Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 14
Capítulo XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/14

No capítulo anterior...

Sakura e Sasuke já haviam voltado para casa. A senhora da loja deu todas as roupas de presente para Sakura, que apesar de muito envergonhada, gostou de cada uma das peças...

Sakura deixou suas roupas em cima da cama e saiu para tomar um pouco de ar. Sasuke havia ficado do lado de dentro, procurando suas kunais...

..............................

Sakura estava encostada na mesma árvore em frente à casa de Sasuke...

- Olha quem eu encontrei aqui!

Sakura pensou que seria Sasuke e já abriu um sorriso porém quando se virou, viu um homem com uma capa preta e o rosto pálido. Sakura arregalou os olhos...

- Q-Quem é você?! – Sakura foi puxada pelo braço. – ME DEIXA EM PAZ...

Sasuke ouviu Sakura gritar e olhou pela janela...

“Maldito!” pensou Sasuke e saiu em disparada para fora da casa.

- Eii...calma! Não vou te matar.. não antes de me aproveitar um pouquinho...- disse o homem aproximando o rosto do de Sakura...

- DEIXA ELA EM PAZ!- Sasuke estava com duas kunais, uma em cada mão...

- Olha quem deu as caras....

- Sasuke.. me tira daqui... por favor. – Sakura começava a se desesperar

- Larga ela, Orochimaru! Agora!

Ele olhou para Sakura e depois para Sasuke...

- Não vá me dizer que gosta dela?! – disse Orochimaru dando uma  risada irônica para depois olhar para Sakura.- Não precisa ter medo de mim... deveria ter medo dele, gracinha! Ele é um assassino...

Sakura encarou Orochimaru e disse com ódio:

- O único assassino aqui é você...

Orochimaru jogou Sakura na direção de Sasuke, fazendo com que ela caísse em cima dele.

- Sakura... ele te fez alguma coisa?- passando a mão no rosto da rosada.

- Não Sasuke! Por favor, vamos embora... não quero que ele te machuque...

Orochimaru que assistia tudo de camarote, já estava ficando entediado com aquela “melação”...

- Ok ok... muito comovente... já terminaram?

Sasuke se levantou rápido e ajudou a rosada a se levantar...

- Vá embora, Sakura. É melhor...

- NÃO! –Disse ela o abraçando com os olhos marejados... – NÃO VOU TE DEIXAR...

Sasuke deu um beijo na testa dela. “Então se esconda.. por favor Sakura” disse ele sussurrando no ouvido dela. Sakura entrou novamente na casa... foi até o quarto para procurar alguma kunai ou algo parecido...

- Depois que acabar com você Uchiha, vou aproveitar um pouco da rosadinha e depois também matá-la... Assim, vocês podem curtir seu amor direto do inferno... Hahaahahaha

- O único que vai para o inferno aqui, é você! E AGORA!

Sasuke saiu em disparada na direção de Orochimaru, acertando-o no braço esquerdo e o contra uma árvore violentamente, fazendo com que a mesma se quebrasse...

- Nada mal, Sasuke... Mas terá que fazer muito mais para me machucar realmente.

- Isso foi só o começo, seu maldito...

Orochimaru tirou a kunai que atravessava seu braço e a lançou em direção a Sasuke, que se desviou facilmente...

........................

Enquanto a luta se desenrolava lá fora, Sakura, do lado de dentro, estava desesperada procurando qualquer arma para caso precisasse se defender. Ouvia gritos de Sasuke e barulho de coisas se quebrando.

Depois de um bom tempo, Finalmente havia achado algumas armas. Pegou a maior e mais afiada e saiu por uma das janelas para não ser vista.

Sakura se deparou com uma cena horrível... Orochimaru estava ferido, deitado, sem o braço esquerdo e no direito estava com uma kunai. Sasuke também estava sangrando e muito cansado, porém tentava se arrastar para onde Orochimaru estava estirado. Quando se aproximou, Orochimaru se levantou rapidamente e colocou a kunai no pescoço do Uchiha...

- Chegou sua hora, Uchiha!- dizia Orochimaru com um sorriso no rosto... – Essa expressão... – disse ele encarando Sasuke que estava com os olhos de medo, mas ao mesmo tempo olhos de ódio. – me lembra a sua mãe... aquela inútil!

- Desgraçado! Como ousa falar dela! Maldito!

- Sente saudade dela não é?! – disse ele sorrindo. – Não se preocupe! Vai se juntar à ela... AGORA!

- Eiii!- disse Sakura, depois de tacar uma pedra em Orochimaru... – por que não vem me pegar?

- SAKURA! VAI EMBORA! – gritou Sasuke, que estava embaixo de Orochimaru

- Só deixa eu acabar com o seu amorzinho...  - Orochimaru disse olhando para Sakura...

Sakura deu uma risada irônica.

- COVARDE! – Disse ela gritando.

Ele olhou para Sasuke e lhe deu um tapinha na cara...

- Nada mais divertido do que ver a rosadinha morrer, não acha? Depois eu acabo com você...

Orochimaru foi andando lentamente em direção à Sakura, que foi recuando a cada passo do homem..

- Calma, meu amorzinho... não vou te matar... ainda! – disse e num piscar de olhos começou a correr na direção dela...

“Droga.. ele é rápido!” pensou Sakura enquanto tentava fugir do homem.

Sasuke viu uma katana escondida... Agora entendeu por que ela havia entrado. Ele, com muita dificuldade se levantou e foi até a katana. Apesar de ferido, Sasuke era rápido. Havia finalmente chegado a hora de se vingar pela morte de sua mãe.

.........

Orochimaru já havia encurralado Sakura numa árvore e cada vez estava mais próxima.

- Você é linda sabia?!- disse Orochimaru aproximando sua boca da dela. – É uma pena que vai morrer tão jovem...

- VOCÊ ME DÁ NOJO! – disse Sakura, lhe dando um soco na cara.

Na mesma hora, o homem a pegou pelo pescoço e a levantou, quase a sufocando. Sakura já podia sentir uma falta de ar tremenda. Sua visão já estava ficando escura, quando cai no chão...

“O-o que houve?” pensou ela, mas logo sua resposta havia sido respondida. Sasuke atravessou o peito de Orochimaru e ele estava caído de bruços.

- MALDITO!- Dizia Sasuke enquanto enterrava a katana cada vez mais no homem.... – VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA UMA VEZ... NÃO VAI DESTRUIR DE NOVO!

Orochimaru caiu no chão já morto, com um sorriso sínico no rosto. Sakura se levantou e foi até Sasuke. Ele estava de joelhos, com as mãos apoiadas na frente do corpo e com a cabeça baixa. Ela se aproximou e o abraçou. Ele retribuiu o abraço e algumas lágrimas brotavam dos olhos cor de ônix.

- Consegui Sakura... consegui!

Ela levantou sua cabeça e lhe deu um sorriso...

- Acabou, Sasuke-kun! Finalmente.... - Sasuke a encarou e depois tomou os lábios a rosada.

- Obrigada Sakura! Obrigada! Se não fosse você, não sei o que aconteceria comigo... – ele a encarava e via o quanto estava vermelha...- Sakura... preciso te fazer uma pergunta... quer se casar comigo?

Sakura ficou de olhos arregalados...

- Sa-Sasuke... não é cedo demais par... – foi interrompida por Sasuke que colocou o dedo indicador em sua boca e sorriu...

- Não... você me ensinou muitas coisas... me ensinou a amar e a nunca desistir dos meus sonhos. Você me ensinou a ver a vida com outros olhos... – Sasuke novamente beijou a rosada. – Eu te amo! Quero passar o resto dos meus dias com você.... Porque você faz parte  do meu destino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii que tristeeee! Último capítulo.... ;(
Mas devidi a pedidos, fiz um pequeno epílogo... mas não sei se ficou aqueeelas coisas... mas até que ficou bem fofinho.
Também queria pedir desculpas pela péssima descrição da luta. Não sou muito boa nessas coisas... ¬¬'
Espero que tenham gostado da fic!
Beijooooooss :***