Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 14
Capítulo XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/14

No capítulo anterior...

Sas.: O que quer Karin?!

Kar.: Não é nada importante... apenas vim te avisar que sua esposa acaba de ir embora...

Sasuke encarou Karin. Como ela só tinha ido embora agora, quando havia se despedido dele a tanto tempo.

Sas.: Agora? Mas...

Kar.: Me parece que ela conhecia aquele homem que o senhor discutiu. Estavam conversando no estacionamento- ninguém sabia de sua relação com Sai. -  e...

Nar.: Ok Karin... Pode se retirar agora. Obrigado. – Naruto interveio antes que Sasuke explodisse de ciúmes. Naruto conhecia Karin e sabia que ela era venenosa.

Assim que Karin saiu, Naruto ficou de frente para Sasuke...

Nar.: Eles estavam conversando Teme! Você sabe que a Sakura-chan não consegue tratar ninguém mal.

Sasuke nada respondeu, apenas bufou...

.......................

Sakura estava de 8 meses e meio e estava cada vez mais difícil dormir a noite. Sempre que se deitava, Sakura sentia uma tremenda falta de ar. Sasuke também não estava conseguindo descansar, ficava até altas horas da madrugada  examinando os papéis e geralmente, quando chegava no quarto, Sakura já dormia.

Em uma das noites, Sakura não conseguia dormir de jeito nenhum. Sasuke ainda não havia ido para a cama. Ela foi até a ponta da escada e espiou Sasuke com as mãos na cabeça. Ela percebeu que seu marido estava cada vez mais nervoso. Ficou um tempo observando Sasuke e   resolveu ir para o quarto de Saya, não sabia por que, mas ela se sentia tão bem naquele cômodo. Sakura sentou-se na poltrona e ficou conversando com Saya.

Sasuke olhou para o celular, que marcava 03:15, decidiu que era hora de descansar um pouco. Subiu e foi até o quarto, mas, diferente de todas as noites, Sakura não estava lá. Ele foi para o corredor e, passando pela porta do quarto de Saya, viu Sakura falando sozinha, lendo em voz alta. Ele entrou no quarto e a chamou.

Sas.: Sakura, por que está aqui? – disse ele se ajoelhando na frente dela

Sak.: Não é nada Sasuke... apenas não consegui dormir, então vim aqui para conversar com a Saya. – disse sorrindo docemente para o marido.

Sas.: Desculpe se não ando dando tanta atenção para você, amor...- disse acariciando a barriga da esposa.- estou tão ocupado com a empresa e...

Sak.: E está também preocupado, não é?! – disse encarando Sasuke. – Por que não me conta o que está acontecendo?

Sas.: Não é nada importante... Ando muito estressado e não quero descontar meus problemas em vocês duas... Por isso ando tão estranho.

Sak.: Não precisa se desculpar, amor... – disse ela se levantando.- é melhor irmos dormir...... amanhã  Naruto e a Hinata vão vir aqui, se esqueceu?

Sas.: É verdade... vamos.

Sasuke pegou na mão da esposa e foram para o quarto de casal. Deitaram na cama e dormiram abraçados.

 

No dia seguinte, Sasuke acordou e não viu Sakura na cama. Desceu as escadas e foi até a cozinha. Sakura estava sentada na mesa. O café já estava na mesa.

Sas.: Por que não me chamou, Sakura?

Sak.: Você estava dormindo tão bem amor... e faz mais de 2 horas que acordei. Não consegui dormir muito bem.

Os dois tomaram café juntos e Sasuke arrumou tudo antes da chegada das visitas. Sakura ficou na sala, assistindo TV.

Já eram 13:00 hrs quando a família Uzumaki tocou a campainha. Sasuke foi até a porta e os atendeu. Cumprimentaram-se  e todos sentaram-se na sala.Após algum tempo,  Sakura, Hinata e o pequeno Tenshi subiram para que a Haruno mostrasse o quarto da filhinha para sua melhor amiga , enquanto Sasuke e Naruto ficaram na sala.

As duas e o garoto foram para o quarto de casal e ficaram brincando com Tenshi em cima da cama. As amigas ficaram conversando durante um longo tempo, quando se deram conta da hora: 18:30.

Hin.: Nossa Saku-chan... já essa hora? Nem vi o tempo passar. É melhor descermos...

Sakura concordou com Hinata que estava de pé ao lado da cama. Quando ela foi se levantar, sentiu uma pontada forte no ventre...

Sak.: Aii...

Hin.: O que foi Sakura? Está com dor?

Sak.: Foi só uma pontada, já pass... aiii..- Sakura olhou para Hinata, com os olhos marejados – Hina... essa dor... é horrível... aiiii...

Hin.: Fique calma, vou chamar o Sasuke e o Naruto...

Hinata desceu  as escadas gritando para Sasuke.

Hin.: Sasuke... a Sakura... ela está com muita dor... rápido!

Sasuke e Naruto já estavam  praticamente no meio da escada. Correu até seu quarto e viu Sakura chorando de dor...

Sas.: Fique calma Sakura...

Hin.: Sasuke... vamos levá-la para o hospital. Olha... – Hinata apontou para as pernas de Sakura. Estavam molhadas. A bolsa havia estourado. – Amor, pegue as coisas de Sakura no quarto de Saya. Rápido.

Sasuke pegou Sakura no colo e se dirigiu ao carro. Naruto e Hinata foram na frente,com Tenshi, enquanto Sasuke foi com Sakura em seu colo no banco de trás.

Sak.: Sasuke-kun... eu to com medo... essa dor... aiii.. – dizia ela agarrando na blusa do moreno...

Sas.: Vai dar tudo certo, amor. – Sasuke estava mais desesperado que Sakura... ele se sentia impotente. Odiava ver Sakura chorando.

.....

Finalmente chegaram ao hospital. Naruto foi pegar uma maca, enquanto Sasuke, Sakura e Hinata aguardavam no carro. Sakura sentia cada vez mais dores.

Naruto trouxe a maca, acompanhado de Tsunade. Eles colocaram Sakura deitada e foram para dentro do hospital. Chegaram num quarto para Tsunade examiná-la. Sasuke não saia do lado de Sakura. Estava com as mãos dadas a esposa e visivelmente apreensivo.

Tsu.: Sakura, acho que está na hora.. você já tem bastante dilatação... – ela olhou para Sasuke, e sorriu – Vamos para a sala de parto...

Tsunade puxou Sasuke para um canto

Tsu.: Seria melhor que você ficasse esperando junto com a Hinata e Naruto, Sasuke... Vai ser um parto longo. Mas assim que a criança nascer, você poderá entrar.

 Sasuke apenas concordou e acompanhou Sakura até a porta da sala de cirurgia. Sasuke deu um beijo na testa de Sakura.

Sak.: Eu estou morrendo  de medo, Sasuke... – disse chorando.

Sas.: Vai dar tudo certo, amor. Logo teremos nossa Saya nos braços. – disse fazendo carinho nos cabelos dela.

Sakura entrou na sala e Sasuke se juntou aos amigos.

Passaram-se 2  intermináveis horas. Sasuke andava de um lado para o outro, enquanto Naruto e Hinata estavam abraçados. Hinata estava com um terço na mão, rezando para amiga. Ela sabia que ia ser um parto difícil, mas tinha fé que tudo iria dar certo.

Sasuke ouviu o choro de um bebê. Tinha certeza que sua filha nasceu. Naruto e Hinata se abraçaram... finalmente Saya havia nascido.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeee! A Saya-chan nasceu!! Uhuuul! Espero que gostem!
Beijoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.