Foto de DannyWeasley
DannyWeasley
ID: 174641
Cadastro:
  • 08/07/2012


  • Eu estou no sétimo ano do ensino fundamental, e sou simplesmente viciada em ler, escrever, e sou uma verdadeira potterhead, minha lista de livros que ainda vou ler é enorme e a de fics então nem se fala. Sou uma pessoa que ama sagas e romances e que nos romances se derrete, fica suspirando o dia inteiro. E quando lê coisas com muita aventura, fica o dia inteiro pensando no que leu toda sorridente. Eu quando leio, me infiltro totalmente na história, de modo que me esqueço do meu mundo e entro em outro cheio de aventuras e emoções, simplesmente esqueço que não devo fazer caretas ou xingar um personagem na frente dos outros, e que fica emburrada quando precisa deixar um livro para fazer outra coisa. Está sou eu para com livros.

    Minhas melhores amigas são Leticia Almeida ( uma louca que me faz esquecer de meus problemas quando estou perto dela, outra viciada em livros ) e minha irmã mais velha Julia ( outra louca que eu amo muito, também viciada em livros ), eu sou uma pessoa muito romantica, mas que se irrita facilmente, sempre dou muita risada quando estou com minhas, e muitas vezes faço elas rirem, sou uma pessoa que gosta de ser quem é, uma pessoa que não liga para os xingamentos dos outros, pois sabe quem é. 

    O que me encanta numa pessoa? O sorriso e o olhar, simplesmente não ligo muito para o corpo, se eu ligasse não gostaria de ninguém d Harry Potter, não ofendendo eles nem nada, mas eles não tem nenhum tanquinho.