Fronteiras Não Separam Um Grande Amor escrita por Miss Solo


Capítulo 7
Sequestradas por Um Suposto Alienígena Chifrudo


Notas iniciais do capítulo

Está bem legal pessoal, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317240/chapter/7

P.OV.: Laura.

Acordei com uma enorme dor de cabeça, ao tentar me situar, percebi que estava em um local diferente. Levantei assustada e me desesperei ao perceber que estava presa. Pepper, Elizabeth e Manuela ainda estavam desacordadas, espalhadas pelo chão. Pensei em acorda-las, mas então lembrei que “ Pepperescandalo” ia começar a gritaria de novo.

Comecei a desbravar a cela sozinha, procurando uma saída. Ela parecia mais uma gruta de pedras escuras cercada de fora a fora por grades de ferro. Dentro dela havia uma pequena porta que dava para um banheiro e o chão como todo o resto era de pequenas pedrinhas negras. A prisão era bem alta, devia ter uns 10 metros de altura e só lá no alto havia um pequeno basculante. “ótimo”- pensei olhando para cima. Agora se eu não for o homem aranha estou presa aqui para toda a eternidade. Presa por que? Mas, que diabos está acontecendo a final? Quem é esse Loki e o que ele quer com a gente?

- Manu. – chamei me abaixando.

- Manuuuuu.- chamei de novo e ela não respondeu.

- MAAAAAAAAAAAAAAAANUUUUUUUUUU! – berrei a sacudindo

- AAAAAAAAAAAH! QUE FOI? QUEM MORREU? QUE DESESPERO É ESSE MULÉ? – ela gritou levantando assustada e acordando o resto da manada.

- Ninguém morreu ainda, mas se não sairmos daqui de certo morreremos.

- Vishi... – Manu disse olhando ao redor – É... A gente está ferrada! Bem que o Thor disse que ele era problemático!

- Não até ai tudo bem, mas o que eu tenho a ver com isso? Se ele tá com raiva do irmão e quer sequestrar a cunhada, tudo bem. Mas, nós três aqui fomos sequestradas por que mesmo? – eu falei um pouco exasperada

- Acho que eu sei. – Lizzie disse se aproximando.

- Então conta miséria! – Manu falou “ meiga” como sempre.

Ela fez cara de ofendida, mas continuou.

- os vingadores.

- Eu sabia que isso ia acontecer! Tony tinha razão, ele não devia ter se envolvido nisso! – Pepper falou voltando com a choradeira.

Eu e Manu nos olhamos tipo “ poker face” não sei do que se trata.

- Ele quer enfraquece-los um por um. E basicamente nós somos as “ fraquezas”. Usando-nos de reféns ele tem a S.H.I.E.L.D na palma da mão. – Lizzie falou com semblante preocupado.

- Amor, escuta só. – eu falei, chegando perto dela – 1º Que parada é essa de “Vingadores”? 2º O que seria essa tal de S.H.I.E.L.D?

- Boa pergunta. – Manu completou.

- O Capitão, não comentou nada com você? – Elizabeth perguntou meio confusa – Vocês ficaram tão amigos pensei que ele tivesse te contado tudo.

- Não ele não me contou. Tudo o que? – perguntei confusíssima

Pepper botou as duas mãos na cabeça, e Manu falou:

- Para ae: Ele é o Capitão América? – Manu perguntou para Pepper que fez sinal de sim com a cabeça.

- O O ...O  que? – perguntei sorrindo de nervoso

- Thor me disse isso, mas eu pensei que ele só estava fazendo graça e tal. Qual é eu achava que ele era drogado. Mas, como até agora tudo que ele disse...

- Não gente, não pira. Meu pai era fã do capitão américa. Esse cara morreu há... Sei lá, muito tempo. Vocês estão enganados.

- Ele não morreu, ficou congelado no artico e...

- WHAT? NÃÃÃO... PERA AI, ELE IA ME CONTAR SE FOSSE. – comecei a berrar. Não podia ser verdade!

- Sei la Laura, talvez ele tenha tido medo da sua reação.

- Medo da minha reação? E ser sequestrada sem saber o por que, faz eu ter uma ótima reação.

- Ai, olha, eu sei que é difícil, mas tente entender. Tente se acalmar – Pepper disse tentando me acalmar

- Entender o que? Que eu fui confundida com a namorada do Capitão América, QUE EU NEM SABIA QUE ESTAVA VIVO, por um chifrudo que me jogou numa gruta? Minha filha e quem é você para pedir para alguém se acalmar? Vive dando “ peti” e você pode até estar acostumada á ficar a “ espera do herói” eu não. Odeeeeeeeeeeeeio mocinha de filme de heroi, bando de criaturas bossais. E sai de perto de mim, antes que eu arranque a sua cabeça e jogue futebol. – eu disse perdendo o controle e começando a chorar.

- Nossa, Laura, não precisa ofender a pobre!

- Ah droga, me desculpa. Não gosto de depender de ninguém, isso me aborrece. Foi mal, você não tem culpa disso. A culpa é minha. Eu devia ter forçado ele a me contar no que ele trabalhava.

- Mas, como é que você ia imaginar que o cara era um super- herói? – Manu falou exasperada

- É, a culpa também não é sua. A culpa é do Loki. – Elizabeth falou

- A gente tem que sair daqui. Elizabeth... E você? Por que está aqui? – perguntei

- Bruce Banner é o Hulck! – Pepper falou enxugando as lágrimas

Eu e Manu nos entreolhamos estupefatas com a notícia.

- Ta de brink’s né? Não pode ser malucovisque o cara é tão tranquilo, tão tranquilo que dá sono! É mais provável que o Hulck seja a Laura. – ela falou gargalhando

- Ei! – reclamei e Manu ignorou

- Ele se controla muito. Mas, quando perde o controle bem... Vocês sabem como é. – Lizzie falou

- Olha já aconteceram coisas bem surpreendentes neste momento, agora o Hulck ser um cara pamonha...kkkkkkkkkkk Isso foi épico! – Manu continuou

- Ei! – Eu e Lizzie protestamos

- Foi mal. – disse erguendo as mãos – Olha me desculpe mas ele é tan...

- Olá minhas belas prisioneiras. – Loki se aproximou das grades interrompendo a fala de Manu.

Olhei para ele furiosa e me levantei do chão indo ao seu encontro.

- Seu calhorda! Que diabos você pensa que está fazendo? – rosnei segurando as grades e balançando

Ele curvou a cabeça como se estivesse me analisando, revirou os olhos e por fim respondeu da forma mais debochada possível:

- Sequestrando as namoradas dos vingadores! Pensei que isso tinha ficado claro para você, docinho!

- Ah vai à merda Loki! E querido – eu disse estalando os dedos na frente da face dele – Você nem talento para sequestro têm. Sabe por quê?

Loki gargalhou e respondeu divertido se aproximando mais:

- Por que?

-POR QUE EU NÃO TENHO NAMORADO! MUITO MENOS SUPER – HEROI! – Berrei puxando rapidamente ( quase ninja) os chifres dele e batendo contra a grade diversas vezes. – MORRE DESGRAÇADO! MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! – eu berrava furiosa

Loki realmente não estava esperando por uma reação doida dessa da minha parte, tanto que demorou um tempo para perceber que eu estava tentando matá-lo.

- PARA LAURA!PARA! PARA! – Manu ordenou se levantando com o rosto “ mother of God” – ELE VAI MATAR VOCÊ ESTRUPÍCIO e....

POWWWWW!! Uma luz azul muito forte jogou nós três para trás. Quando dei por mim, Manuela, Pepper, Lizzie e eu estávamos encostadas na parede dos fundos da cela e um Loki furiosíssimo nos encarava ameaçadoramente.

- Escute aqui humana bossal – ele dizia ao me levantar pelo braço e em seguida apertar meu queixo. – Eu sei exatamente o que estou fazendo. Eu a observei durante todo o período que esteve com o capitão, eu sei de tudo que você disse a ele, sei que tens medo de galinha. Sei que o ensinou a manusear eletrônicos. E o principal: sei que mesmo apaixonado por você, ele não teve coragem de revelar quem ele era... Que traição não é verdade? 

Segurei as lagrimas quando ele terminou de falar. Meu Deus! Agora sim eu estava ferrada, ele sabia de tudo. Tudo mesmo, inclusive das minhas fraquezas. Mas, isso basta. Preciso ser forte.... Se eu não for quem será?

- Tudo bem. Você venceu! Sabe mais de mim do que eu de você. – falei com a voz embargada

- Isso mostra que é inteligente docinho.

- Me chamar de docinho só prova que você não é inteligente.

- Terás o que merece em breve justiceira, porém meu papo agora é com minha querida cunhadinha.

- Iiiiiiiiiiiiiiiiiih nem vem com essas intimidades! Pra você é Srta Galvão. Me recuso a admitir que meu cunhado seja o macaco louco. – Manu falou, gesticulando com as mãos, despreocupada como sempre...Ou quase sempre.

Loki riu.

-Engraçadinha! Pelo menos você tem senso de humor; a ultima companheira de Thor não tinha nem beleza, nem humor. Vejo que nisso Thor evoluiu.

Manuela ergueu as sobrancelhas.

- Obrigada...Loki, por massagear meu ego! Mas, tipo assim – ela falou acariciando o ombro de Loki – Não fica boladinho com a Laurita não....Ela é “ diferente” – falou enfatizando aspas com as mãos.

Fuzilei ela com o olhar e ela deu de ombros.

- Percebi que ela diferente “ Dinha”...

- Dinha? – Pepper se pronunciou  f –i-n-a-l-m-e-n-t-e

Loki desviou o olhar de mim para Pepper

- Ah mas é claro... A desesperada! Srta Potts, “ Dinha” é o diminutivo de “ cunhadinha”! Vejo que não tem a genialidade do Stark. Todavia, ele não é tão genio assim.

- Ah é claro por que o “cara corno” aqui é muito mais gênio que qualquer um! – eu falei ironica apontando Loki.

- Laura não provoca, só vai piorar as coisas! – Lizzie sussurrou em meus ouvidos, porém Loki ainda assim ouviu.

- Exatamente Srta Ross. Laura deveria te escutar.

- PUTA QUE PARIL EM? VAI ESCUTAR BEM ASSIM LÁ NA CHINA! – Manu esperneou

- não entendi. Esses “ dialetos” são incompreensíveis. Seja mais clara.

- É pra ser mais clara? – Manu falou friamente – Então vai pra merda, se afoga na merda, se desfaz em merda. VOCÊ É UMA MERDA. – ela dizia de olhos fechados como se estivesse com vontade de falar isso a tempos.

Loki deu uma tapa em seu rosto fazendo com que ela caísse no chão.

- Isso eu entendi, sua vadia imunda.

- NÃÃÃÃÃÃÃO!! MANU VOCÊ ESTÁ BEM? – Pepper gritou voltando a chorar

Manu, por sua vez não respondeu estava chocada de mais.

- Seu monstro! – Lizzie resmungou, abaixando para ajuda-la

- Olha aqui Loki – falei botando o dedo na cara do veado – Um dia desses você vai estar cercado por alguém bem maior que você e nesse dia EU vou dar na sua cara. Covarde

- Criaturas ridículas. Isso é o que vocês são! Sou um deus, sou superior a todos vocês, vou matar você cruelmente e por último, para ver se você abaixa essa sua bola.

Dizendo isso ele saiu, deixando –nos presas e aterrorizadas, a espera de resgate


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.K Laura deu uma " leve" surtada!!! kkkkkkkkk