Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 5
Nico me socorre da queda


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem fiz o cap. hoje mesmo e vou postar de novo amanhã bju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/5

Acordei meio assustada sentei na cama e dei  de cara com Cristal

  _E aí você dormiu bem?Eu dormi mais ou menos sonhei com ruínas e uma cara que estava com o braço cortado foi muuito tenso mas depois... –disse Cristal antes de ser interrompida por mim.

            _Cristal você fala muito rápido – eu disse deitando novamente na cama – me deixa dormir.

Acho que fui meio grossa.

            _Desculpe – disse Cristal triste eu falo rápido quando estou nervosa.

            _Então vamos lá para fora – eu disse levantando da beliche – eles já acordaram ?

            _Não - disse Cristal – eu tentei de tudo.

            _Eu tive uma idéia – eu disse enquanto segurava um dos travesseiros.

Cristal entendeu meus pensamentos.

            _Guerra de travesseiro – ela gritou.

Começamos a bater com os travesseiros em Derek e Nico.

            _Hã! Eu to acordado eu só tava fingindo – disse Nico com a cara toda amassada(de tanto dormir) cabelo todo desgrenhado e com bafo.

            _Sei – disse Cristal arrancando a coberta deles. – e Nico vai escovar os dentes.Nico ficou vermelho.

Eu e Cristal começamos a rir. E Derek (estava meio lentinho de manhã) segui Nico e fez o mesmo.

            _Estou com fome – disse Cristal.

            _Eu tenho duas maçãs na mochila gostaria de uma? – perguntei enquanto mordia uma maçã.

            _Claro adoro maças.

Os meninos saíram do banheiro.Nós saímos e andamos em direção a casa grande.

            _Olá campistas – disse Quíron – eu estou com pressa mas vou explicar rapidamente algumas coisas ,vocês vão treinar hoje até as 17:30 vão jogar a captura da bandeira as 19:00.e vão dormir no chalé de Hermes.

Saímos da casa grande sem dizer uma palavra.Primeiro praticamos arco e flecha,me sai muito bem.Depois foi o treino com espadas fui bem mas sou bem melhor no arco e flecha.Nico deu a Derek uma espada segundo ele feita de ferro estígio tentei lutar com ela mas era necessária muita habilidade para usa-la,parecia que Derek havia treinado a anos.

            _Vou apresentar vocês a alguns campistas. – disse Nico caminhando na direção dos chalés – aquela é a Clarisse filha de Ares e o namorado dela Chris Rodriguez filho de Hermes.Aquela é Thalia.

            _Mas ela não era um pinheiro? – perguntou Cristal.

            _É uma longa história – disse Nico – e esses são Percy e Annabeth eles são “namorados”

            _Por que as aspas em “namorados” – perguntou Cristal.

            _É você sabe, - disse Nico – ele gosta dela ela gosta dele mas eles fingem que é mentira.

            _Sei como é que é – disssemos todos juntos.

Percy e Annabeth se aproximaram.

            _Oi – disse Annabeth – vocês devem ser os novos campistas.

            _Sim – eu disse – eu são Samantha ela é Cristal e ele é Derek.

            _Oi gente – o menino ao lado de Annabeth. – eu sou Percy.

 _Oi Percy – dissemos em coro.

  _Oi cara de pinheiro – disse Percy se dirigindo a Thalia

 _Thals – disse Annabeth - esses são Samantha,Cristal e Derek

_Oi Sam,Cris e Derek – vamos para a parede de lava.

Seguimos Thalia até uma alta parede de escalada de lá saia lava .Derek subiu depois foi minha vez e depois foi Cristal ela subiu sua pele ao invés de branca estava azulada a medida que ela se aproximada da lava.Em um certo ponto ela estava suando e ficando fraca mais ou menos no meio da parede ela começou a soltar as mão e ...

  _Cristal! – gritou Nico.Ele saiu correndo e segurou Cristal antes que ela pudesse bater de cabeça no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviws???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.