Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 7
juh aqui


Notas iniciais do capítulo

porfavor leiam!!! é muitooo importante, pode mudar a sua vida!! brinks, pode nao... mas leiam mesmo assim!!
ate la embaixo hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/7

heyhey!!

pra começar nao sou eu que escrevo essa historia, na verdade é a minha prima... eu sou a julia, prazer!!

beeem, a camille nao ta conseguindo postar, entao como eu sou uma prima muuuitoooo legal eu escrevi um capitulo dessa fic pra ela... se beem que eu nao acho que ficou tao legal assim!! 

odeio ela pro estar fazendo voces esperarem.. mas saiba que ela ama muitooo todos os leitores dessa fic!!

o negocio é o seguinte.. eu acho que eu vou postar o capitulo pra ela amanha ou depois, e se voces gostarem de mim... eu posso tentar ajudar minha prima a escrever, mais voces tem que gostar do meu jeito!! entao é inevitavel que voces deixem reviews pra mim, ok??

nos vemos no proximo capitulo e eu vejo o que eu posso fazer...

ate o proximo capitulo

beijinhos doces sweetharts!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso!! deixem reviews pra que eu possa saber se voces querem ou nao que eu poste um capitulo meu!!
beijinhos doces sweethart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.