Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 8
SAm faz uma visita a emfermaria


Notas iniciais do capítulo

heyhey oieeee
~le eu desviando de flechas, porretes, jatos d'agua~
desculpa eu sei que eu nao postei ontem como prometi, mais a culpa foi da minha mae, que nao trouxe o meu computador ontem!!
beem, eu sou a juh... é o meu primeiro capitulo... to muitoo nervosa... ou seja, desculpem se estiver uma merda!!
ah, erros de portugues me perseguem, é falta de atençao mesmo, mas se tiver algum me avisem, ok??
ate la em baixo
leiam as notas finais
boa leitura
beijinhos doces sweetharts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/8

Derek POV

Depois que descobri que era filho de Hades, minha reação foi mais ou menos assim:

Meu Deus, eu sou filho do deus do inferno!!

E depois:

Hahhahaha isso vai ser legal!

E finalmente:

Nico vai ser meu brother hahahahha... Festas em vista!!

Mais meus pensamentos foram deixados de lado depois que a que ouvi a Cristal gritar o nome de Sam e ela caída no chão!

– O que aconteceu?? -perguntei pra Cris, estava apavorado.

–Não sei!! Ela só caiu!- disse ela ate que eu vi sangue!

Ela tinha cortado as costas quando caiu, o corte era profundo, não pensei duas vezes, a peguei no colo e Cristal nadou e eu sai correndo pelo gelo, levando-a para enfermaria.

Não me pergunte como fiz isso, só tinha que salva-lá, de qualquer jeito, mesmo que custasse a minha vida!

– Alguém me ajuda!- cheguei gritando, sorte que um dos irmãos da Sam estava de plantão. Deram néctar e ambrosia e disseram que ela ficaria bem.

Alguns minutos depois o corte que era profundo já estava fechado, agora só estava esperando ela acordar!

Samantha POV

Depois de o Derek acabar com aquele monstro, me senti muito tonta de repente e simplesmente cai, ouvi a Cristal gritando o meu nome e uma dor muito forte nas costas... Meus olhos foram se fechando. Consegui ver Derek correndo ate mim e a escuridão me consumiu.

Abri meus olhos aos poucos, a claridade me incomodava. Quando consegui me acostumar com a luz do dia, vi que estava na enfermaria. Logo depois um par de olhos negros em cima de mim.

–Hey, que bom que você acordou, tava morrendo medo de acontecer algo serio com você. Você esta bem??- perguntou Derek, e pude perceber que ele estava preocupado;

–Sim. Acho... O que houve?

–Quando você caiu cortou as costas em um corte muito profundo, graças aos seus irmãos e ao néctar ele fechou.

–Ei, Derek?

–Fala

–Como eu vim parar aqui.

–Eu meio que te carreguei depois que você caiu. Ah eu preciso ir, tenho que encontrar... o... Nico, é, o Nico! Pra... Arrumar o novo chalé! Isso, o chalé. Tchau.

E ele deu uma pausa entre as palavras, como se tivesse inventando uma desculpa? Mais ates que eu pudesse falar alguma coisa ele foi embora.

–Tchau, né!

Depois um dos meus irmãos, o Will, apareceu na enfermaria.

–E ai Will, como eu estou?

–Ta liberada, maninha! Nos vemos no chalé, ok?

–Ok. Ate mais Will.

Ele saiu e eu sai também, porque não tava mesmo afim de ficar lá.

A primeira pessoa que eu vi foi o Nico. Então a desculpa do Derek era realmente falsa.

–E ai Nicozito? Perguntei

–Não me chama de Nicozito. To bem. Tenho uma ideia, acho que você vai amar!

–Desembucha, Nicozito- ri da cara que ele fez, foi tipo já mandei parar, merda!!

–Aff. Que tal uma festa no meu chalé hoje? Podemos chamar todos e fazer uma festa!!

–Ótimo, perfeito, amei hahhahahahha

–Às 23:00 depois do toque de recolher, leve pijamas, vamos dormir lá, ok?

–Ok ate de noite – falei, quando ele se virou pra ir embora eu o chamei- tchau, Nicozito.

E sai rindo e correndo, mas de longe deu pra o ouvir gritar- NÃO ME CHAMA DE NICOZITO!! AFF

Depois fui para o chalé de Quione, falar com a Cris.

Festa, isso pode ser interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me falem se gostaram, se nao gostaram, se odiaram, se me preferem do que minha prima, brinks... hahah mais me digam se querem que eu continue postando.. aceito reclamaçoes numa boa, ok hahha me digam o que querem que ue mude, que eu mudo!!
entao, vejo voces nos reviews
beijinhos doces sweetharts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.