Victoire And Ted - A Story escrita por Kenda, WeasleyHead


Capítulo 3
Uma Foto


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas por essa demora!!!!!!!!!!!!!!
Eu fui uma burra, esqueci de avisar a vocês que isso poderia acontecer.
Vou explicar, ok?
Esse ano é meu 1 ano no ensino médio, em uma escola nova, onde eu também faço um curso tecnico. Passo o dia inteiro lá.
Como é uma escola nova, em outra cidade, eu tava com >muito< medo, sabe, aqueles medos bobos mas que te afetam bastante.
Eu estive muito ocupada, sempre pensei aqui na história, mas sempre que tinha tempo, não conseguia escrever, sei lá, acho que foi o estres da escola nova...
Mas não se preocupem! agora tudo passou, estou me acostumando a vida nova e não irei abandonar essa história, ok? desculpe que esse não seja um cap de verdade, mas acontece que essa semana e a próxima são semanas de provas :o não vou poder escrever, nem poderia estar aqui agora, mas tava me sentindo muito mal por deixar vocês tão na mão assim :c MIL DESCULPAS!!!!!!!!!!
Alias, obrigada pelos lindos incentivos a continuar com a história! Ajudaram bastante :))))))))
Aproveitem o bonus e deixem bastantes reviews, embora eu não cobre nada nesse (seria injusto com vocês, não acham?) *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309722/chapter/3

Fleur entrou no aposento com Victoire em seus braços. A bebezinha tinha apenas 1 ano de vida e era a coisa mais linda e meiga, com seus cabelos loiríssimos e grandes olhos azuis. Agora estava pedindo para o pai carrega-la, queria brincar com seus cabelos ruivos e chamativos. Fleur a entregou para Bill e foi abraçar Molly, que os esperava dentro da Toca.

 Todos estavam lá, era aniversario de Vic, seu primeiro ano de vida. Como sempre, Vic se viu rodeada de mulheres que lhe sorriam encantadas, mas Bill continuou até chegar em uma mulher desconhecida para ela.

- Olá Andrômeda! Há quanto tempo! – Disse Bill sorrindo e a cumprimentando – Está é Victoire. Acho que nunca a viu, não é mesmo?

 A mulher lhe olhou encantada, sorriu.

- Ah, é tão linda quanto dizem! – Disse Andrômeda – Realmente uma graça de menina! Ela já conhece Ted? Não? Ele está logo ali.

Bill levou Vic até o outro lado da sala, onde Harry se encontrava, brincando com o pequeno Ted.

Victoire arregalou os grandes olhos quando viu ted com seus cabelos verdes e quase se atirou dos braços de Bill para toca-los. Ouviu risadas, mas não prestava atenção. Nunca tinha visto algo tão estonteante quanto aquilo, ficara fascinada.

Logo a colocaram no chão, ao lado de Ted. Vic atirou seus bracinhos para tocar os cabelos de Ted, mas parou no caminho e o olhou, como se pedisse permissão.

Teddy olhava para Victoire um pouco espantado. A menininha certamente chamava atenção, mas não era isso que o espantava. Eram os olhos de Vic que faziam ele ficar desconcertado. Nunca vira olhos tão grandes e azuis quanto os dela. Quando a colocaram ao seu lado, ela estendeu as mãozinhas para seus cabelos e lhe pediu permissão, ele sorriu, certamente algo com aqueles olhos não podia lhe desejar mal.

Vic colocou as mãozinhas nos cabelos encantadores e os puxou levemente, eram tão macios. E então, de repente eles mudaram de cor, ficando com vários tons de azul estranhamente familiares.

Vic recolheu as mãos assustada e deu um gritinho, encantada. Voltou a por as mãos nos cabelos encantadores e sorriu quando Ted sorriu.

Um fleche encheu a sala quando Ginny tirou uma foto, a primeira foto de Vic e Ted.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês daqui 2 semanas, mais ou menos :)

Até lá, deixo uma enquete para vocês:

Quem vocês querem que seja os atores representativos dos personagens???? Estou aberta a sugestões!
~ex: Emma Stone para Dominique~

Espero que me ajudeeem! Eu ficaria muito grata :)

BEIJOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP MINUSCULO .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victoire And Ted - A Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.