Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 2
Primeiro Dia De Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/2

Chegando em casa, eu fui direto para o meu quarto,vi um pouco de Tv e adormeci.

Tive  um estranho pesadelo com um rapaz de uns 16 anos com cabelos cor mel como os meus, que segurava um cetro de ouro que brilhava muito “vá para o acampamento” disse o rapaz porém ele foi atacado por uma fumaça negra que o “engoliu”.

Acordei assustada.Peguei o livro na mesa de cabeceira e liguei o abajur que fez um reflexo no espelho e bateu diretamente na minha escrivaninha onde percebi estranhos desenhos caminhei assustada até lá eram desenhos de monstros gregos mais eram perfeitos eu não saberia desenhar tão bem assim . Só pode ter sido uma pessoa:

         _Derek ,ele invadiu o meu quarto e colocou o desenho só pode ter sido ele. – disse a mim mesma

Troquei de roupa e fique lendo até umas 07:00 da manhã.Depois desci as escadas e fui beber água , mas minha mãe me deu um susto:

         _Já acordada? –perguntou minha mãe .

         _É,eu perdi o sono – respondi .

         _Já conheceu o novo vizinho?

         _Não ,quer dizer sim – disse eu enquanto bebia a água – ele estava ontem no ônibus.

         _Eu peguei uns desenhos dele sem querer, posso devolver? – perguntei.

         _Claro – disse minha mãe indo em direção a sala.

Andei até a casa dele e toquei a campainha, ele atendeu.

         _ Oi – eu disse – você guardou esse desenhos na minha pasta por engano.

         Oi –disse ele meio confuso olhando os desenhos – não desenhei isso.Ao contrário você desenhou e colocou na minha escrivaninha.

Ele me mostrou os desenhos eu defnitivamente não havia desenhado aquilo .

         _Não fui eu – disse quase gritanto. – bom então esquece devíamos ter desenhado e esquecido. Bom então tchau – eu disse – vou passar o final de semana na casa da minha prima, até segunda.

         _Até segunda - ele disse.

passei o fim de semana na casa da minha prima e voltei no domingo a noite.Chegando em casa arrumei o material e a roupa para eu ir para a escola e fui dormir.

A noite eu tive um pesadelo de novo desta vez era um rapaz  cabelo cor areia com uma cicatriz no rosto, ele estava com o braço cortado chamando por uma menina não me lembro o nome dela, só sei que começa com “T”.Uma névoa negra circulava o rapaz “ela não pode te ouvir ela não gosta de você ,ninguém gosta de você” a voz dizia.

         Acordei pulando da cama. Pegue o livro e liguei o abajur, o vento fazia a janela bater e via alguns papéis voado da escrivaninha.Levantei para ver o que era eram mais desenhos de monstros,porém os que ontem a noite eu havia deixado lá em cima haviam sumido.

         Tomei um banho para acordar e coloquei uma blusa azul e rosa um short e um all star

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67777447&.locale=pt-br

Peguei minha mochila me despedi da minha mãe e toquei a campainha do meu novo vizinho, ele vestia uma blusa quadriculada uma calça jeans e um all star

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67778018&.locale=pt-br

_Esta pronto? – perguntei mesmo sabendo a resposta.

_Sim vamos – ele disse saído de sua casa .

Fomos andando e conversando chegamos na escola.

         _Qual sua turma ? – perguntei.

         _701 – disse ele enquanto examinava o papel – e você?

         _A minha também – eu disse - então vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.