O Lirio escrita por Ju Longbotton, Letss, DannyWeasley


Capítulo 7
Esmeralda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319238/chapter/7

Eu estava esperando o Elias voltar do banheiro para me levar em casa.

– Você quer uma carona? Quer dizer, eu posso pedir para o Elias dar carona para você. - Eu falei para a Lilían, olhando para o chão.

– Ah, claro que não! Eu não quero incomodar.

– Ah deixa disso Lilly. Não vai ser incômodo algum.

– Tem certeza? - Ela falou mordendo o lábio.

– Tenho!

– Então...Tá, pode ser.

Eu vi o Elias se aproximar, então ele foi por trás de mim, abraçou minha cintura e beijou meu pescoço.

– Vamos?- Ele disse.

– Hmmm...claro, posso te pedir uma coisa?

– Fala.

– Você pode dar uma carona para minha amiga Lilly?

–Claro! - Ele falou meio animado olhando ela de cima a baixo, ele estava quase babando. As vezes ele me deixa realmente chateada.

– Vamos!!

– Tá. - Ele apertou no alarme do carro e o abriu, ele se soltou de mim e foi para o banco do motorista. Eu fiquei sentada atrás com a Lilly.

– Ele é meio estranho. - Ela sussurrou tão baixo que eu sabia que ele não podia ouvir. - Quer dizer, você viu como ele olhou para mim?

– Sim eu sei...- Eu mordi o lábio. - Eu estou pensando em terminar.

– Ei, eu não estou tentando atrapalhar o namoro de vocês.

– Não, não é só com você que ele faz isso.

[...]

Nós chegamos na casa dela, então eu disse.

– Não esqueça da festa hoje mais tarde.

– A claro, pode deixar.

Ela entrou em sua casa que era de um tom de um azul claro.

O Elias pisou fundo.

– Vai ter alguma festa hoje que eu não fui convidado? - Ele falou.

– Ah, é uma festa só de meninas.

– Que pena!

Ele foi parando e então percebi que tinhamos chegado.

– OK. - Eu estava saindo do carro, quando ele puxou meu braço, o que me fez cair no colo dele (o que acabou me machucando , ele me beijou, eu o empurrava para ele parar, quando eu consegui afasta-lo, eu sai do carro e bati a porta. Eu literalmente tinha que acabar nosso namoro.

[...]

Eu já tinha arrumado tudo. E coloquei meu pijama mais bonitinho, que era um shortinho e uma camiseta que tinha desenhos de torradas com rostinhos.

Eu desci as escadas e meu pai estava sentado assistindo TV.

– Oi pai.

– Oi filha. Já preparou tudo?

– Sim.

– Hmmm, que pijama... bonito. - Me olhei de cima para baixo me avaliando.

– Obrigada.

– É bonito mesmo. - Ouvi uma voz na porta, e vi que meu irmão Flávio tinha chegado do trabalho. - E ai, para que ficar tão bonita assim?

Eu corri para abraçar ele.

– Que saudades! - Eu disse em seus braços.

– Ah o que é isso? A gente nem ficou longe por muito tempo!

– Ficou sim!

– Tá bom, você venceu. Mas me diga você só usa esse pijama em momentos especiais, e então?

– É que vai ter uma festinha de pijama aqui, alias você vai querer pizza? Eu pedi e tem ai.

– Não, obrigado . Eu vou tomar banho.

– Tá vai lá.

Eu vi ele subir as escadas .

[...]

Ouvi a campainha tocar. Eu que estava no sofá com a cabeça no ombro de meu pai. Fui correndo atender a porta. Quando eu vi que a Manu e a Lily já estavam ali , e alias já com pijamas! O pijama da Manoela era fofo... http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86656673&.locale=pt-br. O da Lily era mais folgado e como sempre estava com um livro na mão... http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86656891&.locale=pt-br

– Oi! - Eu disse.

– Oi flor! - A Manu falou parecendo melhor.

– Oi! - Ouvi a Lily falar.

– Vocês vieram juntas?

– Sim! Meu pai pode dar uma carona. - Falou a Manu.

– Ah. Bom, entrem.

Elas entraram.

– Oi tio Lucas. - A Manu falou para meu pai.

– Oi Manoela. - Ele falou se levantando. - Como você vai?

– Bem!

– Bom...Pai essa é a nossa nova amiga Lilían.

– Oi. - Ela falou meio tímida.

– Oi.

– A gente vai subindo. - Eu disse empurrando as duas.

– O.K.

Nós subimos e por uma incrível coincidência, meu irmão estava saindo do banheiro com a toalha amarada em sua cintura. E estava mostrando seu abdomen muito definido. Olhei para minhas amigas a Manuela estava normal mas a Lily...Ah a Lily, ela estava sorrindo para ele e ele retribuia o sorriso , como se lessem os pensamentos um do outro, pareciam se conhecer a anos. Fiquei com ciúmes mas deixei passar. Até que o olhar dela desceu um pouco e o dele também. Aquilo me deixou muito irritada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lirio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.