Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 15
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/15

 

 

3 anos depois...

Sakura e Sasuke estavam casados há 3 anos. O moreno trabalhava em uma academia masculina de policiais. Treinava-os para proteger a cidade. Ele não era mais o “assassino”, como as pessoas o chamam. Agora, ele era o Capitão Sasuke Uchiha.

Já Sakura, trabalhava como diretora de um pequeno hospital que havia sido construído há pouco mais de 2 anos. Passava meio período no hospital e depois voltava para casa, cuidar de Hikari.

Quem é Hikari?! Filho de Sasuke e Sakura. Claro! Era Sasuke escrito. Olhos e cabelos negros, mas tinha a expressão doce e calma, como a mãe. Tinha apenas 3 anos, mas era bem maduro para sua idade.

...............................................

- Cheguei! – disse Sasuke, entrando pela sala... – Sakura?! Hikari?!

Sasuke foi até o quarto, mas também não encontrou nada. Estava exausto, afinal, acabara de voltar de uma missão a mando do prefeito.
Sasuke se jogou na cama e fechou os olhos... só não percebeu que Sakura e Hikari estavam escondidos embaixo da cama.

- PAPAIIIIIIIIIIII!- Disse Hikari pulando em cima de Sasuke. – Finalmente você chegouu!! Eeeeeeeeeeeeeeee!

Sasuke continuo imóvel, sem mexer nenhum músculo. Hikari, olhou para Sakura assustado.

- Papai?! – disse ele cutucando o ombro de Sasuke. –Mamãe... acho que...... ahhhhh!!!

Sasuke havia pego Hikari no colo e o jogava para o ar. Sakura se divertia com aquela cena. Hikari não parava de rir, enquanto Sasuke abraçava o filho.

- Papaii... senti tanto sua falta!!

- Eu Também Hikari! – ele olhou para Sakura e deu um sorriso...- Acho que só a mamãe não sentiu minha falta.

- Claro que senti sua falta, Sasuke-kun. – disse Sakura  abraçando-o. – Foi tudo bem na missão?

- Foi sim... Conseguimos pegar o restante dos criminosos...

- E vocês mataram eles, papai?! – disse o menino todo sorridente.

Sakura olhou para Sasuke. Realmente o filho era idêntico ao pai.

- Não Hikari! Eles estão presos. – disse ele passando a mão na cabeça do filho. – mas estão vivos.

- Ahh papai... por que não?

- Hikari, não quero que você pense assim....  as pessoas cometem erros, e precisam ser punidas. Mas isso não nos dá o direito de tirar a vida delas. Todos merecem uma segunda chance....

- Mas... – ele olhou para Sakura.- uma vez vi umas mulheres conversando e falando do senhor, papai?

- E o que elas disseram?? – como se Sasuke não soubesse.

- Que você matou um homem... há muito tempo... acho que antes de eu nascer.

Sasuke não disse nada... ele sabia que se referia a Orochimaru.

- É uma longa história, filho.... mas isso não lhe dá o direito de tirar a vida de qualquer pessoa. – disse Sakura, segurando a mão do marido. – quando você tiver mais idade, o papai lhe explicará essa história. Agora vá brincar.. temos que deixar o papai descansar.

- Tá bom, mamãe... – Hikari deu um beijo em Sakura e outro em Sasuke e foi para outro cômodo da casa.

Sakura ficou abraçada com Sasuke por mais algum tempo.

- Sasuke-kun...

- Hum...

- Acho que o Hikari vai ser idêntico a você....

- Espero que ele tenha a mesma sorte que eu... – disse ele acariciando os cabelos rosados da Haruno.

Sakura o encarou.

- Como assim?

- Espero que ele conheça alguém que mude por completo a sua vida.... Como você mudou a minha! – disse ele beijando sua Sakura.

 

“Porque A sua própria existência que era solitária... Foi Sakura quem a preencheu com um sentimento chamado de amor.”

 

 *FIM*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii que tristeee! Acabou! Espero que tenham gostado da fic!
Obrigada pelo carinho de todos!
Beijoooss e até a próxima fic.