Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 17
Capítulo 17 - Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/17


If I wrote you a symphony,
Just to say how much you mean to me (what would you do?)
If I told you you were beautiful
Would you date me on the regular (tell me, would you?)
Well, baby I've been around the world
But I ain't seen myself another girl (like you)
This ring here represents my heart
But there's just one thing I need from you (say "I do")
Yeah, because
I can see us holding hands
Walking on the beach, our toes in the sand
I can see us on the countryside
Sitting on the grass, laying side by side
You could be my baby, let me make you my lady
Girl, you amaze me
Ain't gotta do nothing crazy
See, all I want you to do is be my love
My love - Justin Timberlake

- Gosta de mim? - Quinn abriu um sorriso, o sorriso que Rachel tanto adorava. Seus lábios rosados e seus dentes perfeitamente enfileirados era a melhor combinação que já havia visto - Rachel, você gosta mesmo de mim?
- Sim. Não sei como dizer isso, é estranho... - ela riu - Me sinto constrangida, você me disse coisas lindas enquanto eu morro de vergonha apenas pra mostrar a você que o seu sentimento é recíproco... Fabray, nunca me imaginei dizendo isso pra você, mas isso esta acontecendo agora e é real, não posso fugir desse sentimento. Eu sempre te admirei! Pelo seu caráter, sua beleza, seu modo de ver a vida e sua força diante das dificuldades. Mesmo quando éramos inimigas e você só olhava pra mim para me ameaçar ou me jogar raspadinha, eu já tinha extrema adoração por você. E agora... Agora descobri o significado de todo esse fanatismo por você. Agora sei que tudo isso era vontade de te ter por perto, de poder te beijar, abraçar, sentir o seu cheiro quando eu bem quiser, assim como fazia com meus ex namorados... Céus, eu te quero mais do que já quis qualquer um deles. Sinto como se estivesse amando pela primeira vez, e tudo o que eu vivi antes disso foi apenas uma mentira.
Quinn não conseguia parar de sorrir, aquelas palavras soavam como um de seus emocionantes solos para os seus ouvidos. Nunca se sentiu tão apaixonada, tão atraída por alguém. Era como se fosse tivessem fogos de artifícios a sua frente, simplesmente não sabia como reagir.
- Rachel... Não sei o que dizer. Não esperava que o meu sentimento por você fosse recíproco... Céus, estou tão feliz! - ela riu.
- Você esta disposta a levar esse sentimento a diante? - ela ficou séria.
- Claro que sim, mas... Sabe que devemos ir devagar, não é?
- Sim. Sei que sua família é religiosa e a sociedade não é muito generosa quanto a relacionamentos homossexuais... Somos jovens, Quinn, não precisamos ter pressa sobre nada.
- Obrigada por me compreender! Você é maravilhosa... Você é a minha ídola, Rach! Sei que nem todos me entenderiam.
Rachel corou e fitou sua mão entrelaçada com a de Quinn.
- É o mínimo que eu posso fazer, já que você me deixa nas nuvens. - ela sussurrou, tomando cuidado para que os outros a sua volta não a ouvissem.
- Quero sair daqui, venha, vou te levar pra outro lugar! - a loira segurou a mão de Rachel, e ambas se levantaram da cadeira em direção ao caixa.
- Espera, onde vamos?
- É uma surpresa, acho que vai gostar. 
A morena não pensou duas vezes ao ir junto de sua mais nova amada. Se fosse com outra pessoa, ela persistiria ou desconfiaria. Rachel nunca fora de entregar-se na mão de seus próximos, mas Quinn era um caso a parte. Ela nem se importava para onde iria, desde que ela estivesse junto, estaria tudo bem, tudo em ordem. 
Quinn novamente abriu a porta para que Rachel entrasse em um ato romântico, e pediu para que sua companheira confiasse nela, o que a morena já estava fazendo. Conversaram sobre suas preferências no caminho, deveriam estar nervosas como em um primeiro encontro comum, mas simplesmente não conseguiam deixar de agir como se já fossem companheiras a anos. Ao chegar perto de onde a loira pretendia levá-la, pediu que Rachel fechasse os olhos. Ela achou a ideia engraçada e obedeceu. Ela estacionou o carro com excelência, então segurou os ombros da amada e caminhou lentamente ao seu lado, com cuidado para que ela não tropeçasse em nada. Abriu as portas do lugar e pediu para que Rachel parasse em um lugar específico, e que não desse apenas um passo para qualquer lado. Ligou todas as luzes do lugar e pediu para que ela abrisse os olhos. Quando abriu, se surpreendeu.
Era um teatro. O Ami Tellers. Um dos lugares favoritos de Rachel em Ohio e estava totalmente vazio, apenas Quinn e ela marcavam presença ali. Já havia feito algumas apresentações com o Glee Club ali, e havia sido o primeiro lugar onde ela foi permitida a se sentir uma estrela, onde deliciou-se de sua primeira calorosa salva de palmas. Quinn sentava-se a sua frente, e sorria com completa admiração a sua nova conquista.
- Fica mais bonita ainda quando esta em cima de um palco! - Quinn elevou sua voz por causa da distância.
- Ficaria mais bonita se você estivesse aqui em cima comigo... - Rachel a chamou com o dedo.
- Não pretendo subir aí. Quer dizer... Isso faz muito mais o seu estilo do que o meu! Me diz... Como se sente?
- Me sinto... Gigante. - Rachel andava pelo palco, olhando para os holofotes. - Aqui em cima é como se o mundo não existisse e nada ruim pode me atingir. Me sinto maravilhada!
- Então cante para mim! - ela exigiu.
- Como?
- Cante! Quero ouvir sua voz. Preciso que cante só para mim. 
Rachel sentiu-se envergonhada. Poderia cantar para o Madison Square Garden lotado, mas isso não lhe deixaria tão nervosa quanto cantar para Quinn Fabray. Não naquele momento. Ela precisava comovê-la, "quebrar a perna" e cantar perfeitamente, mas foi pega desprevinida. Não havia afinado sua voz ou passado colírio nos olhos para chorar e também não tinha um repertório que mostrasse o que ela estava sentindo no momento. Mas ao receber o olhar pidão de sua amada, não conseguiu negar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vértices De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.