Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 10
Festa do Nico


Notas iniciais do capítulo

HEEEY PANDAAAAS sou eu mille eu fiz um cap. hj pq eu to inspiradaaa espero que gostem dpois eu posto outro bjs pandaaas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/10

POV Cristal
chegamos no chalé de Hades,lá era meio assustador fazer o que né pelo menos eu ia ver o Nico.Nico,tudo fazia pensar nele.Entramos,Lá estava ele todo lindo como sempre que cabelos perfeitos a que olhos deslumbrantes.Tava quase babando .Olhei para o lado e vi Sam olhando fixamente para Derek que montava o som com um tal de Leo Valdez.Porra só tem gato nessa merda de acampamento "vou ficar aqui para sempre" pensei e ri sozinha por isso.
_Querem ajuda?-perguntei com um sorriso bobo no rosto
_Pode ser - disse Derek sem entender que a indireta não foi pra ele.
Fui ajudar Leo,ele não alcançava algo e fui tentar pegar porém não sou muito alta então Leo teve que me segurar para eu subir e pegar o troço lá , senti o olhar fulminante de Nico em minha direção ela tava M.O.R.R.E.N.D.O de ciúmes adoro isso.Peguei o negocio (não faço ideia do que é) e dei para Leo.Ele sorriu e andou em direção a porta do chalé.
_Reyna,o que está fazendo aqui ? Como entrou aqui?- perguntou Leo.

_Isso é jeito de tratar a namorada Leo Valdez? – perguntou Reyna com um olhar severo que fez com que Leo corresse para beija-la.
_Vim trazer notícias do acampamento Júpiter.Nós achamos uma nova ilha perto do triângulo das bermudas,eu soube que três novos campistas chegaram aqui e eles vão participar dessa missão.
_Só isso? - perguntou Derek .
_Não. – disse Reyna com um pouco de raiva. – Eu também trouxe isso.
Um rapaz loiro de olhos azuis de aproximadamente 14 anos entrou pela porta do chalé de Hades .
_Jason ! – gritou uma menina que eu nem havia visto.
_Piper! – gritou Jason.
Eles se abraçaram e se beijaram.
Sério Afrodite isso é pessoal né só pode ser eu nasci para segurar vela pelo amor de Zeus .Ou é com o Derek e a Sam,ou é com o Leo e a Reyna ou com a Piper e o Jason .Sério é pessoal?
_Nossa adoro segurar vela - disse Derek delicado como sempre.
Pensei até em dizer algo do tipo “Se você ficasse com a Sam isso não aconteceria” mas achei melhor não falar por que depois dessa eu ia receber tipo uma praga da minha querida amiga e teria que fazer rimas para sempre.Depois daquele momento meloso chegaram mais um casal para piorar minha vida.
_Oi Percy , oi Annabeth – disse Nico enquanto eles entravam.
Antes que eles pudessem se beijar eu disse:
_Sam querida vem comigo arrumar as comidas.
Ele ia resmungar mas eu a impedi.
_Cris,por que me tirou de lá tava tudo tão fofo. – sussurrou Sam.
_Sua retarda você não percebeu que tava segurando vela? – perguntei.
_Ai Cris deixa
_Não obrigada – respondi.
Levamos as comidas (com comidas quero dizer doritos,coca-cola,batata , e sorvete) para o centro do chalé e aos poucos as pessoas foram chegando.
_Vamos ver um filme? – perguntei – eu faço a pipoca.
_Concordo com a Cris – disse Nico. Acho que as minhas bochechas coraram.
_Boa ideia – disse Annabeth – O que vamos assistir?
_Sei lá,podemos vemos ver um filme de terror – disse Nico.
Porra ele tá de sacanagem né? Eu morro de medo de filme de terror.HÁ trunfo será que ele fez isso de propósito para eu agarrar nele durante o filme?Não acho que não.Ele não gosta de mim sou boba e iludida.
_Ai eu morro de medo de filme de terror – eu disse. – eu vi aquele atividade paranormal e quase morri
_Eu também - disse Sam
Nico deu um sorrisinho malicioso e logo olhou para o irmão que entendeu a mensagem.
_Qual problema Cristal? – disse Derek – é só um filmo estamos aqui.
Ninguém disse mais nada.Eu e Sam fomos fazer pipoca , até ouve um probleminha lá por que deixamos a mini cozinha do chalé de Hades cheia de milho e manteiga,mas fora isso tava tudo certo.

POV Nico
**alguns minutos antes**

_Sei lá ,podemos ver um filme de terror. – eu disse
_Ai eu morro de medo de filme de terror – disse Cristal
_Eu também - concordou Sam.
Sorri maliciosamente para Derek que entendeu a mensagem,eu poderia fazer com que Cristal me abraçasse ou mais, não sou filho de Atena mas sou um gênio (N/A qualquer idiota pensaria nisso) (N/Nico cala a boca eu já estou evoluindo por que estou até pensando).Obviamente separei um dos meus filmes de terror mais assustadores,se ela morre de medo de atividade paranormal imagine um mais pesado sou um gênio MUAHAHAHA.
_Como vamos sentar pra ver o filme? – perguntou Thalia.
_Intercalar meninas e meninos – disse Percy .
Ele me surpreendeu falando isso até parecia que tinha entendido o que havia rolado segundos antes.
No sofá sentaram:Percy e Annabeth,Grover e Juniper, Piper e Jason (eles resolverem trocar por que a Piper não gosta de ficar na ponta)
No chão ficou :Connor e Katie,eu e Cristal(há consegui),Sam e Derek,Clarisse e Chris.
O filme começou, a cada morte Cristal apertava meu braço e ela já tava quase em cima de mim(N/A Nico você não é tão burro assim),Derek estava com braço em volta do pescoço de Sam,que truque velho.e ela também tava quase em cima dele.
_Eu to com medo –disse Cris quase chorando´.
_Calma,eu estou aqui – eu disse segurando seu rosto e a abraçando.Cara como eu fiz isso.
Infelizmente o filme acabou.
_O que vamos fazer agora? – perguntou Percy.
_Vamos brincar de eu nunca _disse Cristal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeey pandaaas como eu disse estava inspirada e postei esse novo cap. espero que tenham gostadoo prometo que não vou mais demorar para postaaar bjs pandaaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.