Vértices De Um Amor escrita por Sarinha


Capítulo 18
Capítulo 18 - Fique comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316688/chapter/18

A morena adorava a ideia de cantar para Quinn. Era o que ela fazia de melhor, e Fabray era a nova melhor parte que havia dentro dela. Ela respirou fundo para explanar todo o nervosismo e fez uma versão acapella de One moment in time, de Whitney Houston. Aquela música se significava muito pra ela, e esperava que também fosse algo para a loira. Cantava como se estivesse em uma grande audição, usava todo o seu coração e arriscava delicadamente nas notas, com medo de decepcionar desafinando. Quinn a observava com os olhos cintilantes de orgulho, mal podia acreditar que a garota esplêndida que estava naquele palco acabara de se declarar pra ela. Ouvir sua voz só fazia tudo parecer mais irreal. Assim que Rachel terminou a música, observou a face de Quinn, a espera de alguma reação. Ela ficou estática por alguns segundos, encantada pela beleza e a voz de Rachel Berry, então, voltou a si e bateu palmas, subindo ao palco e abraçando-a.
- Você foi maravilhosa... Aliás, você sempre arrasa. Sua voz é perfeita, Rachel!
- Não tanto quanto os seus olhos. - Rachel segurou sua mão, sorrindo.
Quinn se aproximou dela, colando suas testas.
- Posso te beijar? - ela perguntou, encabulada.
Rachel tomou a iniciativa de lhe beijar. Obviamente, aquilo se significava um "sim". Quinn puxou sua cintura pra mais perto e pôs sua outra mão sobre a nuca da morena, acariciando delicadamente com suas unhas e lhe proporcionando arrepios contínuos. Ambas fecharam os olhos e se deixaram levar pela lingua da outra, fazendo uma dança onde elas inventavam os passos. Quinn se afastou para respirar melhor, então Rachel lhe deu alguns selinhos sequencialmente.
- Não precisa pedir para me beijar. Estamos juntas, agora! - disse ela, com seus pequenos olhos acesos para Quinn.
- Sim, é claro que estamos. - ela lhe observou por alguns segundos, então desviou o olhar e sentou-se na beira do palco, balançando as pernas. Rachel se sentou ao seu lado.
- Esse palco é o meu lugar favorito em toda a cidade. - ela sorriu radiosamente.
- Sabe que um dia tudo isso aqui será pequeno demais para Rachel Barbra Berry, não é?
- Como disse? - perguntou confusa.
- Esse palco é o começo de tudo o que você têm pela frente. Você ainda brilhará muito, Rachel. Um dia, essa cidade será apenas uma pequena lembrança do seu passado. O Ami Tellers será apenas uma linha diante de toda a glória que você enfrentará... O Mckinley, os New Directions... Garota, você vai dominar o mundo! - ela riu, então perguntou a si mesma se ainda estaria na vida da pequena estrela.
- Só quero dominar o mundo se for ao lado da loira mais gostosa do Mckinley! - ela piscou, com os olhos carregados de perversão.
Então se beijaram novamente. Quinn invadiu os lábios de Rachel com sua lingua feroz, e ela correspondeu a sua ansiedade, excitação e intensidade sem pensar muito. Quinn enfiou a mão por baixo de sua blusa e acariciava suas costas, enquanto Rachel dedilhava seus braços. Elas se deitaram lentamente, ficando sobre o palco. Quinn chupava a lingua de Rachel, descendo a mão pelo seu corpo e acariciando sua coxa com delicadeza. Rachel mordeu seu lábio inferior então o puxou para si. Se separaram.
- Seus lábios são os mais macios que já beijei. - Quinn disse, enquanto sentia a respiração de Rachel sobre sua pele e lhe acariava a face.
- Os seus também. E são os mais saborosos... Nunca havia beijado garotas antes, então deve ser o gloss. - ela brincou, e as duas gargalharam.
Conversaram por mais um tempo sobre suas vidas, era incrível o modo como com elas o assunto nunca se esgotava. Quando estavam com Finn, passavam a maior parte do tempo dando uns amassos, pois não tinham sobre o que falar. Mas com elas era do contrário, a cumplicidade entre as duas era transbordante. Ficaram por um período de tempo ali e logo a noite se tornou fria demais, então entraram no carro e Quinn dirigiu em direção aos arredores da cidade, para as suas casas.
- Quinn, onde esta indo?
- Pra sua casa, Rach. Te deixarei lá... - ela disse, sem tirar os olhos da estrada.
- E depois?
- Bem... Eu vou pra minha casa.
- Não vá! Fique comigo. Durma em casa hoje a noite. - ela segurou o braço de Quinn.
- Não sei, Rachel... Não avisei minha mãe!
- Pode ligar pra ela, não? Sei que é pedir demais... Mas gostaria muito de tê-la comigo hoje a noite. Eu fugi hoje cedo, quero te mostrar que não será assim. - ela sorriu ternamente. - Então? Vai ficar? - ela se aproximou da amiga e selou seus lábios, como uma chantagem.
- O que não me pede sorrindo que eu não faço chorando? - ela correspondeu ao sorriso de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vértices De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.