Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 9
Capítulo 09:Flashback (de uma loirinha)


Notas iniciais do capítulo

Bom esse cap adorei a idéia de vocêS Yara Silva e Lisie Moon me inspiraram a escrever esse cap!!Um cap BEM PECABETH!!da noite dos dois espero que gostem!!!!!!E quem não ficou curioso como ia ser a noite dos dois??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/9

Pov Annabeth.

Acordei,não reconheci aonde estava,quando a noite anterior passou rapidamente na minha cabeça.Estava no chalé de Poseidon,e Percy babava do meu lado.Ele consegue ser tão fofinho dormindo.Pensei olhando para ele e com minhas mãos em seus cabelos,dormia tranquilamente,e comecei a repassar os momentos de ontem na minha cabeça.

Flasback on:

Quando Caroline e Leo saíram daquela maneira,eu fiquei um pouco assustada,mas acho que se tivesse no lugar da Carol faria o mesmo,Connor e Leo estavam se olhando de forma ameaçadora.Eu sabia que Valdez gostava dela,mas nunca tinha nem percebido que Connor estava afim dela até ver o beijo dos dois e o modo como ele ficou magoado ao ver Leo atrás dela.Saiu do Chalé sem dizer nada para Travis,que surpreso foi atrás do irmão.Thalia e eu decidimos adiar o jogo para outra noite por causa do clima tenso que havia formado,todos concordaram,e foram para seus chalés.Estava a caminho do meu quando alguém me pegou pela cintura e me virou,era Percy deus olhos azuis estavam cheio de desejo,o qual eu nunca tinha visto.

–Voce não vai se livrar de mim tão fácil-ele falou sorrindo.

–Achei que já tinha me livrado-disse retibuindo seu sorriso e olhando em seus olhos

–Não voce não vai fugir de mim-ele disse com um meio sorriso.

–Serio? E quem vai me obrigar?-provoquei ele e me afastei.

–Eu!-ele disse me pegando e me jogando para trás me carregando para algum local.Eu fui gritando de cabeça para baixo e rindo no caminho me solte Perseus,falava batendo em suas costas.Ele ria também.Ele só me soltou quando chegamos no chalé 02 (Poseidon),ele fechou a porta.

–Voce é louco sabia-acusei meio tonta,por que estava de cabeça para baixo.

–Voce me deixou louco-ele disse dando um sorriso malicioso e se aproximando.

–Hum,então vejo que minha atuação teve êxito.-falei olhando em seus olhos.

–Considere ganhadora do Oscar-disse ele com seu rosto a centímetros do meu.

Sua boca veio de encontro com a minha.Me puxou para mais perto,me fazendo sentir seu coração que batia rápidos,seu braços estavam na minha cintura e os meu em volta de seu pescoço com meus dedos mexendo em seus cabelos como sempre ficavam.Mas o beijo logo mudou de velocidade,não sei ao certo quem mudou eu ou ele,tudo o que eu sentia era Percy.Seu corpo estava colado ao meu,ele desceu a mão e puxou minha perna,fazendo com que eu me enganchasse na sua cintura.Ele me guiou pelo quarto até a cama,tínhamos parado o beijo para respirar,ele estava beijando meu pescoço,fazendo eu arquejar.Puxei seus lábios gentilmente para os meus,ele estava desabotoando meu short,enquanto eu passava a mão delicadamente por baixo de sua blusa fazendo ele estremecer.Quando percebi ele havia tirado meu short e eu sua blusa.Continuamos naquela batalha até ficarmos so com roupas íntimas,ele susurrou no meu ouvido. “Voce quer me deixar louco mesmo,toda de azul”.O que me fez rir e dizer depois de um longo tempo “Grande coincidencia!,que o fez rir,e voltamos a nos beijar.(N/N:haha o restante já deu para entender,então não vou escrever por que senão vão colocar a fic para a ala Hentai)

Flashback Off

Ainda estava olhando para ele,quando lembrei que tinha coisas para fazer,e não tinha trazido meu boné da invisibilidade comigo.Tinha que sair do chalé antes que outro campista me visse saindo,peguei minha roupa e me vesti.

–Já ta fugindo?-Me virei e vi Percy com um sorrisinho.

–Não cabeça de alga,so tenho que ir ao meu chalé tomar um banho e me trocar para cumprir minhas obrigações no acampamente-disse sentando na cama.

–É mesmo eu também vou.-falou ele e um sorriso surgiu no seu rosto-Se quiser pode tomar banho aqui não vou me incomodar de dividir o banheiro.-Corei e sorri.

–Não obrigada fica para a próxima-disse dando beijinho breve nele.

–Sabidinha -ele susurrou em meus lábios-A noite passada..

–Foi incrível!-completei

–A melhor noite da minha vida-ele falou me fazendo sorrir e beijar ele de novo.

– A minha também.Agora tenho que ir-falei indo em direção á porta,Quando ele disse.

–Te amo,sabidinha irritante.-Eu me virei e disse.

–Também te amo peixinho- mandei um beijo e sai do chalé.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharamdo Cap.???? EU ACHO PECABETH lindos u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Desafio:Meio Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.