Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 12
Capítulo XII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/12

 

No capítulo anterior...

Sakura ficou internada durante 4 dias, apenas por precaução. Já se sentia bem, porém Tsunade achou melhor mante-la por mais um tempo. Hinata ia visitá-la todos os dias, pelo menos 3 vezes por dia. Naruto não pôde ir visitá-la já que estava ocupado com o escritório, devido a ausência de Sasuke. Karin já sabia do ocorrido, pois Hinata havia deixado um recado, para Naruto,  com ela. A víbora estava feliz, Achava que finalmente teria uma chance com Sasuke.

Tsunade disse que sua gravidez era de risco e teria que tirar licença, para que pudesse ter repouso absoluto em sua casa. Sakura apesar de triste concordou com todas as ordens de Tsunade, afinal era da vida de sua filha que estava em jogo.

.......

Os meses passavam, e cada vez, a barriga de Sakura  ficava maior. Agora fazia exames pelo menos 1 vez por semana, e ficava em casa a maior parte do tempo. Só saia acompanhada de Sasuke, mas eram visitas rápidas à Naruto e Hinata ou mesmo ir ao médico.

Sasuke ligava pelo menos duas vezes ao dia para a esposa, já que ele ficava extremamente preocupado.

A única incomodada nessa história toda era Karin. Sasuke nem ligava para ela, só tinha olhos para a rosada.

Apesar de tudo, Sakura estava feliz, afinal sua filha crecia forte e saudável, Tinha o apoio dos dois melhores amigos e futuros padrinhos e, além disso,  Sasuke era carinhoso e prestativo com ela.Ela sabia que Sasuke estava passando por problemas na empresa, devido a uma conversa que havia escutado de Sasuke e Naruto.

Flashback ON

Sasuke e Naruto estavam na sala, conversando sobre a empresa.

Sas.: Não sei o que faremos Naruto! Alguma coisa está muito errada. – dizia ele, enquanto examinava os papéis – Como o dinheiro pode estar sumindo assim... você e eu somos os únicos que sabemos as senhas dos computadores.

Nar.: Será que é só a gente que sabe sobre essas senhas?! Acho que estão nos roubando na nossa cara.

Sas.: Mas quem é, Naruto?

Nar.: Não sei... mas vamos descobrir. Precisamos de um detetive. Quem sabe isso não resolva?!

Sas.: Não está pensando no....

Nar.: Sai? Pra falar a verdade... sim! Ele é um dos melhores detetives da cidade. – Naruto sabia que Sasuke e Sai não se davam muito bem. Além de ser o ex-namorado de Sakura, Sai era arrogante e extremamente exibido. – é o único jeito Sasuke!

Sasuke revirou os olhos.

Sas.: Vamos ver se ele presta para alguma coisa.

Flashback OFF

....

 Sakura passava a maior parte do dia, no quarto de Saya, sentada na cadeira, que usaria, daqui a pouco tempo, para amamentá-la. Ficava conversando com a criança, que parecia entender tudo que a mãe falava e que em resposta, se mexia no ventre de Sakura. Cada vez que sentia Saya se mexer, ela se emocionava, afinal, era a maior prova que sua pequena princesa estava viva.

Ela olhava para as paredes do quarto rosa. Antes, eram ocupadas com livros e bugigangas de Sasuke, mas agora, era repleta de brinquedos, que se encontravam numa prateleira  e de pequenos quadros com desenhos de sakuras, de bichinhos. Sempre ficava olhando para o famoso mural que Sasuke montou. Agora era repleto de fotos dela, expondo a barriga, cada mês mais visível. Sasuke em todas aparecia sorrindo, afinal, desde o dia que descobriu que seria pai, ele era visto nas fotos sorrindo e ao lado de sua esposa. Já tinha tudo que precisava para quando Saya nascesse. Roupas e sapatinhos de diversos tamanhos, vários pacotes de fraudas, guardados no armário do trocador. Já tinha até a roupinha que Saya iria sair da maternidade. Era branca com sakuras rosas espalhadas por todo o tecido.

......

 

Sakura naquele dia decidiu que iria fazer uma visita à Sasuke, afinal, precisava se distrair um pouco.

.. Uchimaki’s Company..

Sai havia colocado os pés na empresa quando deu de cara com Karin.

Sai:- Karin! Quanto tempo! Você está linda hoje sabia? – deu-lhe um selinho.

Karin não suportava Sai, mas ele era útil, já que ele sabia que ela estava retirando o dinheiro da empresa. Em troca de silencio, Karin o pagava muito bem e era “obrigada” a fingir que era sua namorada.

Kar.: O que está fazendo aqui?

Sai.: Sou o detetive... tenho que fingir que investigo. E nada melhor do que na sua presença, certo?!

Naruto, que estava com Sasuke e outros funcionários,  viu Sai chegar e logo o chamou.

Sai se aproximou do grupo de pessoas e os cumprimentou.

Nar.: Alguma novidade, Sai?

..................

Sakura havia acabado de chegar a empresa e viu Naruto e Sasuke conversando com alguém, que para ela, parecia-lhe familiar. Avistou Karin, e com toda a inocência, foi saudá-la

Sak.: Boa tarde, Karin. Como você tá?

Karin a olhou de cima abaixo, com desprezo. Sakura estava linda, sua barriga já estava um pouco grande, que era marcada com o vestido que estava usando. Mas para Karin, ela não passava de uma pançuda ridícula.

Kar.: Estou ótima Sakura. O que deseja?

Sakura não notando o olhar de nojo da mulher, esboçou um sorriso.

Sak.: Só vim ver como o Sasu.... – não pode terminar a frase, pois Karin a interrompeu.

Kar.: O Sasuke-kun está ocupado, se não percebeu.

Sakura não gostou do tom que Karin usou com ela, mas decidiu que esperaria na sala do marido. Não era de causar brigas.

......

Sai.: Por enquanto nada, Naruto. Está bem difícil descobrir alguma pista.

Sasuke revirou os olhos e deixou escapar um quase inaldível “Imprestável”. Inaldível para a maioria das pessoas que estavam na sala, mas não para Sai e Naruto.

Sai: O que você disse, Sasuke? – disse com um tom ameaçador.

Sasuke estava extremamente irritado com a presença de Sai, e ainda mais pelas atitudes que andou tomando na SUA empresa.

Sas.: Quer que eu repita? VOCÊ É UM IMPRESTÁVEL, SAI! – Dessa vez, a voz de Sasuke estava alta e com um tom ameaçador, que foi ouvido por Sakura. Ela imediatamente levantou e foi em diração a porta da sala.

Os dois se olhavam com ódio. A qualquer momento  eles iriam se atracar.

Sai: Olha quem fala... – Sai deu sorriso sínico.- Sou imprestável, mas bem que precisa da minha ajuda não é?! Se eu sou imprestável, você é incompetente... não sabe cuidar da própria empresa!

Sasuke foi para cima de Sai e ele fez o mesmo., mas foram impedidos por Naruto, que se colocou no meu  dos dois.

Sakura assim que saiu da sala, viu Karin. Seus olhos se cruzaram. Ambas estavam assustadas e olharam para a mesma cena.

Sakura foi até eles... Estava extremamente nervosa. Nunca havia visto Sasuke nervoso desse jeito.

Sak.: Sasuke....

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! obrigada pelas reviews! É muito bom saber que vocês estão gostando...
Só para não abusar, gostaria de pedir que dessem uma lida na minha outra fic, claro, se for do interesse de vocês...
Chama-se "Destiny"... Sasuke é totalmente o oposto dessa fic aqui!
Bom.. é isso!
Aproveitem o capítulo!
Beijoooss :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.