Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/8


"Yesterday I cried

You must have been relieved to see the softer side

I can understand how you'd be so confused

I don't envie youI'm a little bit of everything

All rolled into one"

I'm a bitch - Alanis Morissette


Fabray nunca esteve tão decidida sobre algo em sua vida. Deu meia volta e foi em direção á mansão de Lisa Vilan, uma Cheerio que havia entrado para o time a pouquíssimo tempo e fazia o que podia para chamar toda a atenção possível. Quinn não ligava para as garotas que insistiam em ganhar fama nas suas costas desde que ela fosse beneficiada com isso. 

Logo que chegou na festa, Santana e Brittany a avistaram e correram até ela.

- Hey, Fabray! - Santana gritou, então abraçou a amiga. Brittany veio atrás.

- Preciso ficar com um garoto. - ela disse, com a expressão fechada.

- Como? - Brittany gargalhou, pensando que ela estava brincando.

Quinn olhou em volta, a procura de algum garoto que pudesse ajudá-la. Noah Puckerman. Eles já tiveram um filho juntos, e Puck com certeza não resistiria ao charme da loira. Era o garoto perfeito.

- Guardem minha bolsa - a loira deu sua bolsa na mão de Brittany e caminhou até Puck. Tirou a jaqueta, dobrou a barra do short e tentou parecer sexy.

- Ei, Fabray! - Puck sorriu, e deu um gole de sua bebida.

- Esta tendo uma boa noite, Puck? - ela aproximou-se dele mais do que o normal.

- Uma ótima noite!

- Estava com saudades de você, sabia? - Quinn a bebida de sua mão e deu um gole.

- Estou disponível se quiser relembrar os velhos tempos. - ele piscou, Puckerman nunca perdia tempo, era o seu lema.

- Sabe como é, não faz mal voltar o disco quando a faixa é muito boa. - ela pegou em sua mão e caminhou sobre as escadas daquele lugar.

Procuraram por várias portas, até acharem um quarto vazio. Cheirava a sexo e bebida, mas eles teriam privacidade.

Quinn jogou Puck no puff que havia na alteral do quarto, então sentou-se em seu colo e beijou-lhe com fome, enquanto acariciava sua têmpora. O garoto fazia movimentos ágeis e apressados com a língua, enquanto explorava o corpo perfeito dela com as mãos. Fabray tirou a regata e logo ele viu uma oportunidade para apalpar seus seios enquanto beijava, mordia e chupava seu pescoço.

Ela fechou os olhos e tentou aproveitar o momento, mas simplesmente não conseguia. Pensava nos seus afazeres do dia seguinte, pensava na próxima cmpetição das Cheerios, pensava em Rachel, pensava nas confraternizações da sua igreja, pensava nas coisas mais aleatórias possíveis, mas não conseguia simplesmente ter a droga de um orgasmo.

A garota se levantou, Puck não entendeu direito sua ação, então ela abaixou o short e tirou a calcinha preta, sem grandes detalhes. Então, deitou-se na cama e chamou o moreno. Precisava sentir algo, precisava ter certeza de que todas aquelas ideias sobre homossexualismo eram apenas impressão da parte dela.

Noah deitou por cima dela, depositou alguns beijos em sua coxa e um chupão no quadril, perto da virilha, Quinn procurava sentir algo de qualquer forma, mas apenas não conseguia, não sentia nada. 

- Preciso que penetre. Agora. - Quinn sussurrou em seu ouvido, então mordiscou seu lóbulo e passou a língua na sua anti-hélix.

Ele estranhou a pressa dela. Eles tinham tempo, não precisavam correr tanto. Mas, aceitou suas condições. Faria de tudo para que aquela transa desse certo. Ele abriu a camisinha com o dente, encaixou no lugar e subiu por cima da loira. Penetrou devagar e com um pouco de dificuldade, então fez movimentos lentos de vai-e-vem. Puck reagia com gemidos abafados, enquanto Quinn apenas ofegava de cansaço.

Nada daquilo fazia sentido pra ela. Se estivesse com Puck a um tempo antes, deliraria de prazer. Mas depois que soube sobre seu novo interesse, aquilo parecia pouco para ela. Insuficiente. Ela perdeu-se em seus pensamentos, logo, começou a chorar baixinho.

- Puck, para... - ela disse baixinho - Para... - tentou empurrá-lo com a mão - Que droga! Será que da pra parar?  - Quinn gritou histericamente, como se estivesse sendo forçada a fazer aquilo.

Puck saiu de cima de Quinn rapidamente, então ambos se vestiram com pressa. Por dentro, ele se sentia furioso. Mas viu que a garota chorava, então resolveu deixar isso pra lá.

- Fiz alguma coisa errada? - Puck se sentou ao lado de Quinn.

- Não... Eu sou a errada daqui. - ela abaixou a cabeça e deixou as lágrimas caírem em seu colo.

- Ei, você não é errada! Quer contar alguma coisa pra mim?

- Puck, eu acho que sou lésbica! - ela fitou os olhos do amigo com os seus, que estavam vermelhos.

- Espera... Ta zoando com a minha cara? - ele ficou confuso.

- Eu não sei o que fazer... - ela tampou o rosto com vergonha de si mesma.

- Ei, ei, ei, pequena. Olhe pra mim! - ele segurou suas mãos - Isso não é motivo para se esconder. Você é a mesma pessoa de sempre, o que mudou foi apenas sua opção sexual, não há motivo para alarde.

Quinn simplesmente o abraçou. Não esperava que ele fosse tão compreensivo, ainda mais após ter sua transa interrompida. Ela beijou seu pescoço e agarrou seus ombros com força.

- Puckerman, promete que não vai contar pra ninguém? - ela sussurrou.

- Será o nosso segredo! Agora venha, vamos sair daqui. Se ficarmos muito tempo, as pessoas vão comentar!  - ele riu e se levantou.

- Espera! Preciso te fazer uma pergunta indelicada.

- Coisas indelicadas me atraem! - ele piscou, causando a risada da loira.

- Como era com Rachel Berry?

Puck gargalhou, e sentou-se novamente.

- Esta gostando da anã?

- Não... Não sei... 

- Ela não é hetero?

- É! - ela abaixou a cabeça - Mas eu estou curiosa, e te perguntei primeiro!

 - Tudo bem... - ele pôs a mão no queixo e chegou mais perto dela, como se a convidasse para ouvir algo - Não cheguei a fazer sexo com Rachel, mas quando estávamos juntos, rolavam alguns amassos. E posso te dizer, Rachel é tão gostosa quando você e Santana! - Quinn riu - No final, ela foi só mais uma das minhas garotas. Mas... Se você realmente gosta dela, não vejo porque não correr atrás. Você nunca vai saber se não tentar. - ele acariciou o rosto da loira.

- É difícil, Puck. Eu me sinto atraída pela Rachel, mas não sei se o que eu sinto é amor. Não sei nem sobre o que eu gosto ainda! Preciso engolir um sentimento de cada vez.

- Bem... Sei que nunca fui seu melhor amigo. Mas pode contar comigo se quiser! 

- Muito obrigada! - Quinn abriu seu sorriso.

- Quer sair daqui? O Breadstix deve estar aberto!

- Eu adoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vértices De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.