O Lirio escrita por Ju Longbotton, Letss, DannyWeasley


Capítulo 18
Manuella


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelo tempo que eu fiquei fora, tava cheia de coisas para fazer. Espero que gostem do novo capitulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319238/chapter/18

Depois de ter acordado no mínimo três vezes sonhando com a minha morte finalmente chegou a hora de ir pra escola. Meu final de semana foi bem misterioso e eu estava ansiosa para saber mais sobre o meu novo mundo preferido.

Como fui a primeira a acordar peguei meu celular e coloquei Raimundo pra tocar no ultimo volume. Minhas amigas acordaram e começamos a nossa guerra de travesseiros matinal. Me arrumei...

http://www.polyvore.com/manuella_por_ju/set?id=80459421

...e fui caminhando com elas até a escola.

Foi um dia normal como qualquer outro, passamos o intervalo junto com o Jhonny, rimos, brincamos, estudamos, etc.

Na volta tive que passar na papelaria e voltei sozinha. Estava pensando na vida e nas provas quando eu vejo o Dinho vindo na minha direção. Nem pensei que ele iria falar comigo mas foi isso que ele fez:

– Eae sentindo muito a minha falta?

– Até que não. Amigo falso não faz falta nenhuma

– Pode ficar feliz então porque seu amigo falso está de volta

– Terminou com a putinha? – perguntei no tom mas irônico que eu pude fazer.

– Sim. Ela mandava demais na minha vida e eu percebi que estou apaixonado por outra garota

– HAHAHAHAHA. Qual é a vitima da vez? – Totalmente curiosa pra saber quem era a nova cocota.

Ele me puxou e me deu um beijo. Um beijo longo e apaixonado. Eu não sabia o que fazer. Não sabia se retribuía, se empurrava, se dava um tapa na cara, e fiquei ali mesmo, meio parada. Ele me soltou e disse:

– Manu eu te amo. Espero que esse beijo tenha mudado alguma coisa no seu coração porque pra mim foi o melhor de todos – Dizendo isso ele se virou e foi embora me deixando lá sem reação nenhuma.

Não parei de pensar naquele beijo o dia inteiro. Pensava no que falar pra ele amanhã. Pensava em todas as alternativas possíveis de todas as minhas decisões. E o mais importante de tudo, pensava no Jhonny. Pra ele seria uma traição de ambos os lados.

Fui tentar dormir mas não conseguia. Que ótimo Manuella. É sua segunda noite sem dormir. Fui tentar ler um livro mas depois parei pois não conseguia me concentrar. Deitei e fechei os olhos.

Parecia um sonho. Tudo estava escuro e eu apenas ouvia a voz do Dinho em meio a escuridão. Percebi que eram os pensamentos dele e continuei ouvindo.

“ A tonta da Manuella caiu direitinho igual a Vitoria. Vou pegar aquela escola inteira mesmo namorando a Ingrid. Ela nunca vai descobrir. Acha que todas as meninas da escola são vadias e não fala com nenhuma então não tem como ela descobrir. Sou amigo de todos os meninos da escola e nenhum deles vai me caguetar. Vou ter todos as minas na minha e vou jogar todas elas fora na hora que eu bem entender. Depois elas vão vir atrás de mim como cachorrinhas. Apenas uma das vantagens de ser bonito.”

Abri os olhos cheios de lagrimas. Não conseguia acreditar no que tinha escutado. Ele não poderia ter feito isso comigo. Ele era um dos meus melhores amigos. Ele me usou todo esse tempo. Só depois de muita lamentação vi um motivo para minha felicidade. Os meus poderes poderiam ser usados fora de Farfa. Precisava contar para as meninas o mais rápido possível. Mas antes, claro, uma pequena vingancinha.

***

Consegui dormir tranquilamente e extremamente ansiosa para colocar meu plano em ação. Coloquei minha roupa rapidamente...

http:/www.polyvore.com/manuu_por_ju/set?id=80471524

...e fui toda feliz.

Depois de descer do ônibus, entrei em um beco e me transformei num cachorro. Fui para a porta da escola e procurei pela Ingrid. Não demorou muito eu a encontrei sentada com a mochila no chão. Fui até ela e fiz um pouco de carinho. Quando ela foi retribuir eu peguei sua mochila e sai correndo. Sabia que o Dinho estaria com Vitoria na rua detrás da escola. Dito e feito. Larguei a mochila e fui para traz de uma arvore ver a briga. Foi lindo. Emocionante. Nem tenho palavras para descrever meus sentimentos. Ver as duas enganadas batendo nele me deu vontade de me transformar e dar uma ajuda. Mas não ia sujar as minhas mãos. Esperei a briga acabar e me transformei de volta.

Fui para a escola e encontrei com o Jhonny que logo me perguntou se eu sabia da briga das meninas com o Dinho. Logico que eu disse que não sabia de nada e ouvi com atenção a historia. O boato corria por toda escola e eu é claro não poderia estar mais feliz. Estava louca de vontade para encontras as meninas e contar que a causadora daquilo tudo fui eu e que nossos poderes poderiam ser usados em ambos os mundos. Infelizmente iria ter q esperar a hora da saída.

A aula foi ótima. Até a aula de matemática eu aproveitei. O ultimo sinal do dia bateu e eu estava super ansiosa para contar as novidades. Mas os Jhonny iria deixar a gente em casa então eu fui obrigada a adiantar mais um pouquinho. Como de costume ele deixou as meninas primeiro e eu por ultimo. Estavamos caminhando quando ele parou, como se tivesse esquecido algo.

– O que foi?

– Preciso falar com você...

– Pode falar. Estou ouvindo.

– Olha... faz tempo que a gente se conhece e desde o começo eu senti algo muito especial por você. Todas as noite é em você que eu penso, sempre me preocupo com você, sempre tentei te ajudar o máximo possível porque é isso que os amigos fazem. Mas pra você eu quero ser mais que um amigo. Eu te amo Manu. Quer ser minha namorada?

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!! É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!

– Eu também te amo. Achei que você nunca fosse pedir – Ouvindo isso ele me pegou no colo e me abraçou com todo o amor do mundo, como se eu fosse sua boneca, sua princesa. Nos beijamos e naquela hora eu tive a certeza de que era com ele que eu iria me casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lirio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.