A Marota escrita por Maria C Weasley


Capítulo 9
Conversinha entre Marotos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar, mas acabei ficando um tempo sem poder entrar na internet, como recompensa hoje terão dois capítulos. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316041/chapter/9

Durante o período de lua cheia eu passava a maior parte da minha noite pesquisando mais informações para que a minha ideia desse certo e a outra parte preocupada com o Remo, apesar de entender porque ele não nos contou eu preferia que o tivesse feito, mas é como minha mãe sempre diz, não adianta chorar pelo suco de abóbora derramado.

Ontem foi a última noite de lua cheia e ficamos esperando pelo Remo no salão comunal, ainda bem que era sábado e os alunos ou estavam enfurnados na biblioteca por causa das provas que iram começar em breve ou aproveitando o belo dia no jardim. Era por volta de umas onze horas quando o Remo finalmente apareceu.

- Sinto muito ter ido embora sem avisar a vocês, mas o meu pai ficou doente e tive que voltar para casa para ajudá-lo.

Nós nos entreolhamos pensando em um modo de contar a ele o que tínhamos descoberto. Impressão minha ou o Peter está tremendo?

- Sabemos sobre o seu problema peludo. – Sirius falou sem rodeios o que se a gente para pensar é bem a cara dele, mas ao escutar isso o Remo se tornou ainda mais pálido, se é que isso é possível.

- Eu... eu... não sei.... do.... que vocês... estão falando. – Remo falou tremendo e não sei a quem ele pretendia convencer com essa resposta.

- Remy, de gago nesse grupo já basta o Peter. – Eu falei tentando amenizar o clima. – Por que não nos contou?

- Não precisam continuarem sendo meus amigos se não quiserem, mas não contem para ninguém, por favor. – Ele falou me ignorando e porque mesmo que eu não fiquei nem um pouco surpresa com isso? Me lembrei, porque eles sempre fazem isso.

- Número 1 por que cargas d’água nós contaríamos para alguém?- Sirius falou com um dedo levantado, indicando o número, como se falasse com uma criançinha ou com ele mesmo, vai saber? – E número 2 o que a gente faz se ainda quiser ser seu amigo?

- Eu sou um lobisomem. – Ele falou como se para enfatizar a verdade.

- Sim, Remo você é um lobisomem e eu uma filha da lua, será que somos mesmo tão diferentes?

- Eu tive medo. – Ele finalmente respondeu minha pergunta. – Você, melhor do que todas as pessoas, sabe como é isso.

- Eu sei que é difícil, Remo, mas tem que confiar em nós somos seus amigos independente do que você se transforma nas noites de lua cheia, se não pudermos confiar em nossos amigos em quem poderemos?

- Muito bem se alguém tiver mais algum segredo sombrio para revelar fale agora ou cale-se para sempre. – James falou brincando.

- Muito bem se insistem precisam saber que eu sou um assassino em série. – Sirius falou imitando... bem eu não sei o que ele estava imitando. – Mas é serio galera, mais uma revelação toda melosa desse tipo e eu juro que vomito.

O Remo por ser uma pessoa muito pacifista se limitou a virar os olhos e não falou nada, mas quanto a mim, creio que já devam ter percebido que não sou exatamente um posso de delicadeza, bem podemos dizer que eu apresentei o meu punho ao estomago do Sirius.

- O que aconteceu com toda aquela história de sexo frágil. – James perguntou entre risos.

- Sei lá, deve ter ido para o mesmo lugar que o cavalheirismo de vocês.

- Cruel. – O Remo comentou, parece que inconscientemente estávamos fazendo ele voltar a ser ele mesmo.

- Eu faço o melhor que eu posso.

- Falando em poder temos outra novidade para você, Senhor Lua. – Sirius falou de forma calma.

- Senhor Lua? – Todos nós perguntamos ao mesmo tempo.

- É o novo apelido do Remo, o da Ravena pode ser Senhorita Lua.

- Sabe qual vai ser o seu, Sirius? – Eu falei com um sorriso maroto no rosto. – Vão chorar sobre o meu tumulo se eu não calar a boca.

- Não acha que ele é um pouco grande, Rave?

- Quer que eu apresente a minha mão a sua cara também. – Eu rebati o que o fez ficar quieto por um instante.

- Agora voltando ao assunto, daqui a algum tempo você terá companhia em suas transformações. – Sirius terminou de explicar depois de eu não ter espancado ele.

- O quê? – Remo e Peter berraram juntos. – É perigoso.

- Não para todos, nós andamos pesquisando e aparentemente lobisomens só atacam seres humanos. – James começou a explicar.

- Desculpe, eu parei de ouvir depois que você disse que pesquisaram. – Remo falou como se saísse de um transe.

- Muito engraçado, Remo, mas é a verdade, por mais que eu também tenha achado estranho ver James Potter e Sirius Black na biblioteca.

- Ravena!

- Sinto muito se só falo a verdade, mas graças a essas pesquisas e que fique bem claro que eu as comecei, nós descobrimos que os lobisomens não atacam animais.

- O que isso quer dizer? – Peter perguntou voltando a tremer enquanto eu, James e Sirius trocávamos olhares cúmplices.

- Isso que dizer meu caro Peter. – Sirius começou de forma solene. – Que vamos nos transformar em animagos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.