Sem Esperanças escrita por Quel


Capítulo 3
Sem Esperanças.


Notas iniciais do capítulo

Oii, nossa, eu amei cada review que me mandaram e queria agradecer a Nicolereed, BlairBlack, Keila Almeida, Anna_b. Esse capitulo é para vocês.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318543/chapter/3

No dia seguinte, Jasper acordou antes de Maria e foi se arrumar para ir trabalhar, quando voltou para o quarto encontrou Maria ainda dormindo, colocou o sapato, pegou a maleta, as chaves do carro e deu um beijo na testa de Maria e saiu. Foi para a garagem, ligou seu Aston Martin 007 preto e saiu de casa.

Maria acordou poucos minutos depois, ainda de olhos fechados passou o braço pelo seu lado, já sabia que Jasper não estaria ali, se levantou de um salto e foi em direção ao banheiro, fez sua higiene e voltou para o quarto, pegou seu celular e logo estava ligando para o Gabriel, tinha sonhado com ele e queria tanto ouvir a voz dele.

- Sabia que era você. – a voz dele soara do outro lado da linha.

- Como? – Maria se sentou na cama.

- Intuição masculina. – disse ele rindo logo em seguida. – E como você esta?

- Bem e você?

- Falando com você, agora eu estou melhor. – ele disse isso em uma voz maliciosa.

- Queria ver você. – disse ela, na mesma voz.

- Eu moro perto da sua casa, se quiser, posso ir agora mesmo. – disse ele.

- Então pode vim, os empregados estão de férias hoje e Jasper só chega de noite.

- Então daqui 5 minutos eu to ai. – Maria ouviu um pequeno barulho do outro lado da linha.

- To te esperando. – disse ela.

- Beijos. – e Gabriel desligou.

Maria arrumou rapidinho sua cama, arrumou seu cabelo e se trocou rapidinho, colocando um short e uma blusinha regata, a campanha tocou e descalça foi atender. Gabriel estava lindo, vestindo uma calça jeans e uma camiseta azul marinho e com um tênis de marca. Ele logo entrou dentro da casa e pegou Maria no colo.

- Você esta linda. – ele disse a olhando de cima a baixo.

- Devo dizer o mesmo. – disse ela.

Os dois subiram para o quarto de Maria e Jasper, Gabriel jogou Maria no colo e ficando em cima dela logo em seguida.

- Estava esperando por isso a muito tempo. – e a beijou logo.

Jasper estava voltando cedo naquele dia, não tinha quase nenhum paciente no hospital, ele apenas atendeu cinco pacientes e decidiu que almoçaria em casa, não ligou para Maria para poder surpreendê-la, mais ele não sabe que ele mesmo ia ter uma surpresa dela. Estava quase chegando em casa e notou um carro do outro lado da rua, percebeu que nunca tinha visto aquele carro mais deu de ombros. Saiu da garagem e entrou de casa, jogou as chaves do carro em cima de uma mezinha e subiu as escadas, pensando que Maria ainda poderia estar dormindo, ele chegou perto do quarto e pode ouvir algumas vozes.

- Foi uma ótima manha. – era a voz de Maria, Jasper achou estranho, o que estaria acontecendo?

- A minha também. – agora era uma voz de homem, Jasper sentiu seu coração parar de vez, ele parou de andar, com medo do que poderia estar acontecendo dentro do seu quarto.

- Poderíamos repetir isso todos os dias.

Jasper começou a andar novamente, devagar, tocou de leve a maçaneta da porta a girando devagar, abriu a porta e imediatamente desejou não ter feito isso. Maria estava beijando outro homem, os dois com o lençol até o pescoço e de olhos fechados. Jasper não conseguiu se mexer, apenas ficou olhando aquela cena, quando conseguiu o movimento de suas pernas, bateu a porta com uma força surpreendente, assustando assim Maria e Gabriel. Maria logo entrou em desespero, já sabia quem era, olhou assustada para Gabriel e o mesmo já estava de pé, se vestindo, ela fez o mesmo.

Jasper desceu as escadas e já ia saindo de sua casa, estava com raiva, magoado, não conseguia nem pensar direito, nem sabia para onde ia.

Gabriel desceu e Maria falou para que saísse pela porta dos fundos e ela foi atrás de Jasper, que estava abrindo a porta.

- Jazz. – ela disse, tocando em seu ombro. Jasper ao sentiu o toque dela sentiu mais raiva ainda e se esquivou. – Jazz, por favor, eu posso te explicar. – tentou Maria outra vez, tentando tocar Jasper e recebendo outra negativa.

- Não fala comigo e sai daqui agora. – Jasper estava se controlado, não queria fazer nada para machucar Maria, embora ela, o tenha machucado e muito.

- Jazz, esta me mandando embora? Para eu sair dessa casa? – Maria não estava acreditando no que tinha ouvido.

- Eu não vou repetir, nunca pensei que você faria isso.

- Foi um erro, não vai mais de repetir, por que você não confia em mim?

- EU CONFIEI EM VOCE E ELA O QUE VOCE FEZ, MARIA VOCE MACHUCOU E MUITO. – Jasper se virou e começou a gritar, Maria se assustou, nunca tinha visto o marido daquele jeito.

- Eu sei que eu errei, mais...

- Não chega, acabou tudo, eu nunca mais vou confiar em você.

- Você não sabe o grande erro que esta fazendo. – dizendo isso, Maria saiu da casa, Jasper bateu a porta com uma força incomum, a trancou, fechou todas as janelas e portas da casa.

Ele queria arrancar seu coração fora, estava sentindo uma dor insuportável dentro de si e com essa dor ele queria se matar, a morte nos pensamentos de Jasper era a única solução de acabar com aquela dor. Ele já sentia as lagrimas quentes escorrendo por seu rosto, ele não se importava, se o choro tirasse aquela dor de seu peito, ele choraria o tempo que fosse preciso.

Jasper a partir desse dia não comeu mais, não voltou ao seu trabalho, ele não queria saber mais de nada, nem acreditava que um dia amaria outra pessoa e seria amado. Estava sem esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem, por favor.