Ilha De Unclate escrita por Cereja Azul


Capítulo 1
Meu Novo Vizinho


Notas iniciais do capítulo

oie gente essa é minha primeira fanfic então me deem um desconto por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318396/chapter/1

  Tudo começou numa tarde chuvosa de sexta-feira ,se você pensa que eu(Samantha Collins ) estava de boa no meu quarto lendo ou coisa parecida está muito enganado.

Eu na verdade estava no centro de Boston comprando material escolar.faltavam ainda dois dias para começar as aulas e faltavam algumas coisas para serem compradas.

_  Mãe falta muito pra terminar eu to cansada? – perguntei.

_Falta sim . – disse ela –mas se quiser pode voltar pra casa, mas de ônibus!

_ Então tá – eu disse enquanto ia em direção ao ônibus – tchau mãe.

  Fui caminhando apressadamente até o ônibus que estava prestes a sair, a chuva molhou meus cabelos que estavam soltos, de mel passaram a castanho escuro quase pretos .Subi no ônibus infelizmente todos os lugares estavam ocupados, havia apenas um lugar lá atrás no banco alto ao lado de um garoto que tinha mais ou menos a minha idade (12  anos) ele usava uma blusa da banda Queen.Sentei.A chuva aumentou, e a janela estava aberta, um vento forte derrubou minha pasta de desenhos, eu tentava fecha-la ele me ajudou.

         _Obrigada – disse educadamente

         _Não há de quer – ele respondeu.

Eu e ele nos abaixamos ao mesmo tempo para pegar os desenhos que caíram no chão e batemos de cabeça.

         _Au ! – dissemos juntos começando a rir

         _Desculpa – dissemos juntos novamente rindo mais ainda.

   Seus olhos  eram castanho-esverdeados seu cabelo era preto.

         _Você desenha bem! -  disse ele enquanto olhava para o desenho que fiz de uma menina.

         _Ah! Esse não é dos melhores – disse enquanto olhava para tantos outros desenhos que ele poderia ter achado mais bonitos.

         _Não seja modesta – disse ele maravilhado com a gravura – está perfeito.

Me abaixei para pegar mais desenhos caídos no chão quando vi um lindo desenho saindo da mochila dele.

_Foi você que fez – perguntei admirando o desenho.

         _Sim , mais esse não é dos melhores – ele disse já rindo pois provavelmente se lembrou que eu havia dito exatamente a mesma coisa.

Ri também.

         _Meu nome é Derek – disse ele – e o seu?

         _É Samantha. – respondi.

Começamos a conversar sobre bandas e desenhos porém eu disse:

         _Esse é o meu ponto.

         _O meu também – ele respondeu.

Fiquei assustada pois parecia que ele estava me seguindo.Descemos e continuamos a conversar.

         _Onde você mora? – perguntei

         _Bem ali – ele disse – na casa 98.

         _Então você é meu novo vizinho!! – disse surpresa.

         _ Acho que sim – disse ele.

         _Tchau vizinho –eu disse .

         _ Tchau vizinha – ele respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que é meio estranho mas sempre eu postar vou postar os capítulos de 2 em 2 ou de 3 em 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha De Unclate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.