Victoire And Ted - A Story escrita por Kenda, WeasleyHead


Capítulo 2
Natal - 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Pediram para que eu fizesse grande, então eu fiz, de novo, ME AVISEM CASO NÃO QUEIRAM ASSIM!
Vejo vocês nas notas finais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309722/chapter/2

Estavam todos sentados a mesa no jardim dos fundos, prontos para a Ceia. Já era 22:00 e eles estavam particularmente atrasados. Vô Arthur estava apenas terminado o seu discurso e eles já começariam a comer.

Estavam todos ali. Os Potter, todas as 6 famílias Weasley e os Lupins. Todos sentados a onde quisessem, Ted ao lado de Vic, ela ao lado de James (filho mais velho de tio Harry e tia Ginny), ele de frente para Dominique, a mesma ao lado de Fred II (primeiro filho de tio George e tia Angelina) e assim por em diante. Esse era o grupo dos primos mais velhos, sendo Ted o mais velho (17 anos), Vic logo depois (16), Jay, Domi e Fred, com a mesma idade (15), sendo os mais novos.

– ...Então, vamos comer! – Exclamou vô Arthur, terminado seu discurso.

Todos atacaram – literalmente – a deliciosa comida de Natal. Ninguém poderia chegar em um acordo sobre quem comia mais naquela mesa, mas até Fleur era contagiada pela fúria alimentar dos Weasley. Embora não perdesse a graça e leveza de seus movimentos, ela comia bastante.

Vic era motivo de risada entre o grupo. De todos os 5, ela era a que menos comia, sem a menor duvida.

Ela olhou a mesa a sua frente. Havia um peru, batatas fritas, salada de maionese e muitas outras coisas. Victoire pegou um pouco de cada e começou a comer

– Tudo isso, Victoire? – Exclamou Ted.

Vic olhou o prato de Ted. Havia um montanha de pedaços de peru, outra montanha de maionese, outra de batata frita...definidamente a barriga de Ted devia ser um verdadeiro penhasco para caber tudo aquilo dentro.

– Não enche Ted – Disse ela irritada do deboche do garoto.

Ted soltou aquela sua nada sutil gargalhada e a olhou sarcástico.

– Cuidado para não engasgar, em Vic?! – Disse ele.

Victoire ficou irritada, as vezes Ted era insuportável.

– Teddy Remo Lupin! – Ela exclamou – Pare já de debochar da minha cara!

Ted a olhou com aquela cara de *Awn* .

– Jay! – Chamou ele.

Jay, que já prestava atenção na discussão, assim como Domi e Fred, não precisou de muito para logo responder.

– Fala Ted – Disse sorrindo em expectativa.

– Ela não fica muito fofa bravinha? – Perguntou Ted, de novo com aquela cara de *Awn* .

Domi, Fred e Jay riram. Vic ficou ainda mais irritada.

– Olhem aqui se.. – Mas não pode terminar.

Ela foi surpreendida por Jay e Ted lhe apertando as bochechas e exclamando:

– Aaaaaaaaaawn!

– ME LARGUEM SEUS PESTES! – Gritou, embora rindo junto aos outros.

Afinal, eles sempre faziam isso, era irritante e engraçado ao mesmo tempo. Todos eles tinham a mania de chamar Domi e Vic de “coisa” . Assim: Victoire é a Coisa Fofa e Domi é Coisa Pentelha. Enquanto eles apertam as bochechas de Vic, bagunçam o cabelo loiro avermelhado de Domi.

Dominique era a perfeita combinação de Fleur e Bill. Seus cabelos nem loiros, nem ruivos, mas um meio termo, na perfeita cor do pôr-do-sol. Ela herdara a beleza veela da mãe e o sorriso travesso do pai. Tinha colocado um piercing no nariz com 12 anos e ainda o tem. Uma verdadeira piadista. Era uma perfeita artista, adorava desenhar e tinha um gosto para roupa totalmente único, mas perfeito para ela. Ela era o agridoce da família e do grupo.

(LINK: http://www.polyvore.com/domi/set?id=67089491)

Fred II era um verdadeiro palhaço. É o tipo de garoto que consegue fazer você rir em qualquer momento, independente do que. Seu lema é “Nunca perca a oportunidade de criar o riso” . Seus cabelos são do tipo ruivo Weasley, lisos e sempre com uma boa aparência. Seus olhos eram tão negros que nem dava para ver a pupila. Estava sempre alegre. Todos diziam que ele era a reencarnação de tio Fred, e não era a toa que ele tinha um vinculo muito forte com o pai. Ele gostava de se vestir confortavelmente, quase sempre de moletom e bermuda.

Jay era uma figura. Adorava pregar peças e debochar dos outros. Ele,Fred e Domi faziam tudo juntos. Em aparência, ele era idêntico ao pai, tio Harry, a não ser os olhos, que eram as copias dos de tia Ginny. Mas em personalidade, ele era igual ao maroto de seu avô James, do qual herdara o nome. Ele era super protetor, ninguém podia erguer um dedo contra Lily ou Alvo sem que ele ficasse furioso ( o que nunca era uma boa ideia, já que ele herdara o mau gênio de Harry). Para se vestir, dificilmente era algo simples, por tanto adorava colocar algo por cima de uma camiseta estampada.

Victoire era uma garota divertida e amável. Adorada facilmente, tinha longos cabelos loiros que formavam perfeitos cachos nas pontas e enormes olhos azuis que exigiam que você fosse gentil ao falar com ela. Com certeza herdara a beleza de veela da mãe e a teimosia do pai. Ela tinha uma personalidade muito ampla, as vezes calma, outras muito agitada. Bondosa, ela adorava ajudar os primos em tudo que eles pedissem. Tímida, ela nunca sabia como reagir a elogios e não gostava das pessoas a encarando quando ela passava perto. Todas as primas a tinham como exemplo. Gosta de se vestir confortavelmente, mas bonita. Ela é dona da gatinha mais famosa da família, que foi dada a ela quando entrou para Hogwarts por Ted, chamada Tonks, em homenagem.

Já Ted era o desastrado. Sério, ele tropeçava em todos os degraus, derrubava copos e pratos direto e era terrível de mira, por isso as pessoas tinham a leve tendência a se afastar quando ele puxava a varinha. Todos diziam que ele herdara isso da mãe. Por culpa disso, também era extremamente cuidadoso, procurando não tocar nas coisas e olhar por onde anda. Mas, tirando isso, era um garoto divertido e engraçado, além de muito fofo. Seus cabelos sempre estavam coloridos. Ele tinha furo nas orelhas e um piercing na sobrancelha direita (todos diziam que isso era por má influencia de Bill). Todos os primos o tinham com referencia. Adorava se vestir como se morasse na praia (embora ele realmente adorasse o mar) com bermudas, camisetas xadrez, geralmente bem simples.

– Ted? – Chamou Vic de repente.

Ted parou de comer por um segundo e a olhou.

– Que foi Vic? – perguntou ele.

– Cadê meu presente? – Perguntou ela com uma carinha de pidona.

Era a milésima vez que ela fazia essa mesma pergunta. Ted revirou os olhos.

– Já disse Vic, só vou dá-lo a você quando der meia-noite. – respondeu ele.

Ted, nesse momento, bateu a mão em seu copo (cheio de suco de abobora), que iria cair, se não fosse por Vic que, quase automaticamente, segurou o copo antes que caísse na mesa e o ajeitou no lugar.

Vic e Ted se olharam e começaram a rir.

– Cuidado seu idiota! – Disse Victoire fazendo uma voz anasalada – Assim vai acabar quebrando todas as minhas raridades!

Então eles caíram na gargalhada. Vic estava imitando a Sra. Tompsk, a velha e irritante vizinha de Ted, que uma vez convidará a avó de Ted para um chá. A velha era uma completa doida e compulsiva, tinha muita tralha (a qual ela se referia usando a palavra “raridade”, apesar de Victoire ter certeza de ter visto uma garrafa pet no meio das pilhas de velharias) espalhada por todo canto, fazendo Ted, que já é desastrado mesmo em ambientes amplos e vazios, tropeçar em tudo, deixando a casa numa verdadeira bagunça. Nunca mais foram convidados para um chá na casa da sra. Tompsk.

– Estava pensando, - Falou Victoire após a crise de risos acabar – que vovó deveria lhe dar copos, pratos, essas coisas, tudo de plástico, evitaria mais acidentes, entende?

Ted se virou para ela com um olhar assassino.

– Haha, isso foi tão hilário, Victoire, realmente deveríamos sugerir isso a ela. – Comentou sarcástico.

– Você acha? – Perguntou Victoire fingindo não perceber o sarcasmo de Ted – VOVÓ! ACABEI DE TER UMA IDE-

Victoire foi interrompida pela mão de Ted, que lhe tapou a boca.

– Cala a boca idiota – Falou Ted tirando a mão da boca de Victoire.

– Pra que? Você já a calou mesmo. – Respondeu Victoire, e Ted a ignorou.

O resto do jantar passou rapidamente, com as frequentes brincadeiras de Jay e Fred e demonstrações de magia de Ted (que Victoire poderia jurar que ele fazia só para a irritar).

– Isso é tão... – Começou Jay enquanto eles se sentavam no sofá, para a entrega de presentes.

Mas parece que lhe faltaram palavras, pois não continuou.

– Injusto? – Domi tenta completar.

– Hã... – Mas antes que Jay pudesse falar algo, foi interrompido.

– Irritante? – Vic tenta.

– Acho q... – De novo Jay é interrompido.

– Legal? – Disse Ted, convencido.

– Não. – Disse Jay antes que alguém o interrompesse de novo.

– Completamente, incondicionalmente, totalmente injusto e irritante? – Essa foi de Fred.

– Com certeza não poderia definir melhor – Jay respondeu.

Estavam se referindo a Ted poder fazer magia agora.

Ted riu do exagero dos primos.

– Você chega lá um dia, pirralho – Dessa vez ele não disse de modo convencido, mas como se realmente quisesse consolar o primo.

Eles foram os primeiros a chegarem na sala. Haviam se oferecido para levar as sobremesas para sala, agora a mesma estava cheia de bugigangas fabricadas e doces caseiros (entre eles os famosos bolos de caldeirão da vovó Molly e os deliciosos cookies de tia Ginny – que virara tão boa cozinheira quanto a mãe).

Vic olhou o relógio do pulso de Domi. Era meia-noite em ponto.

– Ted! – Ela exclamou – Eu não estou vendo você me dando meu presente!

Ted a olhou surpreso com a de repente explosão. Então começou a rir.

– Desculpe Vic – Disse ele – Não tinha percebido que já era meia-noite.

– Ah! – Exclamou Domi, assustando a todos – FELIZ NATAAAAAL!

Todos riram e responderam juntos:

– FELIZ NATAL DOMI!

E depois deram feliz Natal uns aos outros.

– De qualquer forma – Disse Vic depois de tudo – Cadê meu presente Teddy Remo Lupin?

Ted riu de novo. Ele se levantou, foi até a árvore de Natal que estava no canto da sala e que possuía umas verdadeiras montanhas de presentes aos seus pés. Ted se abaixou e pegou umas das inúmeras caixas. A caixa era branca e retangular, enrolada por uma fita grossa e preta que fazia um laço no meio.

– Tome Vic – Disse Ted, lhe entregando o presente – Espero que goste.

Ted sabia que ela gostaria. Ela sempre – sem exceções – gostava de seus presentes. Alem disso, eles haviam ido na semana passada passear pela Londres Trouxa e Victoire havia se apaixonado pelo vestido que estava em uma das vitrines, mas não o comprara pois o preço era um absurdo de caro. Mas Ted conseguira compra-lo por 1 galeão. Tudo bem que foi preciso um pouco de confusão, se é que você entende, mas ele não contaria isso para Vic, é claro.

Victoire desfez rapidamente o laço e abriu a caixa. Lá estava, um dos vestidos mais perfeitos que Vic já vira. E também um dos mais caros.

– Ai Meu Merlin! – Exclamou feliz. – Mas ele é muito caro! Como conseguiu?

Ted deu um sorriso sácastico.

– Segredo – Disse sarcástico – E cuidado, não é importado da França, mas eu tenho certeza que você não quer rasga-lo.

Victoire colocou a caixa no colo de Domi (que estava ao seu lado espiando o presente) e pulou em Ted.

– Awn, seu lindo! – disse ela, apertando Ted o máximo que podia – Je vous aime!

Ted riu, retribuindo o abraço. Victoire pensou – pela trilhonésima vez em sua vida – que era muito bom abraçar Ted.

– Claro que me ama – Disse convencido, mas depois sussurrou, de forma que só Vic ouvisse – Também te amo Coisa Fofa.

Vic o abraçou mais forte ainda e deu-lhe um beijo na bochecha.

– Obrigada Ted – Disse ela, dando-lhe mais um beijo na bochecha e lhe soltando.

Não demorou muito e a sala logo ficou lotada pela família, todos comendo as sobremesas e conversando. Até que vovó Molly se levantou e tentou dizer algo, o que não funcionou, pois a sala estava a maior bagunça. Então Jay se levantou e gritou:

– EI! SILENCIO QUE A TODA PODEROSA VÓ MOLLY QUER FALAR!

Todos riram e se sentaram, ficando em silencio para ouvir o que vó Molly tinha a dizer.

– Hoje iremos começar a troca de presentes de um modo diferente do que geralmente fazemos – Disse ela – Eu demorei algum tempo, melhor dizendo, alguns anos para conseguir terminar esses presentes, mas em fim consegui.

Todos ficaram em silencio de expectativa pelo que viria enquanto vó Molly ia até a árvore e pegava 6 caixas quadradas e finas (não muito), todas brancas com laços vermelhos.

– Será que as mães, você também Andrômeda, poderiam vir até aqui? – Disse ela.

Ginny, Hermione, Fleur, Angelina, Audrey e Andrômeda se levantaram e foram até Molly.

– Vejamos – Disse Molly, pegando o primeiro presente da pilha – Este é seu Hermione...Ginny...Fleur...Andrômeda...Audrey e Angelina. Podem abrir.

As mulheres abriram os presentes e encararam surpresas o que havia dentro das caixas.

– Ah – Disse tia Angie – Isso com certeza é útil.

Fleur então ergueu o que havia dentro de sua caixa para todos verem. Era uma relógio estilo vó Molly. Era um prato azul elegante e no meio, ao invés de ponteiros comuns, havia 5 ponteiros com os rostos de Bill, Fleur, Vic, Domi, Lou e – curiosamente – o de Ted também (Sabemos como esses dois se importam um com o outro. Tomei essa pequena liberdade – foi a explicação de Molly, se referindo a Vic e Ted). E ao invés de números, havia frases como: viajando, no trabalho, na escola, na prisão e PERIGO MORTAL.

– Que.. – Começo Domi - ...Legal!

Logo todos se agitaram, querendo ver os de suas famílias. Victoire foi junto com Ted, espiar o que Andrômeda ganhara. Ali estavam a família Potter, Vic, Ted e Andrômeda.

O resto do Natal prossegui normalmente, muitos presentes e farra. Mas durante todo o tempo, Vic e Ted não deixaram de pensar. Eles realmente agradeciam a vó Molly, pois não havia nada que Vic se preocupasse mais do que Ted.

E vice-versa.

–-----------------------------------------------------------------

Victoire:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? deixem seus comentários e criticas!
E ai, curtiram a Vic? na próxima será a Dominique.
Próximo cap eles já estarão retornando a Hogwarts :D
7 REVIEWS PRA EU POSTAR O PRÓXIMO CAP!
POR FAVOR, DEIXEM ESSA AUTORA AQUI FELIZ, OS DEDOS NEM CAEM!!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victoire And Ted - A Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.