Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 4
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/4

Sasuke POV ON

Agora já basta.. essa criatura já ta me dando nos nervos. Como pode duvidar de mim?! Garota mais mal agradecida.

- Eu vou trocar essas ataduras você querendo ou não! – tentei arrancar as faixas de seu braço, mas ela estava fazendo força

- Já disse que não quero. Me solta! – Sakura me batia na tentativa de se soltar...

Sasuke POV OFF

Quando deram por si, Sasuke estava literalmente em cima de Sakura e seus rostos estavam muito próximos. Era possível sentir a respiração um do outro. Sasuke foi se aproximando dos lábios dela, e ela estava com os olhos arregalados, mas antes que seus lábios pudessem se tocar, Sakura sentiu um forte dor no abdômen.

- Aiiiii - depois disso a visão de Sakura ficou escura e ela desmaiou.

Sasuke na mesma hora acordou do transe e saiu de cima dela. Percebeu que o abdômen estava sangrando, provavelmente devido ao excesso de força que ela havia feito para impedi-lo. Era um corte profundo.. Provavelmente aqueles homens haviam feito aquilo. Depois de alguns minutos, Sasuke já havia estancado o sangue. Mesmo que não quisesse admitir, estava preocupado.

Sakura ficou desacordada por mais algumas horas. Havia perdido uma quantidade de sangue considerável. Sasuke ficou o tempo todo no quarto, esperando que ela acordasse.

Sasuke POV ON

“Drogaa! Essa teimosa ainda vai acabar morrendo e a culpa vai ser minha! Mas o que você ta se importando Sasuke?! Se ela morrer, para de encher seu saco! E além do mais, a culpa não vai ser sua!

Kuso! Kuso! Kuso! Por que eu to me importando tanto com ela?! E por que tive uma vontade enorme de sentir o gosto dos lábios dela? Nem sei seu nome.. não sei nada sobre ela...

Apesar de ser irritante e teimosa, ela  é linda... e ... Argh! Para de pensar isso! Mas que droga!”

- Hãn?!

Sasuke POV OFF

Finalmente Sakura estava acordando. Ela olhou para os lados e viu Sasuke a observando.

- O-o que aconteceu?

- Você se esforçou demais tentando me impedir de trocar seus curativos e acabou desmaiando. – ele sorriu de canto.- mas eu venci!

Sakura na mesma hora lembrou-se da cena e ficou vermelha. Sasuke não deixou de notar a beleza da garota, que mesmo vermelha como um pimentão era linda.

- N-não queria te dar trabalho... desculpe, Sasuke, né?!

- É... mas você é bem teimosa. – ele a encarava. -  qual é o seu nome?

- Sakura... – disse ela com a cabeça baixa. – Sakura Haruno.

- Hum.. você não é daqui, né?!

- Não... moro bem longe daqui.

- Então por que veio para cá?! Por acaso está fugindo de alguém?! – Sasuke arqueou a sobrancelha.

- Claro que não! – disse ela emburrada. – fui mandada para cuidar de uma epidemia na cidade próxima daqui. Já era para eu estar na minha cidade, mas resolvi parar para admirar o pôr-do-sol e aqueles caras apareceram... e bom.. você sabe do resto.

- Que coisa mais idiota! – disse ele em um tom frio.

- Por que idiota?! – Sakura o fuzilava com o olhar.

- Quase morreu por ficar admirando a droga de um pôr-do-sol. – ele se levantou e foi até a porta.

- Você não sabe o que está dizendo! – Sakura gritou com Sasuke.

Sasuke não se deu o trabalho de se virar.

- Que seja! – ele abriu a porta e antes de sair disse – Agora é melhor você descansar... assim, você vai embora logo e para de ficar me dando trabalho.

.........

Dois dias se passaram desde que Sakura apareceu na vida do Uchiha e cada vez mais, ambos percebiam que não tinham nada a ver um com o outro.

Segundo Sakura, ele era frio. Não se importava com ninguém e não sabia dar valor as pequenas coisas que a vida lhe proporcionava.

Segundo ele, Sakura era irritante e perdia seu tempo com coisas medíocres. Adora ajudar os outros, mas nunca havia sido ajudada. Mas a presença de Sakura o incomodava. Nunca havia sentido isso por alguém.

.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na traaave! Não foi hoje que eles deram o primeiro beijo! Hahaahha
Espero que estejam gostando!
Obrigada a todos!
Lembrem-se> críticas são sempre bem-vindas!
bjooo