Fronteiras Não Separam Um Grande Amor escrita por Miss Solo


Capítulo 6
O Doido Não É Tão Doido Assim


Notas iniciais do capítulo

Poooooooor favor comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317240/chapter/6

P.O.V.: LAURA

26 de Junho de 2012, Angra dos Reis, RJ- Brasil.

O dia começou cedo. Mesmo tendo a certeza de um futuro arrependimento, aceitei a proposta de ir com as meninas fazer uma “ baguncinha” no shopping. Chamei Natasha , mas ela disse que preferia ser torturada pela Inquisição Espanhola do que passar a tarde inteira com um bando de peruas consumistas. ( Ok, Nat é bem dramatica).

Chegamos por volta de 17 hs da tarde no shopping e como era terça-feira, estava bem vazio. Tudo estava na maior paz e eu até que me diverti com as palhaçadas da Manu e o consumismo desenfreado da dupla Pepper+ Manu. Elizabeth não comprou muita coisa , mas quando fomos ao SPAR ela pirou: Gastou até o último centavo. Por volta da meia noite resolvemos voltar para casa.

-I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay... – Manu cantava loucamente enquanto descia as escadas rolantes chamando a atenção de todos - Taking out my freak toni...

Então a escada parou interrompendo a cantoria de Manuela e nós quatro olhamos para cima, para tentar saber o que havia acontecido, pois a luz não tinha acabado. Ouve então uma grande gritaria e a correria começou. Descemos apressadas para o térreo até que Lizzie falou assustada:

- Ah não! Ah não! – Elizabeth falou andando para trás e balançando a cabeça em sinal negativo.

- O que fo.. – tentei dizer, porém uma criatura com “ chifres” apareceu sorrindo com uma espécie de cetro na mão.

- MAS QUE MEEEEEEERDA É ESSA? – Manu berrou apontando o cara.

- AAAAAAAAAAAAAH! AAAAAAAAAAAAH! PELO AMOR DE DEUS! SOCOOOOOOOORRRO!! – Pepper começou a berrar sacudindo meus braços feito louca enquanto o “ estranho” se aproximava.

Lancei o meu melhor olhar assassino para ela e disse:

- Se você ainda não percebeu ninguém nesta droga de lugar sabe. Dar faniquito só vai me irritar.

- Ora, ora ,ora! Foi difícil, achar as quatro sozinhas! Deixe-me ver – ele disse apontando cada uma de nós – Manuela minha “cunhadinha” – ele disse irônico fazendo aspas com as mãos – Pepper Potts, a garota do Homem de Metal, você deve ser Elizabeth Ross a mais insensata de todas, a louca que se deita com a fera e por fim... Laura Albuquerque a namorada do homem fora de seu tempo.

- Mas que diabos você pensa que é afinal? Você matou os seguranças, usa chifres na cabeça, falou mal da Lizzie e ainda delira dizendo que eu sou namorada de alguém? Hellôôô!!! Amore eu não tenho namorado e quer um conselho, ?marque uma consulta com uma psquiatra. – eu falei ou melhor “ rosnei” metendo o dedo na cara do sujeito que me olhava com um sorriso diabólico no rosto.

- Laura pirou? O que você tem na cabeça... Titica? Estranha o cara tacou um raio azul no policia. Ele vai matar você, abaixa a bola! – Manuela disse apontando os estragos que ele causara.

- Tô nem ai.

- Uh! Ela nervosinha! Devia ter um pouco discernimento e acatar o conselho de sua amiga. – o cara falou de forma calma, como se nada de extraordinariamente estranho estivesse acontecendo.

- Ah vai pastar. – eu retruquei puxando as meninas para sairmos dali. – Não tenho medo de gente doida que usa chapéu de rena.

- PUTA QUE PARIL! – Manu xingou surpresa ao se virar e se deparar com uma copia do cara.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SOCOOOOOOOOOOORRROOO! – Pepper reiniciou o modo grito.

O chifrudo revirou os olhos e bateu o cetro na cabeça de Pepper que desmaiou aos meus pés. O.K. Agora fiquei com medo. Elizabeth se abaixou para ajuda-la, enquanto eu e Manuela nos olhamos atônitas.

- Quem é você?  Por que fez isso com ela?– Manu perguntou com a voz tremula.

- Sou Loki de Asgard. Desculpe, mas la é muito escandalosa... Tenho uma audição delicada.

- Asgard? Loki? Irmão do Thor.. O irmão problemá... – Manu foi cuspindo as palavras como se só agora tudo fizesse sentido – Laura! Ele estava falando a verdade esse tempo todo!

- Não creio! – falei estarrecida – E então “Loki” o que você quer com a gente?

- Vocês verão em breve!-ele disse antes de fazer sair uma luz azul do cetro e apagar todas nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sequestradas...É agora? Comentem que eu conto mais!!