Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Vá embora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/7

"Think you really blew it this time

Think you blew walk on such a thin line

Won't be taking the midnight calls

Ignore all the rocks you've thrown at my wall

I see it written on your face

You know it you made it, your greatest mistake"

Mistake - Demi Lovato


- Tenho que ir atrás de Quinn! - Rachel caminhou até a porta.

- Não! - Finn a agarrou pelo braço.

- Quinn pode esperar, temos algo pra resolver agora.

- Finn, acha mesmo que vamos resolver tudo e voltar a namorar como antes?

- Não quero voltar a namorar...

- Ah, não? - Rachel sorriu ironicamente. 

- Quero me explicar. Eu sei que vai ser impossível te fazer entender, mas tenho que tentar, em nome de tudo o que já tivemos.

- Tudo o que já tivemos acabou quando eu peguei Sugar montada em você, lembra-se?

- Eu só fiquei com Sugar porque ela é rica!

- Ah, que legal. Além de você ter usado sua ex namorada, esta usando sua amante? 

- É fácil pra você ter valores, Rachel. Você tem talento, o apoio dos seus pais e de todo o glee club. Seu destino já esta traçado, não há nada que possa entrar no seu caminho. Já eu... Se não der um jeito, meu destio será trabalhar na oficina do meu padrasto. Eu te amo muito, e fiz isso para que pudessemos ter um bom futuro. Eu não quero ser o garoto que vai segurar sua bolsa enquanto você atravessa o tapete vermelho, preciso pensar em mim. E eu sei que é sujo fazer isso com a Sugar, mas é a minha única chance para mim.

- Porque não me defendeu no horário de almoço? - Rachel mantia-se cada vez mais séria, estava irritada com aquilo, só queria sair dali.

- Porque tinha que ficar do lado da minha namorada.

- Você me ama, não ama? Foi o que disse a alguns segundos atrás. Não acha que quando uma pessoa ama a outra, ela se sente mal em ver a amada sendo humilhada?

- Sei disso, mas...

- Mas nada, isso é tudo o que eu precisava ouvir. - Rachel abriu a porta. - Vá embora, Finn Hudson!  

- Espera!

- Vai! - Rachel gritou, assustando a Finn - E a propósito, dirija-se a mim apenas quando for necessário, eu tenho nojo de olhar pra você. E leve suas flores baratas. - ela jogou as flores pela porta.

Finn atravessou a porta. Iria dizer algo, quando Rachel a bateu na sua cara. A garota tinha vontade de sumir, não queria acreditar que o amor de sua vida era apenas um moleque. Essa era sua nova realidade, e tinha pouco tempo para se adaptar a ela. Pensou em Quinn e no quanto ela se sentia mal pela loira ter saído daquela forma, mas era tarde demais para correr atrás. Gostaria de tê-la ali, para desabafar. Era estranha a forma como Fabray fazia a morena se sentir melhor de uma hora para outra, ela precisava disso.

Quinn dirigia tão depressa que se batesse em algo não daria tempo nem para respirar. Não cabia nada em sua cabeça, por isso não estava agindo com sanidade. Tentava e não conseguia entender sua alteração na casa da Berry. Ela estava enciumada. Embora não fizesse sentido algum ela se sentir atraída pelo corpo de Rachel como um imã e até mesmo sentir ciúmes dela, Quinn tinha consciência disso, e era o que mais a confundia. Não queria se deixar levar por algo impossível, não podia trocar sua opção sexual do nada. Estava decidida a tentar mudar isso, a tirar Rachel da sua cabeça e tudo o que envolvia sua nova opção sexual. Por mais que seu corpo e seu coração não quisessem obedecer, sua mente faria de tudo para que ela voltasse ao que era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vértices De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.