Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 13
Capítulo XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/13

No capítulo anterior....

Sasuke foi para cima de Sai e ele fez o mesmo., mas foram impedidos por Naruto, que se colocou no meu  dos dois.

Sakura assim que saiu da sala, viu Karin. Seus olhos se cruzaram. Ambas estavam assustadas e olharam para a mesma cena.

Sakura foi até eles... Estava extremamente nervosa. Nunca havia visto Sasuke nervoso desse jeito.

Sak.: Sasuke....

.............................

Naruto, Sasuke e Sai desviaram o olhar para ela. Ela estava pálida e suas mãos trêmulas.

Nar., Sas. e Sai: Sakura.

Na mesma hora Sasuke foi até Sakura e a abraçou. Ela estava gélida, devido ao nervoso.

Sak.: Sasuke-kun, o que está acontecendo?

Sas.: Nada amor... não é nada... vamos para a minha sala...  – e os dois se dirigiram ao escritório de Sasuke...

Enquanto isso...

Nar.: Sai... é melhor voltar outra hora. Por favor, Sakura está aqui e ela não pode passar qualquer nervoso. Ela est... – Sai o interrompeu

Sai: Está grávida... eu percebi.  É melhor eu ir. Não quero causar problemas.

Sai não deixou de notar o quanto Sakura estava linda.

....

Sasuke colocou Sakura sentada na sua cadeira a se ajoelhou, segurando nas mãos dela.

Sas.: Desculpa... não queria te deixar nervosa. – ele beijava-lhe as mãos, na tentativa de esquentá-las e ao mesmo tempo acalmá-la.

Sak.:  O que aconteceu Sasuke? Por que Naruto estava no meio de vocês dois?

Sas.: Foi apenas um desentendimento. Só isso. – ele deu um sorriso forçado para a esposa. – mas o que está fazendo aqui, Sakura? Tsunade não disse para...

Sak.: “para eu me cuidar e ficar em repouso absoluto. “ –disse ela completando a frase e imitando a voz de Tsunade. -  eu sei...eu sei... Mas queria te ver... só isso. Não agüento mais ficar em casa.

Sasuke sorriu para a esposa e a beijou. Ficaram assim por mais algum tempo, até que Sakura decidiu que era melhor  voltar para casa. Ela estava bem mais calma e então se despediu do marido, fez um aceno para Naruto e foi rumo ao estacionamento.

Quando ia entrar no carro, alguém toca o ombro de Sakura, assustando-a.

Sak.:  Você??

??: Oi Sakura-chan! Faz tempo que não nos vemos... – disse o homem olhando a Haruno de cima a baixo.

Sak.: O que está fazendo aqui, Sai? Pensei que tivesse viajado para fora do país...

Sai: E viajei, mas já estou de volta.... estou aqui à serviços da empresa. – ele a encarava com luxúria. – mas e você, como está?

Sakura estava se sentindo incomodada, apesar de ser seu ex-namorado, não sentia nada por ele, mas os olhores de Sai, a estava irritando.

Sak.: Estou bem... me casei com Sasuke, e estou esperando uma filha dele...

Sai: Eu percebi sim... só vim aqui para te desejar felicidades... e que sua filha nasça saudável. Você sabe que sempre senti um carinho enorme por você. – ela recuou ao ouvir as palavras dele. Tinha medo que Sai tentasse algo contra ela. Sai percebeu e logo continuou. – não se preocupe... apesar de ainda gostar de você.... respeito seu casamento. Estou namorando com Karin...

Sak.: Obrigada Sai.. e espero que vocês sejam felizes. Agora preciso ir. Até logo.

Sai pegou a mão de Sakura e deu um beijo no dorso da mão de Haruno.

Sai: Até logo.

Sakura entrou no carro rapidamente e saiu. Ele lhe causava arrepios de “medo”.

..............

Karin,como não tinha o que fazer, havia seguido Haruno e viu toda a cena. A mulher estava queimando de raiva, pois sabia que Sai nunca havia deixado de gostar de Sakura. Decidiu que iria colocar lenha na fogueira.

.............

Nar.: Sasuke, não é assim... precisamos do Sai.

Sas.: Não... não precisamos do Sai.. aquele inútil não presta para nada! Será que é difícil de entender, Naruto?! – ele deu um soco na mesa. – ele veio me desrespeitar... e ainda viu como ele olhou para a Sakura?!

Nar.: Infelizmente, temos que manter Sai aqui para descobrir quem está nos roubando... Teme, se acalma...  a Sakura-chan nunca iria te trocar por ele... você sabe disso. A Sakura te amo muito...

Karin,que escutava tudo da porta, resolveu que começaria a arrasar a vida de Sakura. Ela bateu na porta e ouviu um “Entre” de Naruto. Quando adentrou a sala, Sasuke estava com a cara amarrada e Naruto em pé, olhando pela janela do escritório.

Sas.: O que quer Karin?!

Kar.: Não é nada importante... apenas vim te avisar que sua esposa acaba de ir embora...

Sasuke encarou Karin. Como ela só tinha ido embora agora, quando havia se despedido dele a tanto tempo.

Sas.: Agora? Mas...

Kar.: Me parece que ela conhecia aquele homem que o senhor discutiu. Estavam conversando no estacionamento- ninguém sabia de sua relação com Sai. -  e...

Nar.: Ok Karin... Pode se retirar agora. Obrigado. – Naruto interveio antes que Sasuke explodisse de ciúmes. Naruto conhecia Karin e sabia que ela era venenosa.

Assim que Karin saiu, Naruto ficou de frente para Sasuke...

Nar.: Eles estavam conversando Teme! Você sabe que a Sakura-chan não consegue tratar ninguém mal.

Sasuke nada respondeu, apenas bufou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveiteeem! E agradeço de coração as reviews que me mandaram! Para mim é uma honra saber a opinião de vocês! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.