Foto de Miss Solo
Miss Solo
ID: 259498
Cadastro:
  • 02/01/2013


  • “É curioso não saber dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo" - Clarice Lispector

    Quem sou eu? Merda, eu odeio essa pergunta, mas vamos lá.

    Sou dessas que adora se perder entre os livros, músicas, fanfics, histórias em quadrinhos... e qualquer outra forma de entretenimento.

    Amante da sétima arte, de séries, sagas e coisas de super heróis. Cultivadora da vontade de um dia conseguir colocar todas as séries da minha grade em dia. Talvez eu nunca consiga, mas sonhar nunca é de mais.

    Adoro escrever, mas vivo com a falta de inspiração (quando tenho inspiração, minhas redes sociais tomam meu tempo e.e).

    Minhas sagas favoritas são Star Wars e Lord of The Rings.

    Se tem uma coisa nessa vida que eu gosto, essa coisa é sofrer por ship. Esse é um dos meus problemas. Mas talvez não seja tão ruim, até porque, ship bom é aquele que nos faz sofrer.

    Sou legista formada em 16 temporadas de CSI; advogada formada em direito pelas Universidades The Good Wife e How to Get Away With Murder. Sei um pouco – mas talvez o suficiente – de medicina graças minhas amadas séries Grey’s Anatomy, ER, Private Practice, House, Saving Hope, Miami Medical e Code Black; posso ser uma agente graças à Agents of S.H.I.E.L.D., Blindspot , Castle e Quantico. Não me provoque porque acompanhei Revenge por 4 temporadas e sei como me vingar; mas também sei como ser uma perseguidora bem louca graças á Stalker. Conheço alguns termos científicos por assistir The Big Bang Theory e um pouco de magia por amar Once Upon a Time.

    Como eu disse, passo muito tempo em redes sociais. Se quiser me achar para conversar, reclamar de atraso nas fics ou coisas do tipo aqui estão meus contatos:

    Twitter / Banco de Séries /Tumblr / Tumblr 2

    Isso é tudo, mas talvez seja nada. But, who knows?



    Jessicaa mudou seu nome para Lillith25/02/2014
    Lillith mudou seu nome para Lilith Anahel29/03/2014
    Lilith Anahel mudou seu nome para Jessie Brownie19/01/2015
    Jessie Brownie mudou seu nome para Miss Solo06/01/2016