Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 6
Jogamos Captura a Bandeira


Notas iniciais do capítulo

gente espore que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/6

Cristal POV

Só me lembro de suar frio e cair da parede de escalada de repente vi tudo preto.Acordei em uma espécie de enfermaria.

_Até que enfim – disse Nico que parecia preocupado.

_Quanto tempo eu dormi? – perguntei botando a mão na cabeça.

_Umas 4 ou 5 horas – disse Nico olhando no seu relógio.

Ele se aproximou e pousou a mão em minha testa.

        _Já está bem melhor – disse Nico aliviado.

        _Já começou a captura da bandeira? –perguntei torcendo para que eu pudesse jogar.

        _Na verdade não – disse Nico me ajudando a levantar -  será daqui a 20 minutos.

Saímos da enfermaria lá fora estavam Sam e Derek.Sam correu me abraçou e fez aquelas típicas perguntas “Você está bem?” “O que aconteceu?” e blá blá blá.Respondi que estava tudo bem.

        _Vamos jogar captura a bandeira. – disse Derek indo em direção ao refeitório.

Fomos todos ao refeitório.de lá fomos para a floresta.

        _Bom vamos fazer o seguinte, chalé de Atena, Apolo, Hades , Poseidon, Zeus e os indeterminados no time azul.O resto no time vermelho – disse uma menina que usava uma fita prateada trançada com o cabelo e tinha olhos azuis e cabelos pretos.

        _Essa é Thalia  - disse Nico – caçadora de Ártemis e filha de Zeus.

A menina se aproximou.

Samantha POV

        _O plano é o seguinte, vocês três indeterminados vão vigiar a bandeira.Eu Nico e Annabeth vamos invadir e Percy vai ficar perto do rio caso alguém tente passar por lá,o resto faz a defesa ou tenta invadir. – ela disse rápido mas eu consegui entender.

Eu Cris e Derek cercamos a bandeira Derek usava uma espada,eu tinha arco e flecha e Cristal segurava um chicote.

Um garoto que eu acho que era do chalé de Hermes se aproximou da bandeira,olhei para o sol nesse momento o garoto ficou cego por alguns instantes( tenho certeza que foi culpa minha) dando tempo  para eu derruba-lo e ele desmaiar inconsciente.

        _O que você fez? – perguntou Cristal perplexa.

        _Não sei, eu só...

Cristal olha para minha cabeça,tentei olhar também vi apenas uma luz.

        _Sam – disse Derek – é uma lira de ouro símbolo de Apolo,você é filha de Apolo.

        _O que eu faço agora? – perguntei

        _Continua jogando. – disse Cristal.

Se passou um tempo e ninguém atacava das árvores surgiram Annabeth , Thalia e Nico.

        _Tem alguns campistas do chalé de ares, levem eles para o rio vamos defender a bandeira agora –disse Annabeth sem fôlego.

Corremos até o rio mas os campistas do time vermelho estavam quase nos alcançando.Então Cristal resolveu entrar no rio.

        _ Venham gente – disse Cristal nadando - precisamos ir pelo rio é mais seguro.

Tentamos entrar mas a água estava super gelada.

        _Não podemos Cristal! – Derek disse _ não dá tempo de contornarmos.

Enquanto Cristal nada algo branco se formava na água.Era...Gelo!

        _Cristal!  como fez isso? – perguntei.

        _Não sei – disse ela pensativa – subam logo no gelo vou levar vocês até outro lugar.

Subimos no gelo enquanto Cris nadava apressada vi algo em sua cabeça.

        _Cristal! – eu disse apontando para sua cabeça – um floco de neve você deve ser filha de Quione deusa da neve,mas... esse não é o símbolo dela.

        _Mas tem haver com frio. – disse Derek.

Cristal continuou “puxando” a gente rio a baixo.Vimos uma espécie de gruta e saímos do rio e entramos lá.E para nossa surpresa...

        _A bandeira! – eu disse segurando-a – ganhamos.

        _Não era pera estar tão fácil assim! – disse Derek de dentro da caverna saiu Cérbero.

        _O que fazemos agora? – perguntou  Cristal.

        _É melhor correr – eu disse dando um passo para trás de vagar.Porém eu tropecei e Cérbero avançou na minha direção.

        _Não faça isso com ela! – gritou Derek.

Ele bateu o pé com força no chão e uma cratera foi aberta e monstro caiu lá e o buraco fechou instantaneamente.Sob a cabeça de Derek brilhava um objeto que eu já havia visto antes era o elmo da escuridão.

        _Você e filho de Hades – disse Cristal – você é irmão de Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
gostaria de rewievs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.