Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 8
Capítulo VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/8

 

No capítulo anterior.....

Sakura POV ON

- É melhor entrar... existem ladrões por essas bandas. – Deus me livre.. já basta o que eu passei.

Hãn?! Ele ta aqui.. na minha frente... me dando a mão para eu levantar?! Ele bebeu! Só pode ser!

- Obrigada, Sasuke... - sorri e segurei na sua mão...

Ai aii... ele é tããoo lind... er.... gentil! É! Gentil...

Sakura POV OFF

..................................

Os dois entraram e se dirigiram para o quarto... Sakura correu na sua frente e se sentou no futon... viu apenas Sasuke arquear a sobrancelha.

- Pode deitar na cama... eu durmo no futon...

- Me sinto melhor aqui... obrigada.

Sasuke saiu do quarto e foi comer alguma coisa, afinal, não havia comido nada durante o dia. Quando voltou, Sakura já estava dormindo. Ele apenas se jogou na cama... mas algo o estava incomodando.

Sasuke POV ON

Esse cheiro no travesseiro... é o mesmo cheiro do cabelo da Sakura... Não Sasuke! Para com isso!  Logo ela vai embora e vai te deixar em paz...

Apesar de ela ser extremamente irritante, acho  que am... err.. gosto dela. Sempre tem uma palavra de conforto... e é muitoo gataa...

Provavelmente deve ter namorado na cidade dela... E DAÍ?! EU NÃO ME IMPORTO! Isso aí! Dane-se... Hunf

Sasuke POV OFF

 

O dia havia amanhecido e Sakura foi acordada com os primeiros raios de sol que vinham da janela aberta. Ela se espreguiçou no futon e abriu os olhos.

Sakura POV ON

“*Bocejo* Aii aii... que  soninho bom...

Nossa.. que estranho. Sasuke já ta levantado?! É melhor levantar... já sou um estorvo, não quero também ser chamada de preguiçosa.”

Sakura POV OFF

Sakura saiu do quarto e foi em direção à cozinha... mas nenhum sinal do Uchiha... Foi até a frente da casa e também não encontrou ninguém. Estranhos, afinal, por mais frio e mal educado que Sasuke fosse, quando saia, avisava...

“Dane-se... se não quis dar explicações é porque acha que não me deve satisfação...” pensou ela...

- Vou tomar café que eu ganho mais, hunf...

Literalmente se acabou de comer, já que no outro dia não tinha comido praticamente nada. Depois, foi arrumar o quarto que ela dormia e por fim iria tomar banho.

Durante o banho, Sakura percebeu que seus ferimentos haviam melhorado... e muito..

- Ainda bem! Logo poderei ir embora daqui...

Terminou seu banho e colocou outro vestido, esse rosa, que combinava perfeitamente com a cor de seus cabelos.

Já era tarde e nenhum sinal de Sasuke. Sakura começou a sentir um aperto enorme no peito. Não sabia o motivo exato, mas já podia imaginar...

Caiu a noite e Sasuke não havia aparecido...

O que será que aconteceu com ele?! Droga! Por que eu to sentindo essa sensação tão ruim?? Espero que ele esteja bem...” pensava ela  deitada no futon. Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho na porta. Sakura ficou quieta.. não sabia se era Sasuke ou ladrões. A porta do quarto se abriu rapidamente... era Sasuke... mas estava ferido e aparentando  um cansaço extremo.

-Sasuke... – ela balbuciou...

 

Continua.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláá! Espero que estejam gostando! E desde já, peço desculpas pelo capítulo pequeno!
Beijoooooooos