Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 3
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/3

 

Quando Sasuke chegou em casa, colocou a garota desmaiada em sua cama. Apesar de ensangüentada, ela era linda. Seu corpo perfeito e Seus cabelos tinham uma cor exótica.

Ele foi até seu armário e pegou uma caixa com alguns remédios e faixas. Começou  a tratar dos ferimentos dela, mas sem deixar de reparar no belo corpo que a jovem tinha. Depois de tratá-la, colocou uma camiseta que ele tinha, afinal, seu vestido eram apenas trapos. Depois de cuidar dela, Sasuke foi tomar um banho, deixando-a adormecida na cama. Tomou um banho bem demorado, afinal, havia colocado em 1 só dia, 2 pessoas na sua lista de assassinatos. Saiu do banho apenas com uma toalha amarrada na cintura (N/A: Ai ai ai ui ui! *-*) e se dirigiu ao seu quarto, colocou uma roupa limpa, se sentou em um futon que ficava em frente à cama e ficou observando a garota.

Sasuke POV ON

Ótimo! Agora, graças a essa garota, vou ser obrigado a dormir nesse negócio! Sabia que iria me arrepender de trazê-la. Isso que dá ficar sendo bonzinho... Assim que ela melhorar,  ela irá embora e terei minha paz e sossego de novo.

*Bocejo* Vai ser uma longa noite. ¬¬”

Sasuke POV OFF

Sakura foi despertada pela luz do sol que batia na janela daquele quarto. Seu corpo estava todo dolorido e mal conseguia se levantar. Sentou-se na cama e olhou para os lados. Não sabia onde estava e nem quem havia a levado para aquele lugar.

Sakura POV ON

Aiii minha cabeça.. que dor horrível... e essa luz só ta piorando. Mas.. mas que lugar é esse?! Onde eu to? Meu Deus! Fui seqüestrada!

 Maldita hora que resolvi ver o pôr-do-sol!  Nossa, mas que cheiro bom...

Sakura POV OFF

Sasuke, que já havia acordado fazia algum tempo, preparou o café da manhã para ele e para sua nova “hóspede”.

Sakura estava perdida em seus pensamentos, quando escuta o barulho da porta sendo aberta. Um homem de olhos e cabelos negros entrou com uma xícara e algumas coisas para comer.

“Nossaa! Que gato!” pensou Sakura, mas estava meio receosa, afinal, não o conhecia.

- Até que enfim acordou! – disse ele em um tom frio. – Trouxe algumas coisas para você comer. Imagino que esteja com fome. – ele se aproximou e deu a bandeja para Sakura, que ficou o encarando

- Q-quem é você?

- Ei! Coma logo... tenho coisas mais importantes para fazer.  – ele saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

“Que cara estúpido” pensou Sakura . Logo ela havia devorado tudo o que Sasuke havia levado.

 Depois de um tempo, ele entrou no quarto novamente, com uma caixa nas mãos e Sakura ficou apenas o observando. Ele por outro lado, nem olhou na cara da garota, apenas colocou a caixa na cama e sentou ao lado, retirando alguns frascos.

- Não vai me dizer como se chama, moço?!

- Pra que você quer saber? –disse ele arqueando uma sobrancelha.

- Para que eu possa te agradecer... pelo menos EU tenho educação. – disse ela com a cara emburrada.

Sasuke já estava se irritando com aquilo tudo. Olhou fixamente nos olhos dela. “ Os olhos dela são lindos”, pensou ele, porém sacudiu a cabeça para afastar qualquer pensamento.

- O que você ta insinuando, garota?!

- Que você é muito grosso e estúpido, sabia?! Além de extremamente folgado.

Ele deu um sorriso de canto. Ela era diferente de qualquer pessoa que havia conhecido antes. Ninguém nunca ousaria falar aquelas coisas para Sasuke Uchiha! Aliás, dificilmente alguém trocava mais que 3 palavras com ele.

- Você não tem medo de mim?!

 - E por acaso eu deveria ter?! – disse Sakura num tom de sarcasmo. – Você me salvou daqueles três brutamontes. – ela finalizou com um sorriso.

- Pelo jeito não é daqui! Sou Sasuke Uchiha, o assassino mais frio que essas redondezas já viram.

- Ahá! – disse ela, gozando da cara dele. -  Sasuke Uchiha! Descobri seu nome!

“Kuso! Ela me pegou!” – Sabia que você é extremamente irritante?! – disse emburrado.

- Já te disse o que eu acho sobre você... quer que eu repita?!

Sasuke não respondeu, mas já estava fervendo de raiva. Resolveu se calar e trocar as ataduras do corpo da garota. Ele ia tocar na sua cabeça, quando ela o segurou pelo pulso.

 - O que pensa que está fazendo garota?

- Não quero sua ajuda... posso muito bem me cuidar sozinha! Sou uma médica e sei o que devo fazer...

Sasuke soltou uma risada. Aquilo era cômico aos olhos dele. Uma médica, naquele estado e ainda dizendo que sabe o que faz.

- Médica?! Hahahaha! Você é bem incompetente então hein... Como médica, deveria saber que essas ataduras precisam ser trocadas...

- E como uma pessoa fria, como você se julga, não deveria se importar! – disse ela encarando os dono dos olhos cor de ônix.

Sasuke POV ON

Agora já basta.. essa criatura já ta me dando nos nervos. Como pode duvidar de mim?! Garota mais mal agradecida.

- Eu vou trocar essas ataduras você querendo ou não! – tentei arrancar as faixas de seu braço, mas ela estava fazendo força

- Já disse que não quero. Me solta! – Sakura me batia na tentativa de se soltar...

Sasuke POV OFF

 

Quando deram por si, Sasuke estava literalmente em cima de Sakura e seus rostos estavam muito próximos. Era possível sentir a respiração um do outro. Sasuke foi se aproximando dos lábios dela, e ela estava com os olhos arregalados...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas as reviews! Espero que estejam gostando da história.
^^
Beijoos!