Foto de Kenda
Kenda
ID: 108567
Cadastro:
  • 23/10/2011


  • "I am the master of my fate:
             I am the captain of my soul."

    Oi, fala ae, tudo bem? Meu nome é Yaci e eu sei, eu sei, "por que então ta escrito Kenda ali em cima?" e a resposta é: porque não quis colocar Yaci e eu to sempre querendo mudar o meu username - sou geminiana, não discute - e Kenda porque, que nem Yaci, tem origem indígena e eu amo isso. Além, é claro, de que gosto do significado - não gosto de nomes sem um bom significada btw - que é "poder mágico"...acho que daqui 2 segundos vou mudar de novo meu username, talvez para Catori (espírito) ou Imala (mente forte), sei não.

    Mas então, voltando ao assunto, sou uma garota que ama ler e atualmente esta lendo "O Poder do Mito" por Joseph Campbell com Bill Moyers (recomendo muito mesmo, abre a sua mente). Amo o sol quando estou do lado de fora e amo a chuva quando estou do lado de dentro. Sou daquelas que entra em crise se não acho a roupa certa para o momento. Que é? Gosto de me sentir bem vestida, o que quer dizer que gosto de vestir a roupa que to querendo vestir... Isso é meio mimado da minha parte? Talvez né, muita gente por ai nem tem uma muda de troca e eu aqui... mas querendo ou não, na minha vida eu posso me dar esse luxo, além de que eu sempre doei roupas (sacos e mais sacos de roupas, sério) e outra coisas também, eu nunca vendi elas...

    Voltando ao assunto de novo, sou uma pessoa muito calma e leva muito pra me deixar brava de verdade mas quando fico tenho que admitir que não sou o exemplo de racionalidade. Tenho que dizer também que não sou lá muito paciente e sou orgulhosa pra cacete, então em geral odeio que me vejam chorar e muitas vezes não consigo dizer desculpa, principalmente se eu achar que eu to certa (embora eu nunca ache que estou certa quando sou grossa com alguém, o que as vezes sou sem perceber, mas to melhorando) o que me leva ao fato que eu sou muito teimosa.

    Olha, sou uma pessoa com mente muito forte, então gosto de estar certa, sou completamente capaz de dizer um baita de um 'não' até pra minha mãe, adoro conhecimento e estou focada em ser um ser humano muito melhor do que o mundo esta acostumado, seja com a natureza ou com outro ser humano. É por isso que estou programada para ler livros que realmente vão acrescentar na minha vida, como Jung, "The medicine of the Cherokee" e Dalai Lama.

    Ai, além de tudo sou uma baita idealista...

    Acredito eu um mundo sem preconceitos e acredito que quando você decide lutar contra isso, não pode ser só com um específico (racismo, homofobia, etc), tem que ser contra todos. Acredito em paz com a natureza e que somos uma parte de um todo conectado - árvores, grama, formiga, nós, elefantes, etc; somos todos um...embora eu esteja com uma little dificuldade em incluir baratas nesse esqueminha (iuuu), mas um dia chego lá.

    Abri meu heart aqui gente! Ai, se quiser bater um papinho sou toda ouvidos, vou adorar (sério, qualquer coisa).

    P.S.: Talvez um dia eu vire de vez feminista (igualdade é uma coisa tão linda!) e vegana, mas toda minha mera existência preza por equilíbrio, meio termo, então não sei, mas no mínimo apoio os movimentos.

    P.S.2: Ainda tem um monte de coisa que não disse... sou um ser complexo.

    —------------------------

    Harry Potter² + Percy Jackson . Teen Wolf/Jogos Vorazes . A Seleção + Game Of Thrones³ = vida

    —-----------------------

    Eu shippo quase tudo... se a história for boa.

    —-----------------------

    "Coloque um ponto final em todas vírgulas que te incomodam."

    "Um homem deve suportar o sofrimento, faz parte da vida, mas facilmente algumas pessoas pensam que a vida é sofrimento."

    "A humildade é um princípio que nunca sai de moda."

    "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

    "Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo."

    "A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso."

    " Somos feitos da matéria do sonho."

    " And in that moment I swear we were infinite."



    Alicee246 mudou seu nome para AliceePotter01/11/2011
    AliceePotter mudou seu nome para Meggan Lupin02/03/2012
    Meggan Lupin mudou seu nome para Meggan Crookshanks Lupin29/05/2012
    Meggan Crookshanks Lupin mudou seu nome para Megan Lilian Luna07/08/2012
    Megan Lilian Luna mudou seu nome para Roza Levesque07/12/2013
    Roza Levesque mudou seu nome para Mary Lovegood02/02/2014
    Mary Lovegood mudou seu nome para Ártemis30/05/2014
    Ártemis mudou seu nome para Kenda02/01/2016