O Lirio escrita por Ju Longbotton, Letss, DannyWeasley


Capítulo 24
Manuella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319238/chapter/24

Finalmente eu entrei de férias. Nem acredito que esse dia tão esperado chegou. Mas quem disse que eu consegui descansar? Parece que essa palavra não existe no meu dicionário. Infelizmente, eu e as meninas só teríamos duas semanas de férias. Na primeira semana ficamos todos os dias em Farfa, treinando com os nossos mestres e conhecendo a cidade com os nossos novos amigos, Kenn era um lobisomem  extremamente simpático e bonito, além de nos ajudar a treinar. Ele sempre ganhava de mim nas lutas porem, nos desafios lógicos eu ganhava. Nino era um elfo muito fofo que sempre nos dava conselhos dos melhores e mais seguros points da cidade. Por incrível que pareça tem muitos adolescentes em Farfa então tem vários lugares de diversão.  E Olga, nossa amiga que se transformava em uma tigresa. Era muito bom passear nas suas costas e sentir o vento batendo no seu rosto. Dava uma sensação de liberdade muito gostosa.

 Voltando para o nosso mundo so tinha alegria. Saiamos quase sempre. Fomos para festas e visitamos muitas livrarias. O Jhonny estava morrendo de ciúmes, claro, mas todos dias eu falava com ele de manhã e o convidava para o jantar. Nos últimos dias de férias fomos para o cinema. Era um dos meus passeios preferidos. Amo ver filmes, amo pipoca e amo meu namorado. Combinação melhor não tem. Na hora de voltar pra casa, passei na casa do Jhonny para pegar a minha jaqueta que tinha esquecido la. Ele me pediu para esperar na sala e trouxe a minha jaqueta com dois embrulhos. Eu não sabia o que era aquilo, até que eu lembrei que era o nosso aniversario de namoro. Estavamos fazendo dois meses mas a gente já tinha combinado que não teria troca de presentes. Mês passado não teve e ia ser assim até eu começar a trabalhar. Mas é claro que ele não obedeceu. Dei um abraço nele e um beijo carinhoso e abri o primeiro, era uma caixinha de musica toda customizada com temas do nosso namoro, nossas conversas, fotos e coisas em comum. Dentro tinha um cd pequenininho e tocava A Thousand Years.. nossa musica. Na parte de baixo tinha uma gavetinha. Quando abri tinha outro presente, um colar com o nome dele. Olhei pra ele e disse:

- Amor é muito lindo, mas você não tem nada com o meu nome

- Eu comprei isso porque um dia você me disse que não gostava de aliança. Já que eu não ligo comprei uma pra mim e o colar pra você – explicou com o sorriso mais lindo do universo. Pegou a aliança e eu coloquei no dedo dele e ele colocou o colar no meu pescoço  - Eu quero te dizer que você é a mulher da minha vida e que eu não quero que a gente se separe nunca. Eu sei que você tem que salvar o mundo e me preocupo demais com isso, mas todos os dias eu torço para que do nada eu crie um poder e te proteja de todo mal. Eu te amo muito meu amor e sempre vou amar.

Eu estava quase em prantos. Nunca escutei nada tão lindo. Parecia um filme

 - Você já me protege mesmo sem perceber, sabia. Antes de tomar qualquer atitude eu penso em você antes e tento imaginar se você aprovaria ou não, e o mais importante de tudo, você protege o meu coração. Você é o meu Batman, meu herói, e eu vou te amar pra sempre até você cansar de mim

 - Não tem como cansar do que é perfeito

E assim a minha tarde se passou. Fiquei com ele vendo o jogo do Corinthians e mesmo ele sendo Palmeirense, viu comigo sem reclamar. Depois assistimos outro filme e vi que já eram oito horas.

- Jhoooonny me leva na casa da Esme agora!!!!! Eu esqueci completamente que a gente tinha marcado uma festa do pijama na casa dela e eu estou muito atrasada. É uma pena. Queria ficar mais tempo com você....

 - Não se preocupe minha linda. Pode ir se divertir com as meninas. A gente vai ter a eternidade pra ficar juntos mesmo.

 Eu tinha o namorado mais perfeito do universo. Dei um beijo nele, peguei as minhas coisas e fui.

- Manu, posso perguntar uma coisa?

 - Claro

- Só vai ter meninas nessa festa ne?

- HAHAHAHHA so rindo mesmo -  Nosso ônibus chegou e nos sentamos. Encostei a cabeça no ombro dele e fiquei assim a viagem toda.

Me despedi do Jhonny e entrei na casa da Esme, que me olhou com cara feia, enquanto a Lilly me deu o maior abraço. Tive que explicar o meu atraso e as duas quase explodiram de tão fofo que acharam. Agora a Lilly vai dar ideia no namorado dela e a ideia do Jhonny vai deixar de ser original.

Adoro passar meu tempo com as meninas. Brincamos, fizemos guerra de travesseiro, pintamos as unhas, assistimos uns três filmes e comentamos como os atores eram gatos e gostosos, comemos muito chocolate, finni, brigadeiro e pipoca e quando fomos dormir já eram 7 da manhã. Estava morta e precisando de uma boa noite de sono. Mas quando eu fechei os olhos uma sensação já bem conhecida voltou. Era uma visão e eu comecei a prestar atenção. Eram as seis bruxas. A líder se chamava Ariadne, ela tinha o poder do Sol, podia queimar você aos poucos ou fazer você se sentir bem ou mal na hora que quisesse, Damra tinha um ar sereno, nem parecia uma bruxa, mas podia fazer você ter alucinações, Demeter maldiçoava tudo o que tocava, Trina tirava toda a bondade de qualquer ser humano, Adonis tirava a juventude e roubava para si e Amanda destruía todo o sentimento de amor que encontrasse pela frente. Elas estavam todas reunidas e faziam planos para acabar com Farfa e aquilo estava me deixando muito mal. Depois que aquela reunião acabou todas as bruxar menos Ariadne estavam reclamando que queriam uma nova líder e que não podia ser nenhuma delas, mas para isso elas teriam que matar Ariadne e elas estavam dispostas as fazer isso. Trina decidiu ver quem seria sua nova líder em uma espécie de bola de cristal e eu quase morri de susto. Apareceu a minha casa na bola e depois de alguns segundos eu sai para ir na escola com a minha mochila. As bruxas vibraram com a noticia e foi ai que eu voltei para a realidade. Tinha que avisar as meninas o mais rápido possível


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lirio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.