Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 4
A Única Coisa Segura É Fazer Dever De Casa,Ou Não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/4

Novamente intervalo tempo de nós conversarmos fiquei conversando com Cris e outro professor entrou na sala desta vez era um homem usa cadeira de rodas era aula de mitologia grega.Realmente foi perfeita entendi tudo como se nunca tivesse tido déftic de atenção.

_O trabalho de casa será em grupo com 4 integrantes sobre mitologia grega – disse o professor – que tal você Cristal?

_O que ? – perguntou Cristal.

_Seu grupo – disse o professor como se fosse uma coisa obvia.

_Ah! – ela olhou para mim Nico e Derek – Samantha,Nico e Derek.

_O trabalho é pra amanhã – disse ele saindo da sala.

_Bom vamos para a casa de quem? –perguntei.

_Na minha - disse Cris - eu coloquei vocês no grupo.

_Tudo bem - disse Nico .

_Então me dêem seus telefones eu ligo ou mando sms com o endereço. – disse Cris enquanto pegava seu celular.

Trocamos os telefones.

_Cris quer ir lá em casa podemos pegar alguns materiais para o trabalho e depois vamos direto para a sua casa – eu disse mas acho que rápido de mais.Porém ela entendeu.

_Tudo bem,vou só ligar pra minha mãe.

A mãe de Cristal deixou.Fomos até minha casa e Nico foi pra casa de Derek.

Separamos o material e eu peguei meu arco e flecha(que em um sonho o rapaz de 16 anos me deu e na manhã seguinte achei na porta da minha casa).

_Para que vai levar isso? – perguntou Cristal surpresa.

_Não sei,eu sempre levo pra todo lado – eu disse admirando o arco.

Fomos para casa de Cris, era aconchegante e bonita,subimos para o quarto dela.Vi um quadro com muitas fotografias de cores diversas de esmaltes.

_Que esmaltes bonitos – eu disse admirando um tom que se parecia quando se olha para o reflexo de um cristal meio roxo rosa e transparente.

_É o esmalte que eu inventei tem gelo esmalte e um ingrediente secreto. – disse ela me mostrando suas unhas. Eram lindíssimas. – elas duram mais tempo.

A campainha tocou.

_São eles­­­ – disse Cristal.

Cristal saiu correndo e me largou lá sozinha.


Nico POV


Finalmente chegamos a casa de Cristal ela abriu e porta.

_Entrem – ela disse - venham , meu quarto e por aqui.

Chegando no quarto dela, avistei Sam sentada na cama vendo fotos.O quarto dela se parecia um pouco com meu chalé do acampamento. Tinha muitas caveiras espalhadas pelo quarto porém era rosa e preto no acampamento o chalé não era rosa.E haviam espalhados por todo quarto flocos de neve o que deixou o quarto meio feminino.

-Venha Sam vamos buscar refrigerantes e biscoitos. – disse Cristal quase arrancando o braço de Samantha fora.


Derek POV

Sentei na cama e fiquei olhando pro teto que tinha lindos floquinhos de neve.

Nico parecia que tinha perdido alguma coisa andava apressado de um lado para o outro.

_Nico, perdeu alguma coisa? – perguntei.Ele ficou vermelho.

_Não, eu gosto de andar – disse Nico nervoso.Sabia que ele estava mentindo pois ele não consegue esconder muito bem.

Ele sentou na cama e eu levantei.Fui até a escrivaninha.Lá haviam cartas de mitomagia assim como as que Nico jogava.Fiquei quieto.


Samantha POV


Desci para pegar refrigerantes e biscoitos com Cristal.

_E ai, o Nico é legal né ? – disse Cristal com uma voz meio doce

_Acho que sim – eu disse. – o Derek também né? – disse para ver se a voz dela era assim mesmo ou se realmente ela gostava do Nico.

_É –ela disse – percebi em sua voz a diferença de quando falava do Nico e do Derek.

Eu fiquei quieta.

Subimos. Vi Nico sentado na cama e Derek em pé na frente da escrivaninha.Cristal não pareceu perceber a presença de Derek.


_Vamos fazer o trabalho – eu disse.

_É- Derek concordou – vamos fazer sobre o que ?

_Que tal sobre um monstro – disse Cristal.

_perfeito - eu disse – que tal uma Hidra.

_O que é isso? – Perguntou Derek.

_Um monstro de 7 cabeças e corpo de dragão e a cabeça do meio solta fogo. – Nico disse meio assustado.

_Bom , então Cristal e Nico fazem a pesquisa e eu e Sam fazemos os desenhos – disse Derek.

_Onde está o papel Cristal – eu perguntei.

_Ih! Esqueci lá em baixo – disse Cristal

_Ta nós vamos lá pegar - disse Derek saindo do quarto.

Pegamos as folhas.

_Você percebeu que o Nico – disse Derek – ele fica meio estranho quando nós falamos da Cristal.

_Percebi isso também na Cristal quando falamos do Nico - eu disse.

_Vi na escrivaninha de Cristal umas cartas de mitomagia – disse Derek – o Nico também joga esse jogo.Podemos “acidentalmente” derrubar as cartas dela.Oque acha?

Senti maldade nos olhos de Derek.

_Claro – eu disse – só se for agora.

Subimos, me aproximei da escrivaninha.

_Cris,que esmalte lindo – eu disse.

Derrubei as cartas de mitomagia.

_Ops! – eu disse.

Nico e cristal estavam no chão segurando o notebook.


Nico POV


_Mitomagia – eu disse.porém imediatamente eu fique vermelho.

Ajudei Cristal a arrumar tudo.Como eu poderia imaginar que a garota além de bonita gosta de mitomagia.Não posso esquecer que vim aqui para protege-los e não para me apaixonar por uma meio sangue perfeita e...não nada de perfeita metida. “Foco Nico” disse a mim mesmo.Deixei pra lá.

Sam e Derek sentaram na outra ponta do chão.Começamos a pesquisar.

_Como vamos apresentar o trabalho amanhã? – perguntou Derek.

_Precisam se lembrar do seguinte – eu disse – nunca se deve cortar a cabeça de uma Hidra principalmente a do meio.

_Por que? – perguntou –Cristal me interrompendo.Mas era impossível ficar bravo com ela.

_Nascem 2 no lugar – eu disse – então se cortarem todas as cabeças dela que são 7 nascerão 14.

_só isso? – Sam perguntou.

_Na verdade não –eu disse - seu hálito é venenoso.

_Você quis dizer “era” porque ela já morreu. – disse Sam

_Desculpa, “era” – eu corrigi. – Cadê o desenho? – perguntei.

Sam se virou e parecia preocupada.Ela segurava uma folha limpa.

_Derek me dá o desenho –ela disse.

_Não está comigo – disse Derek.

De repente um bafo quente entra em contado com minhas costas.

_Muito engraçado Derek – disse Samantha enquanto procurava o desenho na escrivaninha.

_Sam não fui eu. – Derek disse preocupado.

Nos viramos e demos de cara com uma Hidra.

_Não se movam – eu disse nervoso.

Sam pegou o arco e flecha e apontou para Hidra.Já Derek pegou uma espada de brinquedo que eu não havia visto quando entrei no quarto.E Cristal pegou a primeira coisa que estava a sua direita que era um esmalte.

A hidra atacou. Uma de sua cabeças tentou me atacar a outra investiu contra Derek porém Samantha atirou uma flecha em uma das patas do monstro que “gritou”.Samantha jogou uma bola de vôlei na boca do meio da hidra impedindo-a de soltar fogo,estranhamente ela tinha uma ótima pontaria.

_Corram – gritou Derek .

Mas era tarde de mais,a hidra já estava quase me “engolindo”.

_Não faça isso com Nico – disse Cristal enquanto jogava um de seus esmaltes na hidra.Nesse exato momento uma parte da hidra explodiu.

_Os esmaltes – gritou Samantha – provocou uma reação química no monstro.

_O que? Perguntou Derek.

_Joguem esmaltes no monstro – Gritou novamente Samantha.

Cristal pegou muitos esmaltes e jogou um de cada vez,uma fumaça como arco-íris pairava no ar.Tinha um cheiro de gloss de cereja (não me pergunte como eu sei disso).


Samantha POV


_Ele morreu? – perguntou Cristal já preparada para tacar mais esmalte.

_Cristal – disse Nico – monstros não morrem,eles podem morrer mais não morrem :via Annabeth Chase.

_Vocês precisam ir para o acampamento – disse Nico puxando Cristal pelas mãos. – e leve os esmaltes.

_Opa?Acampamento?Mas no meu sonho um rapaz disse que eu precisava ir para o acampamento – eu disse surpresa.

_Eu explico no táxi. – disse Nico.Ele pegou uma moeda antiga que eu reconhecia,era um Dracma de ouro.

_Stêthi – gritou Nico acho que ele estava falando grego (literalmente) – Ô hárma diabolês!

De algum modo eu compreendi o que ele dizia: Pare,Carruagem da Danação. Já havia lido isso em um livro.Nico lançou o dracma que afundou no asfalto.Primeiramente nada aconteceu,depois no mesmo local em que ele jogou a moeda surgiu um táxi.A motorista não tinha olhos.Haviam outras duas senhoras que só possuíam um olho.Não era um olho para cada uma era um olho para as 3 senhoras.Entramos no táxi mesmo assustados.Fiquei com medo de dizer alguma coisa. _Acampamento meio-sangue por favor – disse Nico.

_Essa viagem é longa – disse uma das senhoras.

Nico pegou um saco cheio de dracmas

_Isso é o bastante – disse Nico entregando o saco as senhoras.

_Que acampamento é esse? – perguntou Cristal.

_Bom, sabem antigamente os deuses gregos desciam a Terra e tinham filhos com mortais. – disse Nico calmamente como se isso fosse a coisa mais normal do mundo – hoje isso ainda acontece e vocês são... bem já entenderam.

_Você está dizendo que somos semideuses? – perguntou Cristal.

_Sim – disse Nico – e eu também.

_Você é filho de quem? – perguntei

_Hades deus do mundo inferior – disse Nico.

_Ótimo e qual é nosso pai ou mãe grego? – perguntou Derek.

_Não sei,vocês descobrirão com o tempo – disse Nico. – Cada deus tem um chalé no acampamento para seus filhos,como não sabem quem é o pai ou mãe de vocês ficarão no chalé de Hermes.já está bem tarde,então é melhor eu explicar tudo aqui.Temos e diretor de atividades o Quíron que é um centauro,o sr. D diretor do acampamento e as harpias que comem os campistas não registrados tipo vocês.

Todos estavam meio perplexos sem entender direito o que havia acontecido.

_Nico – disse Cristal meio assustada – você vai ficar no chalé de Hermes com a gente?

_Eu gostaria mas eu tenho meu chalé que está vazio mas não sei se podem ficar lá eu...

Nico foi interrompido pelo táxi que parou

_Vocês chagaram – disse uma das senhoras.

Saímos do táxi e logo a nossa frente estava o acampamento consegui decifrar o que estava escrito na placa: Acampamento Meio-Sangue.

_Ei?Eu já estive aqui em meus sonhos – eu disse.- Mas ali havia um grande pinheiro.

_Sim o pinheiro de Thalia – disse Nico – depois eu explico a você. – a e outra coisa sonhos semideuses não são só sonhos.

Entramos no acampamento em silêncio,já era noite bem tarde as luzes dos chalés estavam apagadas.

_Venham - sussurrou Nico – não podemos acordar os campistas.

Chegamos frente de uma grande construção lá de dentro saiu um centauro.

_Venham entrem aqui na casa grande está frio ai fora – disse o centauro que acho que era ele que se chamava Quíron. – o chalé de Hermes está lotado então ficarão no chalé de Hades com Nico até descobrirem seu pai ou mãe olimpiano e sem mais perguntas,vão e levantem amanhã bem cedo para fazermos as atividade.Nós Fomos levados eté o chalé de Nico que mostrou as camas e o resto do chalé.

_Esqueci falar uma coisa – Nico disse – na verdade não era pra eu ter ido estudar na escola com vocês era para um sátiro ter ido em meu lugar.Porém não haviam sátiros disponíveis então eu fui.

_Você é bem melhor – disse Cristal. –quer dizer eu ...

_To com sono – eu disse para disfarçar – e vocês ?

_Eu também - disse Derek – Olha tem uma beliche e uma cama disponíveis o resto tá uma bagunça.

_Tá – disse Cristal – eu e Samantha ficamos na beliche e vocês dividem a cama.

_A não! – disse Nico – Faz ao contrário vocês dividem a cama e eu e Derek ficamos no beliche.

_Nada disso – disse Cristal.

_Tá – disse Nico - você venceu fique com a cama.

Nós deitamos com aquela roupa mesmo pois não tínhamos outra.Eu logo peguei no sono e sonhei com uma ilha escura que possuía um ponto claro ,era um palácio que brilhava muito algo guardava o palácio um dragão eu acho,de repente o palácio desapareceu e em seu lugar muitas ruínas negras surgiram e um corpo com um corte no braço lá estava jogado.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais capítulos na segunda ou na terça lembrem-se de deixar comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.