Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 11
Capítulo 11:Ja disse que adoro o arsenal?!~Carol


Notas iniciais do capítulo

aaa!!Não consegui ficar sem escrever,eu ia postar só segunda!Então aqui mais um capitulo para vocês meus amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/11

Pov Caroline

Toc,era o barulho que uma das varias adagas fez ao se chocar com um tronco de uma árvore errando por pouco o alvo,Will me levara para treinar no bosque,para quando eu não tiver meu arco,saber usar adagas e facas.Ja estava exausta e meu progresso na mira era notável,masl Will não me dava Trégua,treinamos por mais um tempo, quando fomos interrompidos.

–Will- chamou uma voz irritante que antes de me virar já sabia quem era.Drew estava de vestido cor de rosa tomara que caia que ia até o meio da cocha,com o cabelo preso em uma trança.

–Oi Drew-falou ele sorrindo -espera um instante- e se virou para mim.

–Ah deuses,como queria meu arco agora-falei

–Voce prometeu que ia ser legal-ele disse

–Prometi nada,e além do mais voce merece alguém melhor.-disse rispidamente que fez ele suspirar.

–Eu não julgo voce com Leo e o lance do Connor-ele respondeu na defensiva.Depois olhou para mim-Me desculpa isso foi rude.

–Vai Will, pode ir com ela eu guardo as armas-falei me virando, senti seu olhar sobre mi e escutei ele se afastar

–Ta certo!-disse ele.

A maneira que ele falou foi golpe baixo,eu também não tinha sido muito justa com ele,iria pedir desculpa mais tarde ,mas não há como ser simpática com uma pessoa que é desagradável.Peguei as armas coloquei dentro da bolsa e fui em direção ao arsenal guarda-las. Guardei todas as adagas menos uma que estava em minha Mão me fazendo lembrar a forma infantil que a consegui, olhava atentamente sua lamina. Quando alguém interrompeu meus pensamentos.

–Terminou o treinamento?-perguntou Leo se aproximando de mim.

–Terminei-disse colocando rapidamente a adaga na bolsinha de proteção dela. -Só tenho que guardar essas coisas lá no chalé volto em um instante. -Falei com um sorrisinho que não o convenceu.

–Posso ver?-falou com a mão na bolsinha preta e puxando da minha mão.E abriu quando viu o que era ficou surpreso,a analisou de cima a baixo.E finalmente falou-Essa é a adaga da aposta com Connor!

–É-respondi apesar dele não ter feito uma pergunta-E vou guardar. -Falei tirando das mãos dele.

–Certo.Ela é bonita,é um material que não vale apena destruir só porque Connor lhe “deu”-disse ele abrindo aspas com os dedos e com um sorriso maldoso.

–Leo Valdez ,iria destruir essa linda adaga só porque eu a consegui beijando outro cara -falei fingindo surpresa.

–Não iria destruir só faria outra mais bela,e tenho um bom motivo -ele disse-Aliás tenho uma coisa para lhe dar que pode fazer par com a adaga,o que é meio irônico.-Ele esticou o braço e me deu era uma liga,bem fina e resistente,com o mesmo material da adaga.

–Uma liga?-perguntei contendo um riso.

–Não é uma liga qualquer bobinha me de sua perna,no bom sentido claro-falou com um sorriso malicioso.Que me fez revirar os olhos.Ele colocou a liga na minha perna e encaixou a adaga facilmente.-Quando sair em missão é um ótimo lugar para guardar a adaga.-falou ele admirando seu trabalho ,e minhas pernas que quando percebi lhe dei um tapa na cabeça

–Ai-ele falou com carinha de inocente.

–Quem manda ser tarado-falei.

–Te dou um presente e é assim que me trata-falou fingindo estar magoado.

–Ta vou começar de novo, Leo obrigada, você é um fofo.-falei sorrindo e sendo dramática.-Mas se ficar sendo safado de novo te dou um sacode.

–Ui que medo!-disse ele- Você é uma péssima atriz e, Carol, homens não gostam de ser chamados de fofo.-Ele disse fingindo irritação e me puxando para si.

–Ah me desculpe FOFO - falei,fazendo ele sorrir.

–Teimosa -ele disse com a cabeça a centímetros da minha,seus lábios iam se encontrando com os meus.Quando desembainhei a adaga dei uma rasteira nele e pus ela no pescoço dele.Que estava surpreso,olhando para mim com um sorrisinho

–Agora pode admitir que esta com medo- falei a centímetros do seu rosto.

–Você fica mais sexy assim-ele disse piscando para mim,que em resposta aproximei a adaga dele que fez sinal de que se rendeu

–Haha,estava testando meus reflexos e meu presente novo,muito útil -falei ainda em cima dele.-Você devia ver sua cara,está com medo Valdez ,de uma garota?-falei provocando. Ele me encarou,puxou meus braços e me virou ,fazendo com que eu ficasse com as costas no chão,ele ficou segurando meus braços acima da minha cabeça e suas pernas prendiam as minhas.

–Agora quem esta com medo?-perguntou ele e me beijou, tirou a adaga da minha mão e a jogou para longe, com meus braços livres,passei as mãos por suas costas.Que fez ele se arrepiar,e me beijar mais.Uma de suas mãos acariciava meu cabelo,a outra estava na minha perna.Continuamos daquele jeito até sermos interrompidos.

–Putz,meu chalé é vazio se quiserem -era Percy com um sorrisinho.Fazendo nós dois(eu e Leo) sorrirmos envergonhados.

–Já estava de saída-falei me levantando e pegando a adaga.

–Percebi-falou Percy ainda sorrindo.Olhei para ele e senti meu rosto esquentando.

–Eu não sou o único que ando por ai me agarrando com uma garota Peixinho-Falou Leo cruzando os braços e olhando para Percy que riu.

–Tuche, Leo-Disse Percy sorrindo.-Annabeth pediu para chamar vocês lá para a praia,vão fazer um luau acho.Amenizar o clima de ontem.-disse olhando para mim.

–Will vai estar lá?-perguntei

–Vai- Percy respondeu -E connor também vai,acho que vocês deviam conversar.

–Eu também acho, vejo vocês lá então-falei.

–Esta, certo Leo assentiu. Me deu um beijo na testa e foi com Percy.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vai rolar no Luau???E a conversa com Connor???? Até o próx. Cap!!!!!
E leitores novos sejam bem vindos a Fic!