Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 5
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/5

 

Mais um dia se passou. Sasuke estava novamente em seu futon, quando foi despertado por um cheiro delicioso do café da manhã. Olhou para sua frente e não viu Sakura. Ele revirou os olhos. A presença dela estava se tornando cada vez mais irritante. Ele chegou na “pseudo cozinha” e viu a rosada sentada na mesa. Mas havia algo errado... as coisas estavam arrumadas. os poucos pratos, que antes estavam jogados em cima de uma “pia”, estavam todos lavados e secando.

- O que você fez aqui?! – disse ele adentrando a cozinha.

- Bom dia para você também.... e para o seu governo, apenas arrumei essa cozinha.. não sei como você consegue cozinhar com todas essas coisas naquele estado.

Ele apenas arqueou a sobrancelha e se sentou.

- Não pedi que fizesse isso!

- Eu sei que não... mas apenas não queria dar tanto trabalho e fazer alguma coisa para poder te ajudar. Agora tome o seu café. – disse ela sorrindo para ele.

Sakura POV ON

“ Ai ai... ele fica mais lindo quando fica com essa cara de mal. Sakura... Sakura... ele não é para o seu bico... nem se importa com você! Ele é tão grosso e estúpido comigo. Provavelmente me acha um estorvo.”

Sakura POV OFF

Sasuke POV ON

“Ela só pode estar me provocando! Kuso! Ela precisa sair logo daqui, senão não posso responder por mim... já basta aquele dia que quase lhe dei um beijo. E esse sorriso?! Nunca vi um sorriso assim... tão sincero... ela me lembra a mamãe. Argh! Chega! Para com isso, seu idiota!”

Sasuke POV OFF

- O café está bom?? – disse Sakura ainda com um sorriso que enlouquecia o Uchiha.

- Dá pra tomar! – mentiu, na verdade há tempos que não tomava um café tão bom.

Ele viu Sakura desfazer o sorriso que estava estampado em seu rosto. Ela saiu da mesa e foi para o quarto onde havia dormido. Arrumou a cama e deu um “jeito” no quarto que estava uma bagunça. Depois de terminado, ela se sentou no futon e apoiou a cabeça nos joelhos.

Sakura POV ON

“- Dá pra tomar! “

Para variar, nunca faço nada direito. Nada. Meu pai falava a mesma coisa. Droga! Não.. não vou chorar na frente dele... não vou dar esse gostinho. Nunca consigo agradar ninguém... por mais que eu faça... droga... ele tá vindo.. vai Sakura, para de chorar! Drogaa!”

Sakura POV OFF

Enquanto isso na cozinha, Sasuke se deliciava com as coisas que Sakura tinha feito, mas se sentia mal de ter feito daquele jeito com ela. Procurou-a pela casa e quando chegou no quarto e se aproximou de onde ela estava.

- Qual o problema?! – disse ele com indiferença. Porém não obteve resposta. Ele apenas deu um longo suspiro. – vou até a cidade comprar mais faixas para os seus ferimentos e....

- Não precisa desperdiçar seu precioso tempo por minha causa... – sua voz era chorosa, mas ela permaneceu com a cabeça apoiada nos joelhos.

- Não vou lá apenas para isso... só vou aproveitar a viajem. Se quiser tomar um banho, tem algumas toalhas naquela gaveta. O banheiro é na próxima porta. – dizendo isso se retirou.

“Idiota!” pensou ela. Parecia que ele havia adivinhado. Realmente tudo o que ela queria era tomar um bom banho. “ Já sei! Vou dar um jeito nessa casa e depois tomo banho... já que ele vai demorar...”

 

Continua.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy! Obrigada pelas reviews! Vou responder a cada uma delas!
Espero que estejam gostando.... peço desculpas pelo capítulo estar pequeno!^^"
bjooo