A Marota escrita por Maria C Weasley


Capítulo 17
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não é muito longo, mas espero que gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316041/chapter/17

Eu dormi por muito tempo, uma semana de acordo com os meninos, mas levando em conta que era a lua minguante até que não me sai tão mal. Papai depois de recuperado do susto estava muito orgulhoso de minha proeza e de acordo com ele mamãe também estava, mas não tenho tanta certeza disso uma vez que levei a maior bronca da minha vida. O senhor e a senhora Potter agora também sabem a verdade sobre mim, afinal não tinha muito como escondermos depois do que ele viu.

Uns três dias depois que eu acordei foi proclamado pelo Ministério que os bruxos menores de idade tinham permissão para usar magia em situações de perigo como ser atacado por Comensais da Morte ou Merlin me livre e guarde o próprio Voldemort. Acho que eles foram obrigados a criar essa lei depois que permitiram que um ataque daquele tamanho acontecesse bem de baixo dos seus narizes.

Mas voltando aos assuntos felizes, hoje chegaram nossas cartas de Hogwarts e mal posso acreditar que já estamos indo para o quinto ano, parece que foi ontem que embarquei pela primeira vez na grande locomotiva vermelha. Rapidamente eu, James e Sirius abrimos nossas cartas, desde que Wood mencionara que um de nós muito provavelmente seria o novo capitão do time estávamos loucos para descobrir qual de nós seria e bem eu estava certa, pois na carta do James estava a nomeação. O Sirius ficou um pouco decepcionado a principio, mas logo se recuperou e ficou feliz pelo James.

Mas essas cartas trouxeram uma noticia que nenhum de nós poderia ter imaginado mesmo em nossos sonhos mais loucos, pois quando o Remo abriu a sua carta uma coisa caiu de dentro dela, uma coisa dourada com um grande M no centro, um distintivo de monitor.

- Isso não pode ser possível, o Remo não pode virar um monitor. – James quase gritou. – Por Merlin no que Dumbledore está pensando? O Remo é um maroto.

- Só há uma explicação para isso, meu caro Pontas. – Sirius falou formalmente coisa que na minha opinião não combina nem um pouco com ele. – O Tio Dumby enlouqueceu de vez.

- Ou talvez ele acredite que isso pode nos manter na linha, a maioria das pessoas acreditaria que isso nos faria aprontar menos. – Eu tentei explicar o que possivelmente se passava na mente de nosso diretor.

O Remo ainda estava em estado de choque e, portanto não falou nada, estranhamente quem veio a quebrar o silêncio que se instaurara entre nós foi o Peter.

- Vocês vão fazer exatamente o contrario não é? Vão usar o Remo como cobertura para as armações de vocês.

- Elementar meu caro Peter.

- Muito bem, quem foi que deixou o Sirius ler Sherlock Holmes? – Eu gritei a pergunta, eu sabia que tinha algo errado com o Sirius, mas só agora compreendera o que era.

- Dumbledore acha mesmo que sou capaz de controlar vocês? – Remo falou pela primeira vez desde que abrira a carta. – Ele realmente não os conhece.

- Sabe o que estou percebendo agora. – Falei inocentemente. – Eu já sei porque o Aludo virou monitor, quando o Sirius leu um livro abriu uma corrente temporal que acabou alterando toda a nossa realidade.

- Ravena Ciaran Wikiman! – Sirius gritou começando a correr atrás de mim enquanto os outros riam até não poderem mais.

Bem tem certas coisas que por mais que você cresça ou vire monitor nunca iram mudar, e fugir do Sirius depois de zuar com a cara dele é uma dessas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.