Destiny escrita por lininhaaa


Capítulo 13
Capítulo XII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31925/chapter/13

No capítulo anterior....

- Mas fui eu a culpada de você quase ter morrido...

- Sabe por que eu quase morri?! Porque não consegui me concentrar.. Pensando em você!

Sakura ficou sem palavras, apenas o abraçou.

- Volta comigo Sakura, por favor. Preciso de você... – Sakura apenas fez um sim com a cabeça, ainda abraçada no moreno.

Sasuke a pegou nos braços e foi em direção à sua casa...

...........................

Quando chegou em casa, Sakura estava adormecida em seus braços. Foi para o quarto, se deitou ainda com ela no seu colo... Os dois acabaram adormecendo abraçados.

No dia seguinte...

 “Nossa.. tô quebrada! Esse cheiro... é do Sasuke! Meu Deus!!! O que eu tô fazendo abraçada com ele?! “

Ela se olhou e viu que estava vestida e olhou para Sasuke que ainda estava dormindo. “Ufa... só foi um beijo... O BEIJO”.

Sakura se levantou e foi tomar um banho. Sasuke, assim que ela saiu do quarto despertou e deu falta da rosada...

“Ela fugiu!” pensou ele, mas ouviu a porta do banheiro sendo fechada... só deu um suspiro de alivio e se levantou.

Quando Sakura saiu do banheiro sentiu um cheiro delicioso, vindo da cozinha... se dirigiu até lá e Sasuke estava sentado. Sakura estava extremamente sem graça... se sentou na frente de Sasuke que apenas a encarava com um sorriso sexy...

- Bom dia... – disse ela com a cabeça baixa...

- Bom dia... – Sasuke pegou na mão de Sakura e essa, por ter se assustado, tirou rapidamente... – ei, não precisa ficar com medo...

Sakura não disse nada apenas o encarou.. parecia assustada, mas feliz... Muito feliz!

- Vamos até a cidade?

- Para que?!

- Ora... se você vai ficar aqui, precisa de mais roupas... (N/A: Ai ai! *-*)

“Ele pensou em tudo...” pensou ela.

.....................

Logo estavam na cidade. Todos e até mesmo Sakura olhavam Sasuke surpresos. Estava sorridente e de mãos dadas com Sakura. Dirigiram-se a pequena loja de roupas, que Sasuke havia comprado os vestidos.

A velha senhora logo sorriu ao ver Sasuke no seu humilde estabelecimento.

- Bom dia, Sasuke...

- Bom dia. – disse ele com um sorriso (?)(N/A: O amor transforma as pessoas, gente.. hahaha)

A velha senhora olhou para trás dos ombros de Sasuke e viu uma cabeleira rosa...

- Mas quem é essa aí atrás?! – disse ela para Sasuke...

Sasuke a puxou pela mão e a posicionou ao seu lado...

- Essa é a Sakura... a garota que te falei...

- Olá filha.- abrindo um sorriso enorme para Sakura. Depois voltou seu olhar novamente para o Uchiha... -   nossa, Sasuke, mas ela é linda...

Sakura ficou vermelha...

- Você não é daqui, não é?

- Não senhora... – disse Sakura dando um sorriso encabulado.

- Mas me digam, o que vocês desejam na minha humilde loja?

Sakura ia abrir a boca, mas Sasuke a interrompeu...

- A senhora poderia ajudá-la a escolher algumas roupas??

- Claro... venha Sakura. Vamos lá para dentro...

Sakura olhou para Sasuke...

- Vou ficar aqui esperando... – disse Sasuke com um sorriso de canto.

.......................

Sakura adentrou nos fundos da pequena loja com a velha senhora.

- Por aqui, filha... – dizia a senhora á frente de Sakura, abrindo a porta. – Espero que goste... são roupas simples, porém, muito bonitas...

Sakura adentrou uma sala com vááááááriooooosss cabides contendo roupas de diferentes roupas... desde vestidos, até saias, blusas, etc ...

A mulher pegou algumas peças e as deu a Sakura.

- Venha até o banheiro, Sakura.... assim você pode provar as roupas...

- Obrigada.. – disse ela já menos envergonhada...

.......

Enquanto isso, Sasuke foi para o lado de fora da loja, ver o movimento na cidade... todos estranhavam a presença do Uchiha lá, afinal, ele não era de aparecer em público.

Uma criança se aproximou de Sasuke, puxando a barra da sua calça...

- Você é o Sasuko?!- dizia um menino com os cabelos loiros e os olhos negros...

- Sim, mas é Sasuke... não Sasuko... – disse ele bagunçando os cabelos do menino.

- Você é meu herói!! A mamãe quase morreu, se não fosse por você.

Sasuke arregalou os olhos, nunca havia visto a criança e muito menos a senhora que estava vindo na direção deles. “Provavelmente é a mãe dele...” pensou Sasuke..

- Des-desculpe senhor Sasuke.... meu filho não queria incomodá-lo... –disse a mulher meio receosa...

Ele olhou para mulher tentando reconhecê-la, mas foi em vão...

- Mamãe... ele te salvou não foi?!

- Filho... vamos.. por favor!

- Não.. espere... não me lembro da senhora... nós nos conhecemos?

- Bomm... semana passada, o senhor nos defendeu. Por pouco, nossa casa não foi destruída, juntamente com algumas casas da vila. – disse ela com um sorriso. – Obrigada.- ela olhou para o pequeno menino. – Vamos meu filho.

- Tchau Sasuke! – dizia o menino fazendo um aceno que foi correspondido por Sasuke.

....................

Sakura e Sasuke já haviam voltado para casa. A senhora da loja deu todas as roupas de presente para Sakura, que apesar de muito envergonhada, gostou de cada uma das peças...

Sakura deixou suas roupas em cima da cama e saiu para tomar um pouco de ar. Sasuke havia ficado do lado de dentro, procurando suas kunais...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeyyy!!! Mais um capítulo fresquinhoo! ^^
Aproveitemmm!!
E esse é o penúltimo capítulo.. :(
Que tristeee!
Estou pensando em começar uma outra fic... só que tem um pequeno problema?! Não sei a história! hahahahahahh
Obrigada pelo carinho de todos!