Sem Esperanças escrita por Quel


Capítulo 4
Não vá embora!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei?
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318543/chapter/4

Rosalie ficou sabendo naquele mesmo dia do ocorrido, já que tinha ligado para Jasper e este atendera, ela logo soube que algo estava errado, dirigiu até a Califórnia, chegando à casa de Jasper, abrindo a porta já que tinha a chave e encontrando o irmão gêmeo no chão.

– Jazz, não acredito, o que aconteceu? – Rose pegou no rosto do irmão, o qual estava inchado e os olhos vermelhos.

– Rose, por favor, pare essa dor, é insuportável. – pediu Jasper, os olhos cheios de lagrimas, estava respirando com muita dificuldade.

– Jazz, você esta machucado, cadê a Maria? – dito esse nome, Jasper para de respirar e quase teve um ataque. – Jazz, se acalme, meu Deus, o que aconteceu?

– Uma tragédia, a... – Jasper não conseguiu dizer o nome, era como se as palavras não quisessem sair. – Rose, eu cheguei... e ela... esta... estava... com.... outro homem.

Rosálie olhou incrédula para Jasper, quase não acreditando nas palavras do irmão, ela sabia que Maria não uma mar de rosas e não gostava nem um pouco da esposa do irmão,mais ela nunca tinha pensando que ela poderia fazer isso com Jasper, logo com ele que a amava mais do que tudo.

– Jazz, fique calmo, esta bem. – pediu Rose, tinha largado a bolsa no chão mesmo e como estava perto, pegou o celular e discou o numero de Carlisle que atendeu ao segundo toque.

– Pai, pai, por favor, o senhor tem que vim o mais rápido possível na casa do Jazz, ele não esta bem. – pediu Rose, desesperada, olhando para Jasper, que colocava a mão no peito e respirava com mais dificuldade.

– Rose, o que aconteceu? –Carlisle perguntou.

– Depois eu explico, mais, por favor, venha rápido.

– Vou chegar ai o mais rápido possível. –Carlisle desligou o telefone.

Rosálie olhou para o irmão, o mesmo parecia não estar mais com forças, estava pálido.

– Jazz, o papai ele vai vim aqui, mais, por favor, se acalme. – pediu Rose.

– Eu a amava tanto Rose, ainda a amo. – disse Jasper, sua voz estava fraca. – Rose, por favor, me mata, por favor, me mata, eu quero morrer.

Rose se assustou, nunca tinha visto o irmão daquele jeito, implorando pela morte.

– Jazz, pense no que você esta falando. – pediu Rose, Jasper começou a fechar os olhos, ele tremia muito. – Jazz, por favor, fique aqui. – mais Jasper fechou os olhos, não os abrindo mais. Rose checou o pulso dele, o coração estava batendo fracamente, Rosalie estava temendo o pior.

Com um pouco de esforço, Rosalie colocou Jasper no sofá, pegou o celular e ligou para o marido.

– Emmet, meu Deus, Em, eu preciso de ajuda, o Jasper, ele, ele desmaiou, a respiração esta fraca, por favor, eu preciso de ajuda. – Rosalie deixou algumas lagrimas caíram de seus olhos, estava com muito medo de perder o irmão.

– Rose, meu amor, o que aconteceu com o Jasper?

– Eu não sei, ele começou a tremer e agora, Em, eu to com medo de perder meu irmão. – disse Rose.

– Meu amor, fique calma, respire fundo. Já ligou para o seu pai?

– Já, ele disse que vai estar o mais rápido possível.

– Olhe, respire fundo e me conte o que aconteceu. – Rosalie contou tudo que aconteceu e detalhou como Jasper estava. – Fique calma, tenho certeza de que logo, logo jasper vai acordar.

– Tudo bem. – disse Rosalie, olhando para o irmão.

Jasper estava em um mundo de sonhos, ele andava por uma praia e logo avista uma mulher, começou a correr, para ele a mulher era Maria, mais logo para ao ver a mulher que amava com outro homem, ela sorria e olhava para Jasper, de mãos dadas com o homem ao seu lado. Mais logo o casal desapareceu e uma menina estava onde segundos antes estava Maria e seu amante. A menina era baixinha, parecia uma fada, os cabelos curtos estavam repicados e espalhados para todos os lados, ela era linda ao olhar de Jasper, mais tinha um olhar triste.

“por quê? eu te amei tanto e você nem quis saber de mim” a linda menina deixou cair singelas lagrimas de seus olhos, para Jasper, doía vê-la chorar, mesmo não a conhecendo. “eu te ajudei e você nem ligou para mim”

Jasper sabia o que aquelas palavras significavam, era o que ele estava sentindo por Maria, mais por que aquela menininha dizia isso para ele?

“Jasper, por favor, não vá embora, ela não te merecia, mais, por favor, não vá embora, fique com a Rose e com a sua família” deixando uma última lagrima cair, a menina desapareceu.

Jasper ficou vários minutos ali parado, estava tentando entender o que estava acontecendo. Na hora em que se lembrou de Maria com outro homem, a dor em seu coração voltou ainda mais forte, novamente Jasper estava implorando pela morte, nem se lembrando das palavras da menina que estivera a poucos minutos com ele.

– Jazz, por favor, acorde. – Jasper estava respirando com muita dificuldade, estava sentado na areia, a mão sobre o peito. Reconheceu a voz sendo de sua irmã. – Jazz, vamos, por favor, fique, Jazz, vamos, não desista, por favor. – ela estava implorando para ele ficar ali com ela, para voltar a vida.

Com esforços sabe-se lá de onde, Jasper levantou e olhou para o céu claro, ele queria ficar perto da irmã, não queria mais morrer.

Rosálie estava sentada ao lado de Jasper, este estava abrindo os olhos devagar, olhando o local e parando o olhar quando viu a irmã.

– Jazz, Graças a Deus, você me deixou morrendo de preocupação. – disse Rose.

– Rose, foi um sonho? Por favor, me diz que foi um sonho. – Jasper implorou, olhando tristemente para a irmã.

– Não Jazz, não foi um sonho. – respondeu Rose, passando a mão pelo rosto de Jasper. – Mais, por favor, não fique assim, vai acabar morrendo.

– É isso o que eu quero, morrer, é o único jeito de acabar com essa dor que há dentro de mim. – disse Jasper, virando o rosto para a capa do sofá.

– Não fale assim, pense pelo lado positivo, se isso aconteceu, é por que, você vai encontrar uma pessoa melhor, que lhe dará amor. – disse Rose.

– Eu nunca mais poderia amar outra pessoa, não como amei a Maria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá para todos, espero que tenham gostado desse cap. Não se esqueçam de comentar.
Beijos