Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 10
Capítulo 10:O cérebro de Will tira férias!


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio grande no Word dividi em 2 cap!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/10

Pov Caroline:

Acordei de um sonho maluco em que o Sr.D de vestido vermelho escarlate dançava com Quíron com uma blusa de palitó preto,com uma rosa vermelha.Não eu não queria uma imagem de um deus e um centauro dançando tango na minha mente.Me sentei e lembrei da noite passada e que noite.Annabeth surpreendeu todo mundo,Ela e Percy devem ter tido uma noite agitada,pensei com um sorriso malicioso.E Leo, não sabia o que éramos ao certo,mas gostava dele apesar dele adorar me irritar.O que me surprendeu foi Travis ter mandado Connor me beijar,certo nós já tínhamos ficado umas vezes,(3 vezes para ser mais exata),mas decidimos sermos amigos.Mas o que será que tinha acontecido quando sai do chalé,ia perguntar a Will,que por sinal não estava no Chalé,sua cama estava muito arrumada.Oh meus deuses ele passou a noite fora!Hum ia investigar,Quando ia me trocar para descubrir,Solace estava na porta sorrindo como um pateta.

–Bom diaa Mana-ele cantarolou.

–Bom dia –falei olhando ele como se fosse um experimento cientifico.Ele percebendo o meu olhar começou a olhar para si.

–Hã,fiz alguma coisa errada?Voce esta me olhando como se eu fosse uma abominação da natureza!-disse ele ,com os olhos azuis iguais os meus brilhando.

–Desculpa,é que voce passou a noite fora e estranhei,mas pelo jeito foi acompanhado de uma garota.-disse fazendo ele sorrir-Quem é?

–Quem é o que?-ele perguntou com cara de inocente.

–Solace,quem é a garota que robou seu coração-Disse puxando ele pela orelha.

–Ai,ai,ai.Ta bom eu digo quem é!-falou gritando eu parei de apertar mas minha mão ainda estava na sua orelha,caso ele fugisse.Ele sentou na minha cama.-Mas promete que não me mata?!-perguntou ele.

–Não posso prometer nada-disse puxando sua orelha de novo.

–Ta eu digo,mas da para parar de puxar minha orelha,eu preciso delas-ele falou me fazendo rir,soltei sua orelha.-Ótimo bem melhor-disse ele massageando a orelha que estava vermelha.-É a Drew.

Quando escutei fiquei em choque aquela piranha se aproveitando do meu irmão.

–Voce ta maluco Will?Seu cérebro saiu de Férias?-perguntei gritando

–Calma mana,ela não é como voce pensa,ela só é daquele jeito de fachada por dentro ela é uma garotinha assustada e meiga.-disse ele tentando me acalmar.

–Meiga?Não é uma das palavras com M que tenho para descrever a Drew.-disse me acalmando-Will ela parte o coração de todos os caras só por diversão,e se ela fizer isso com voce eu..-falei bancando a irmã ciumenta.–Tem certeza que eu não estou sonhando?não to ouvindo nenhum tango!-disse olhando para os lados e me beliscando.

–Tango?-perguntou Will me olhando com cara de “Caroline comeu flor de lótus”.Eu suspirei e sentei novamente ao seu lado.

–Como aconteceu vocês dois?-perguntei de cara feia

–Ontem quando acabou o jogo por causa de um triangulo amoroso desnecessário-ele disse me encarando,e eu fingi que não escute i-Eu fui ver onde você e Leo estava..

–Estava me espionando?Ta trabalhando para a Cia agora?-perguntei

–Estava!E cala a boca me deixa terminar-falou ele de cara feia e eu dei língua.-Bom eu fui ver voce e Leo ,e Drew estava sentada no canto triste.Cheguei e ela estava chorando,sentei ao lado dela e agente começou a conversar,ela me contou algumas coisas que tinha passado,que sabia o que os outros pensavam dela.E que queria mudar,e me disse que era afim de um cara faz tempo,e sabia que não era boa o suficiente ai depois de um tempo ela foi e assumiu que gostava de mim.

–Hum,mais ainda não gosto dela,-falei sinceramente,fazendo ele suspirar.

–Tenta só ser legal com ela-disse ele

–Não posso prometer nada.-falei mudando de assunto-Vou tomar banho ah e vê se não esquece que de tarde,você me prometeu a ensinar usar uma adaga.-falei sorrindo

–Ta mas vai ter que ser em um local sem campistas por perto,não quero que você mate algum semideus.-disse ele.Me fazendo puxar seu cabelo. Tomei banho, me vesti e fui com Will para o Pavilhão,quando vi Anne distraída pelo caminho.Cheguei perto do seu ouvido.

–Bom dia Anne-falei dando um susto na garota,fazendo ela pular e me olhar com a mão no coração.

–Por Zeus,quer me matar do coração Carol-disse ela rindo ,comigo e Will.

–Estava tão distraída que me deixou imaginando...

–Que a noite foi boa-disse Will completando a frase e se metendo no meio de mim e Annabeth que estava vermelha como tomate

–Céus Will para de completar o que digo-falei que fez ele rir.

–É vocês estão parecendo os Stolls-disse ela, olhando rapidamente para mim e se interrompendo - Desculpa.

–Sem problemas. Mas como foi a noite?-falei tentando mudar o assunto Stoll.

–Percy mandou ver?-Will perguntou levando um tapa meu e da filha de Atena.

–Will não se pergunta isso para uma garota, pergunta lá ao Percy!Poxa!-falei gritando com ele, que se rendeu e com um desculpa foi atrás de Percy.

–Haha, vocês são engraçados.-disse Annabeth sorrindo –Foi ótima a noite.Percy me disse que foi a melhor noite da vida dele.-ela falou meio envergonhada.

–OWWN vocês são tão munitinhos juntos-falei, fazendo ela rir.

–Obrigada-ela disse e continuamos conversando até cada uma ir para sua mesa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas o que estão achando da Fic????!!Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Desafio:Meio Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.