Comentários em A Marota

Madame Pontmercy

08/01/2013 às 00:42 • prólogo
*----* gostei da história, eu sei como é escrever a primeira fic - tbm estou escrevendo haha - mas está ótima :D


Resposta do Autor [MariaWesley]: Muito obrigada pelo comentário e principalmente pela força.


Lucia

08/01/2013 às 21:00 • prólogo
Bom, fiquei apenas com algumas dúvidas sobre o nome dela e de seus pais porque na história anterior ("Bela e a Fera") a "Filha da Lua" tinha crescido com o nome de Alessandra e fora criada por Liandan... Mas (acho) esse mistério vai se resolver aos poucos... Se isso a deixa feliz, eu não sou a fã numero 1 dos Marotos, mas relevando que sua fic anterior foi arraso resolvi dar uma chance a essa. Em fim, acompanhando aqui Até LW


Resposta do Autor [MariaWesley]: Mais uma vez obrigada pela chance que concedeu a minha fic mesmo não sendo muito fã deles. Quanto a sua dúvida, não precisa se preocupar, elas serão escrarecidas em breve, mas quanto ao nome da Liandan na verdade você fez uma pequena confusão, pois Alexandra é o nome da primeira Liandan (a irmã da Mirach, não a filha).
Acabou ficando um pouco mais confuso do que eu esperava e peço desculpas por isso, não era a minha intensão, acho que me atrapalhei um pouco trabalhando com duas personagem com o mesmo nome (Risos),  mas prometo que não demorará para se tornar claro, na verdade será em apenas dois capítulos então não precisará esperar muito.
Atenciosamente 
Maria Wesley


mas1978

11/01/2013 às 15:23 • prólogo
Estilo diferente da história anterior, o que mostra uma versatilidade sua.
Muito divertida até o momento, mas a menina não parece ser a filha de Mirach e Tom.


Resposta do Autor [MariaWesley]: Obrigada pelo elogio e quanto a sua dúvida ela realmente é muito diferente deles, embora em alguns momento será possivel ver certas semelhanças principalmente com a Mirach, pois ela foi criada de maneira completamente diferente sem problemas familiares, ou pelo menos muitos, de modo que ela é mais divertida e solta que os pais.


Suellen

24/01/2013 às 00:15 • prólogo
O que mais gostou no capítulo?
uma coruja chamada morgana

Heeey, eu gostei da historia. É sempre bom (e raro) encontrar autores que sabem escrever bem.


Mari Malfoy Jackson

24/01/2013 às 03:15 • prólogo
oi leitora nova, to amando


Taty

05/02/2013 às 19:26 • prólogo
Que fofoooo  esse capitulo *-*


Franga

13/02/2013 às 13:56 • prólogo
Que diva essa menina


angel hunter

01/03/2013 às 20:47 • prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
nadinha de nada

O que mais gostou no capítulo?
nossa tudo

superipermegaultra perfeito, amei amei amei, acabei de me apaixonar pela história esta completamente divino, você escreve muito bem eu estou louca para continuar lendo.


Resposta do Autor [MariaWesley]: Puxa, muito obrigada, fico super feliz que tenha gostado.


username

02/03/2013 às 13:50 • prólogo
 Que capítulo legaall!! Amei! Estou imaginando Ravena como Elizabeth Gillies, bem, o capítulo está super legal, eu amei o nome Ravena! De onde tirou? Bjs!


Resposta do Autor [MariaWesley]: Acredite se quiser, o nome veio daquele desenho "Jovens Titãs" e achei que ele super combinava com a minha personagem.


Madame Pontmercy

08/01/2013 às 01:01 • O começo de tudo parte 1
Adorei!!! Só acho que os personagens estão mais maduros que crianças de 11 anos


Resposta do Autor [MariaWesley]: Fico feliz que tenha gostado, quanto aos personagens, talvez eu realmente tenha exagerado um pouco, mas sempre imaginei a Ravena um pouco mais madura do que a idade por conta de algumas coisas que aconteceram em sua vida e que serão explicadas nos próximos capítulos.