Foto de Cereja Azul
Cereja Azul
ID: 259359
Cadastro:
  • 01/01/2013


  • Heyhey, oieeee

    Meu nome é Julia, meu perfil é um pouquinho (vulgo muito) diferente, mas é o que eu sou.

    É muito estranho como as coisas passam... E quando olhamos para trás simplismente achamos graça de coisas que consumavam a ser sérias, divertidas, porém sérias. Eu nunca vou esquecer de quando eu entrei aqui pela primeira vez, a uns dois ou tres anos atrás, achando tudo um máximo, acompanhando mil histórias diferentes, de tudo o que eu gosto. Eu tenho saudades da época que eu entrava todo pra ver se as fics de Percy Jackson tinham sido atualizadas (daughter of Poseidon, bitch), sempre fazendo comentário gigantes, da época que eu escrevia tudo com vaaaaaaaariiiiiiiiaaaaaaas letraaaaaaas pra expressar a emoção que eu estava sentindo. É hoje, eu com 16 anos, olho pra trás e lembro de o quanto eu era boba, não no sentido ruim, mas como inocente. Nem tudo é tão especial e novo pra uma pessoa de 13 anos, mas eu era diferente eu ainda sou diferente, nunca vou acompanhar e ver o mundo da mesma maneira que as pessoas, alguns dizem que é infantilidade, mas eu sou só eu, se é pra ser infantil, vou abraçar isso de corpo e alma.

    Eu de maneira nenhuma eu nego o passado, porque, apesar de tudo, ele que te fez o que você é hoje, não importa se é pra se orgulhar ou não. Eu acho que ninguém deveria esquecer uma parte de si mesmos, faz parte de você. São as fases da vida.

    Hoje, eu entrei aqui em plena madrugada, por saudades, vi o meu perfil aqui, que é, ou pelo menos era, meu e da minha prima Camille, e bi que nada era mais assim, eu não sou mais aquela garotinhas que gostava de tudo que via, que ficava totalmente deslumbrada com as histórias. E eu senti a necessidade de mudar o perfil porque eu mudei, assim como meu perfil tinha que mudar, mesmo que eu não entre mais, mesmo que ninguém leia, eu não preciso que os outros saibam que sou eu só para ser eu, e isso que é o mais legal de ser você, só você precisa saber.

    Eu continuo sendo uma péssima escritora, pode ver nos capítulos da fica da mille que eu escrevi, vergonha aleia, mas não me matou até hoje, então... Mas também eu continuo amando cerejas e a cor azul, afinal algumas coisas nunca mudam.

    Mas o resumo é, a vida está em constantes mudanças, mas as raízes e galhos mais velhos continuam lá, presentes, mesmo que não aparentes.

    Como uma rede de fanfics, com algumas tremidas e recomeçadas, outras nem chegaram a terminar, outras nem sequer forma começadas, mas todas elas juntas revelam que você realmente é. Isso é o que faz de você você.

    beijinhos doces sweethearts