O Lirio escrita por Ju Longbotton, Letss, DannyWeasley


Capítulo 19
Esmeralda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319238/chapter/19

Tá, já chega né? Eu nunca pensei que a Manu fosse tão romântica... Ela e o Jhonny se amam muito. Mas enfim, vamos mudar se assunto. Essa semana foi extremamente chata, nós não fomos ao nosso mundinho favorito, e agora começaram as provas, por enquanto eu a Manu e Lily estamos se saindo muito bem! E finalmente eu tive coragem de acabar o meu relacionamento com o Elias, mas eu acho que ele não entendeu direito o que eu falei - “Desculpa mas, eu não quero ter mais nada com você” -, porque ele não para de me seguir na escola com os seus amiguinho chatos, aquilo estava me dando nos nervos!
Eu me arrumei...
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83765965&.locale=pt-br
Desci as escadas e vi a Lily no sofá com o Flavio do seu lado.
– Aleluia! Você demorou. – a Lily falou se levantando e indo a te mim.
– Pare de reclamar, ontem eu fui dormir tarde – de novo – já que eu estava lendo um livro bem interessante. – falei indo até a cozinha.
– Ah.
Eu comi bisnaguinha e leite. Quando eu acabei de comer o Flavio nós levou para a escola.
Nós encontramos a Manu com o Jhonny – AVA! – e nos juntamos a eles.
– Eae! – Eu falei.
– Oi. – os dois falaram juntos.
Depois de mais conversa feminina o Jhonny foi se juntar ao seus amigos.
– Amem!– Eu falei quando ele se afastava, mas então eu senti um chute na minha canela. – Ai!
– Parem vocês duas! – A Lily falou. – Vamos falar sobre o nosso mundo favorito, que tal nós irmos lá hoje? Afinal nós não fomos lá há uma semana.
– Ótima ideia! – A Manu falou animada. Eu só assenti.
– Depois da aula então!
Quando acabaram as aulas nós fomos direto para a minha casa, pegamos o livro, então avisamos ao meu pai que nós só íamos dar uma volta. Quando nós saímos, decidimos ir a uma pracinha ali perto.
Quando nós chegamos lá, abrimos o portal e entramos no nosso mundinho.
A neve estava tampando os nossos pés. Então eu senti um peso – não muito grande – no meu ombro, quando eu olhei era a Alice.
– Oi Alice! Estava com saudade!
– Eu não.
– Nossa! Tá bom né?
– Enfim. Vamos que o mestre de vocês duas estão esperando. – Ela estalou os seus dedinhos, então nós estávamos em frente a uma casinha. – Entrem.
Nós entramos, então eu o vi, o homem – vampiro – mais bonito do mundo. Quando ele olhou para mim eu desviei o olhar.
– Que saudades!!! – a Lily e a Manu falaram indo em direção ao seus mestres e os abraçando. Vamos se disser que eu fique com uma pontada de ciúmes. A Alice não me tratava daquele jeito, e eu ficava realmente chateada.
– E ai? Como você está. – Quando eu olhei para o lado eu me assustei. Era o Hanzel.
– Bem. – eu sussurrei.
– Que tal a gente dar uma voltinha.
– Para que?
– Eu tenho que ensinar você a usar os seus poderes, e te conhecer melhor.
– Hmmm, tá, tudo bem.
Nós saímos daquela casinha com a Alice, então começamos a caminhar.
Ele parou de andar, então eu parei também.
– Aqui esta perfeito para nós treinarmos.
Eu mordi meu lábio. Nós começamos a treinar, era realmente complicado.
– Você é muito boa. – Eu sorri. – Acho que está bom por hoje, a gora, que tal a gente se conhecer mais?
– Tá.
Nós começamos a andar de volta para a casinha.
– Você não fala muito né?
– Não, é que, eu... bom... Eu falou bastante.
– Não parece. Mas enfim, quantos anos você tem?
– 16, e você?
– Bom... Tenho a aparência de 20, quer dizer, eu morri com 20 anos, mas eu tenho 100. – Nossa! Acho que eu vou morrer!! Será que eu estou com a boca aberta? Acho que sim, melhor eu fechar.
– Hmmm. - Ele soltou uma risadinha. – Mas alguma pergunta?
– Não, acho que não, afinal nós já chegamos. – Eu olhei para frente e vi a casinha.
A Alice entrou deixando a gente para trás. Ele começou a andar, mas eu segurei o seu braço com força. Ele olhou para minha mão em seu braço, então eu soltei.
– Desculpa, é que eu queria te perguntar uma coisa.
– Fala.
– Você sabe por que a Alice me trata assim? Quer dizer, ela é tão chata e durona.
– Eu sei, mas eu acho melhor ela falar quando ela quiser, sabe?
– Ah sim. Claro!
Nós entramos na casinha, todos estavam lá, olharam para mim e ele quando nós entramos, a Manu e a Lily sorriram com malicia.
– Acho que já esta na hora de nós irmos! – Eu falei.
– Tudo bem. Tchau meninas. – o Mestre da Lily falou.
– Tchau. – Nós respondemos.
Quando nós voltamos para o nosso mundo chato a Lily falou:
– Porque vocês demoraram tanto em?
– Nós estamos treinando oras!
– Sei... – Manu falou.
– Calem a boca! Mas que merda! – Eu falei seguindo para a minha casa, deixando elas para trás.
– Ei! Desculpa! Tudo bem então... Tchau! – Elas falaram enquanto eu continuava a seguir para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lirio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.