O Lirio escrita por Ju Longbotton, Letss, DannyWeasley


Capítulo 3
Manuela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319238/chapter/3

Meu pai teve que respingar algumas gotas de água em meu rosto para eu acordar mas mesmo assim não adiantou muita coisa, pelo menos de banho tomado eu já estava. Pois é, não é atoa que me auto titulei de miss preguiça. Não demorou muito para meu pai cansar e dizer que ou eu levantava ou ficava sem café e é logico que eu preferi ficar na cama, antes de sair era sé pegar um toddynho na geladeira e andar até a estação.

Nem acreditava que depois de uma viagem maravilhosa ia ter que voltar para o meu inferno particular. Odeio quase tudo naquela escola. Menos os meus amigos – que são basicamente o motivo de eu levantar as 6 da manhã – e a imensa quantidade de meninos gostosos que tem lá. Todos os dias dou graças a Deus de não namorar.

Sai faltando 5 minutos para o ônibus ir embora mas mesmo assim lá estava ele, feio e velho na estação mais fedida do estado ( na minha humilde opinião ). Parece até que o motorista conspira contra mim e quer por que quer que eu chegue exatamente na hora e não perca uma aulinha.

Fiquei de pé o caminho inteiro ouvindo música no MP3 o que realmente estava me relaxando. Daqui a exata meia hora eu ia entrar na escola e enfrentar meu primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lirio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.