Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 3
A Menina Do Desenho


Notas iniciais do capítulo

Vários personagens narram a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/3

Caminhamos até a sala eu sentei no canto na carteira do meio e ele ficou na carteira atrás de mim a meu lado sentou-se uma menina com cabelos castanhos cor amêndoa pela branca  olhos azuis acinzentados ela usava uma roupa simples mais bonita,um short com flores uma blusa branca e um all star cinza: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67784808&.locale=pt-br

 quando ela entrou na sala eu percebi que os rapazes olhavam para ela até mesmo o Derk.Eu o cutuquei e ele parecia que tinha acordado de uma hipnoze.

         _Por que estão todos olhando para mim? – ela me perguntou sussurando .

         _Não sei - respondi – você é nova?

         _Sou sim,meu nome é Cristal e o seu? – perguntou ela olhando para mim.

         _Meu nome é Samantha , e esse é o Derek – eu disse apontando para ele.

         _Ele é seu namorado? – Cristal perguntou admirando Derek.

         _Não – eu disse rindo – ele é meu novo vizinho.

         _Prazer Derek – disse Cristal seguindo por um sorriso.

         _Prazer – disse Derek sorrindo de volta.

         _Posso te chamar de Sam? – perguntou Cristal

         _Claro – eu disse. – Posso te chamar de Cris?

         _Claro –disse Cristal.

Na classe apareceu uma mulher velha  meio anos 70.

         _Bom dia turma –disse a mulher – sou a nova prof de Português.

Foi a aula mais chata da minha vida.Graças aos deuses o sinal tocou.

         _Intervalo gente – disse a prof.

Me virei pra trás e comecei a conversar com Derek.

         _Aquela não é a menina do seu desenho? – perguntou Derek apontando para Cristal.

Peguei o desenho da pasta e mostrei pra Cristal .

         _Nossa você desenha bem rápido – disse ela surpresa.

         _Na verdade eu fiz esse desenho a três dias. – assim que terminei a frase vi o rosto assustado de Cristal.

Fui falar com Derek  mas parecia que ele havia arranjado um novo amigo.

         _Ah! Samantha esse é Nico – disse Derek enquanto segurava cartas de um jogo.

         _Prazer Nico – disse apertando sua mão. – pode me chamar de Sam.

Ele usava uma blusa e um tênis e um anel de caveira ,seu cabelo era da cor do de Derek e seu olhos também.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67809980&.locale=pt-br

_Essa é Cristal – disse enquanto apontava para ela.

Cristal POV

         Ele apertou a minha mão e eu senti o coração bater muito forte e não parou de olhar pra mim acho que fiquei vermelha,ele era perfeito.

         _Acho que rolou um clima! – disse Derek rindo.

Corei.

Samantha POV

  Outro professor entrou na sala desta vez era uma moça bonita e parecia era professora de matemática divertida e era sim ela brincou conosco o tempo todo foi mais fácil prestar atenção na matéria pois eu sofria de déftic de atenção.

Novamente o sinal tocou essa aula passou voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.