Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/3

-E Ai Gente Boa!-Diz Johanna.
-Oi Gente, bem hoje vamos responder ás perguntas da leitora deboraa!-Diz Foxface.
-Foxface posso fazer as perguntas hoje?-Diz Annie.
-Claro!-Diz Foxface.
-1°:Peeta é difícil olhar para a boca da Katniss e saber que o Gale já beijou ela?
-Nossa mano se tá ferrado.-Susurra Cato para Peeta.
-Eu sei.-Ele responde.
-Bem, eu nunca havia pensado nisso.-Diz Peeta.
-Até pareçe que isso nunca aconteceu.-Murmura Glimmer alto demais.
-Nunca mesmo.-Diz Peeta.
-Aham, super.-Diz Glimmer.
-Tá falando que eu to mentindo?-Diz Peeta-É isso mesmo?
-Sim, por que além de burro é surdo.-Diz Glimmer.
-NINGUÉM XINGA ASSIM O MEU PEETA!-Grita Katniss se levantando.
-GENTE CHEGA DE BRIGAS!-Diz Foxface.
-Annie prossiga.
-2°:Gale, como você encara o fato de que você foi despensado pela sua amiga de caça?
-O clima Tá ficando quente...-Diz Marvel sorrindo maliciosamente.
-Bem, eu consigo caçar perfeitamente bem sozinho.-Diz Gale se exibindo.
-Atá.-Diz Katniss olhando as unhas.
-Vou deixar essa passar.-Murmura Gale.
-3°:JOHANNA O.O  *U* te amooo, vem ni mim ;P rs rs rs" modo pirada off, ok. Johanna, de quem você gosta mais nos Jogos vorazes? do Peeta, Gale, Cato, Finnick, Marvel ou Thresh?
-Ah obrigado!-Diz Johanna.
-E respondendo a sua pergunta eu preferiria MORRER á ficar com algum deles.Sem ofenças Thresh por que sei que você é o único normal dai.-Diz Johanna.
-Sei que você não gostaria de provar dessa gostosura aqui.-Diz Cato apontando para si mesmo fazendo Clove colocar a mão na testa.
-4°:Katniss, POR QUE VOCÊ É ASSIM VÉEI? DOIS CARA MUSCULOSOS E BONITOES VEM TE DAR BOLA E TU SÓ FICA NO "FANTASTICO MUNDO DE KATNISS" ARGH :P
-UHH,AGORA SE TÁ FERRADA VÉI!!-Grita Marvel.
-Menos Marvel.-Diz Thresh.
-Bem...Eu...ACABOU O TEMPO DO PROGRAMA!-Diz Katniss.-TCHAU PESSOAL!
-COMO ASSIM!EU EXIJO UMA RESPOSTA!-Grita Clove.
-Ah não, vai começar de novo.-Fala Rue.
-Tá bom, no "fantástico mundo de Katniss" não tem brigas e eu vivo feliz com meu únicornio.-Diz Katniss rápidamente.-Feliz Clove?
-Nossa Katniss, magoou eu.-Diz Peeta.
-Agora sim to feliz...-Diz Clove rindo.
-Bem tchau pessoal!-Diz Finnick.
-CORTA!-Diz Seneca Crane.-Foi bom pessoal.Estão liberados!
-

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradeçer MUITO á RCastellan pela recomendação UoU!!!*U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.