O Lirio escrita por Ju Longbotton, Letss, DannyWeasley


Capítulo 21
Manuella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319238/chapter/21

Estava voltando para casa de mãos dadas com o Jhonny. Tinha convidado ele para almoçar em casa. Meu namoro não poderia estar melhor. Nós vivíamos juntos, mas eu nunca me separava das minhas amigas, assim como ele também tinha o tempo dele com os meninos. O melhor era que tanto as minhas amigas como os amigos dele aprovavam nosso romance.

Entrei em casa e a minha mãe me deu um abraço de urso. Fiquei assustada, não porque eu não tinha afeto com ela mas por ela estar tão aflita.

– Mãe... Aconteceu alguma coisa? – perguntei com um pouco de medo na minha voz.

– Se aconteceu alguma coisa filha? Não. Apenas você descobriu um livro onde há um novo mundo desconhecido pelo homem onde tem várias criaturas místicas, corre perigo de vida todas as vezes que o visita, tem poderes mágicos e um mestre que te ensina como usa-los e não me conta nada. – não acreditei no que ouvi. QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE CONTOU PRA ELA???? Será que todas as mães e pais já sabem? Todos estão correndo risco de vida e precisam saber disso agora.

– Mãe eu não contei nada porque agora a senhora corre risco de vida... Não queria te colocar em perigo. Quem contou isso para você?

– A mãe da sua amiga Lilly – eu quase tive uma parada cardíaca, mas me recuperei. Precisava de mais detalhes.

– E o que ela te disse?

– Ela falou que o Flavio estava totalmente aflito contando essa historia maluca pra ela. No começo ela não acreditou e pensou que ele estava usando drogas mas quando Lilly chegou ela pode ter a certeza. – eu mato o Flavio.

– Aaah entendi. A senhora ficou chateada comigo?

– Não minha filha. Estou muito orgulhosa de você. Que mãe tem uma filha que tem super poderes? Eu quero ser super como você filha.

– Infelizmente você não pode me ajudar mamãe mas fico muito feliz por você ter me compreendido. Eu te amo muito

– Eu também te amo muito filha – ela disse me abraçando.

Nessa confusão toda acabei esquecendo que o Jhonny estava comigo. Ele me olhava com uma cara completamente assustada e confusa. Coitadinho. Merecia explicações.

– Vamos almoçar que eu estou morrendo de fome. Enquanto nós comemos eu te explico a historia toda, amor.

****

No dia seguinte, acordei, me arrumei...

http://www.polyvore.com/manu_indo_para_escola_julia/set?id=85681696

... e esperei o pai do Jhonny me levar para a escola. Entrei no carro e dei um selinho no meu namorado acompanhado de um bom dia carinhoso. Deitei no ombro dele e cochilei até chegarmos na escola. Cumprimentei minhas amigas e ficamos conversando até bater o sinal. Nos separamos e eu fui com o Jhonny para a primeira aula.

Estava copiando a matéria insuportável de matemática quando bateram na porta. Me levantei e abri. Era Diana, representante do grêmio estudantil.

– Oi gente. Então nesse sábado vai ter a festa junina da escola e o ensino médio vai montar uma quadrilha. Quem quiser dançar tem que me dar o nome até hoje e se possível com o seu par. Estou aqui também para fazer um pedido muito especial – ela disse olhando para mim e para o Jhonny - A Manu e o Jhonny são um dos casais mais queridos da escola e eu gostaria de saber se vocês não querem ser os noivos da nossa quadrilha.

Olhei para o Jhonny e ele disse que sim, todo feliz. Estava realmente muito contente de ter recebido esse convite. Me senti muito especial.

– Nós aceitamos Didi

– Ótimo – Ela disse toda alegre, com um ar de dever cumprido – Os ensaios serão essa semana depois da escola. Já estamos na terça feira e temos que ensaiar bastante pra fazer bonito hein. Muito obrigado por vocês aceitarem e até mais.

Esperei o intervalo para contar para as meninas a novidade e descobri que elas também iriam dançar. Fiquei um pouco triste porque percebi que nessa semana não poderíamos visitar o mundo de Farfa, mas iria valer a pena.

Depois de muitos ensaios finalmente o dia da festa chegou. Lilly iria dançar com o Fabio e Esme com um menino muito bonito chamado Léo. Ele a olhava com um ar de apaixonado ela não curtia muito. Fiz uma nota mental de depois da festa perguntar a ela se estava rolando alguma coisa. Ela realmente merecia um cara legal depois daquele merda do Elias.

Todos estavam muito lindos nas suas roupas caipiras. Comemos, jogamos e curtimos muito a festa até que chegou a hora da quadrilha. O casamento era a primeira coisa na dança, então entrou o padre, as madrinhas e os padrinhos ( no caso Lilly e a Esme com os seus pares ) e por ultimo, Jhonny e eu. Então o casamento começou

– Jão, ocê aceita Manuela como sua ligitma isposa?

– Mas é craro que ieu acerto, sô!

– E o ocê Manuela. Aceita o Jão como seu ligitmo isposo?

Quando eu abri a boca para responder eu vi um monstro horrível. Era uma mistura de dinossauro com largato, enfim uma coisa muito estranha mesmo e eu sabia que isso era trabalho para mim e para as minhas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lirio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.