Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 9
Revelações


Notas iniciais do capítulo

heyhey oieeee
meus amores!!! eu sinto muitoo por nao postar mais rapido, mais leiam as notas finais... eu tenho uma coisa pra falar.
agora leiam o capitulo, espero que gostem, ta meio enstranho... mas foi o melhor que eu consegui
fiquei triste porque ninguem comentou, tipo, era o meu primeiro capitulo, quero saber se voces gostaram, e se querem que eu continue...
ate la em baixo
beijinhos doces sweethart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/9

POV Cristal

Eu estava sentada em minha cama, pensando, na minha vida, na sam, porque ela estava na enfermaria. Lembrei do dia em que viemos pro acampamento, eu, a Samantha, o Derek, e...bem... o Nico. Nico, porque tudo me leva a pensar nele?? Ele é tão lindo, com os cabelhos e olhos pretos, a pele branca... Arrrg, porque tudo me leva a pensar nele. Desde o dia que eu cai da parede de escalada não consigo parar de pensar nele.

Eu fui tirada de meus pensamentos por uma batida na porta. Eu era a única no chalé. E eu estava na beliche, tipo, a de cima, seria muito sacrifício descer e antar ate a porta, gritar é mais fácil...

_Entra, esta aberta_gritei. Parece que eu estava enganada, porque forçaram a maçaneta e a porta não abriu.

Então eu desci e fui me arrastando ate a porta. Quando abri:

_SAM_gritei e pulei em cima dela_AH MEUS DEUSES, COMO VOCÊ ESTA??

_Se você não sair de cima de mim, acho que vou ter que voltar pra emfermaria._Respondeu ela, rindo.

Também ri e a ajudei a levantar.

_Desculpa_disse_Mas e aí??

_Eu estou bem, não sinto mais nada, o Will tomou conta de mim. Eu posso entrar, quero falar com você.

_Vem, entra, mas antes é melhor colocar um casaco.

POV Samantha

A Cristal tinha razão, o chalé de Quione era muitoooo frio (NS: porque será, né??), eu  comecei a tremer só de entrar naquele lugar.

_Como você aguenta?? Isso aqui é muitoo frio_falei

_Acho que ser filha da deusa da neve ajuda...

_Tá, tanto faz, mas tá muitoo frio, vamos pro chalé de Apolo, lá é bem mais quente...

_Naaao, to com preguiça!!! Toma, um cobertor._falou ela enquanto me entregava o cobertor banco, sabe, aqueles de microfibra?? O importante é que ele era quentinho._Então...

_Beem, o Nico vai fazer uma festa no chalé dele, e agente vai._Falei, ela tentou disfarçar, mas juro que vi ela corar quando ouviu o nome do Nico._hey, Cris, posso te perguntar uma coisa??

_Claro, Sam._Disse ela meio insegura

_Você gosta do Nico??

_Que tipo de pergunta é essa, Samantha?_perguntou ela, a cara dela  estava ficando vermelha, o que é meio estranho pra uma filha de Quione... mas ok_Claro que... não, eu não gosdo do Nico_parecia que ela estava tentando se convencer...

_Sua cara revela tudo, Cris_disse, com sinceridade.

_Tá tão na cara assim??

_Há, eu sabia!!

_Por favor, Sam, não fala pra ninguém, nem pro Derick, ele iria contar pro Nico, e ele não gosta de mim..

_Prmeto_disse eu, mas cruzando o dedo atrás das costas.

POV Derek

Eu ia chegando no meu chalé, com medo da Samantha descobri que eu menti. O negocio é que eu fico muito nervoso quando estou perto dela... eu não sei o que dizer, aqueles cabelos loiros... eu fico hipnotizado em olhar nos olhos dela. Não consigo pensar, essa é a verdade.

Cheguei no chalé e vi justamente quem eu queria ver.

_Nico!!_disse_ Preciso de ajuda!, se você ver a Samantha ou a Cristal você fala que nós estamosarrumando o chalé, ok??

_Tarde demais_ele falou_Já falei com a Sam...

Droga!! Agora ela vai saber que eu menti!!

_Você gosta dela, né, cara??_perguntou Nico. Eu apenas assenti com a cabeça_Minhas fontes dizem que ela gosta de você._ eu sorri, então quer dizer que a Sam, a minha Sam, gosta de mim?? _Hoje famos dar uma festa no chalé, fala pra ela o que você sente, aposto que ela corresponde.

_Desde quando você ficou tão sentimental, Nico??

_Desde que eu comecei a... esquece.

_Começou a gostar de uma certa pessoa, com o nome que começa com C...

_Da Christina Aguilera, eu não gosto dela. Prefiro Green Day_ Falou ele, depois ele saiu do chalé de Hades, disse que ia comer morangos... o que claramente é mentira. Ele gosta da Cristal. Eu preciso arrumar um jeito de ajudar meu brother.

Talvez a Sam possa me ajudar... ah Sam, tudo o que eu penso vem ela!!! Isso já ta virando palhaçada.. minha santa Afrodite (hehe, sentiu a ironia) ela quem deve estar fazendo isso...

POV Sam

Eu chamei a Cristal pra nos arrumarmos no chalé de Apolo, mas como ia ter muita gente lá e o de Quione estava praticamente vazio, nos arrumamos lá mesmo, mas não sem antes eu invocar um raio de sol pra dar uma esquentada no clima...

Escolhi a minha roupa e a da Cris... também os pijamas e aquele cobetor de microfibra, ele é muitoo bom!! Colocamos tudo nas mochilas.

 acho que essa festa vai sair mais legal do que eu estava esperando... hoje, o Nico e a Cristal vão ficar juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, ne?? desculpa
beem, o que eu queria falar é que eu vou estabelecer uma rotina de postagem, minha vida ta muitooo corrida e a escola ta pesada... to sem tempo mesmo, netao eu so vou conseguir postar sabado (ou domingo), eu ia começar esse sabado, mas nao deu, entao começo essa semana, ok??
depois eu pretendo melhorar isso, postar pelo menos duas fezes por semana. mais isso so vai acontecer depois, por enquanto uma vez por semana, é melhor que parar de postar, ne??
eu to sem ideias, tipo, nessa festa eu tava querendo fazer um jogo, me mandem dicas, eu gosto quando os leitores interagem na fic, porque eu tenho 4 leitores no momento, e nenhum comentou, eu fico triste, serio, voces nao sabem como eu fico felkiz em receber um review, nem que seja só um "gostei" ou tambem dicas de como melhorar, o que eu estou fazendo de errado, porque eu escrevo a fic pra voces, e eu preciso saber se querem que eu continue!! apenas desabafando!!!
entao PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES!!! comentem!!!
vejo voces nos reviews,
beijinhos doces sweethart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.