Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/2

-E Ai pessoal?-Diz Finnick
-Hoje iremos responder as perguntas da leitora RCastellan!-Diz Katniss
-Eu quero ler as perguntas!-Diz Foxface e Cato passa um papel para ela.
-1°:Peeta, quando foi que você viu a Katniss pela primeira vez?
-Acho que foi no colégio...-Diz Peeta pensativo.
-2°:Finnick qual é o melhor segredo que você já "recebeu"?
-Para falar a verdade, nenhum.Sem ofenças mulheres da capital mas os seus segredos são muito insignificantes!Mas eu amo vcs...-Diz Finnick usando a primeira desculpa que apareceu em sua frente.
-3°:Cato você tem muitas admiradoras no Distrito 2?
Clove fecha a cara.
-Na verdade tenho sim.-Diz Cato.-Mas eu só tenho olhos pra minha pequena...!-Diz ele olhando a cara nem um pouco feliz de Clove com a resposta de seu quase namorado.
-3°:Gale você pretende se casar um dia?
-Ah eu não sei...-Diz Gale.
-Mas você queria se casar.-Diz Katniss.
-Eu disse que eu queria me casar se não morasse no Distrito 12.-Diz Gale bravo.-Álias por que diabos eu to aqui?Nem so tributo.
-É verdade por que você tá aqui?-Diz Katniss pensativa.
-Por que agora você não gosta da minha presença?-Diz Gale.
-Vai Gale!!!!Uhhuuuuu!!-Grita Cato.
-Vai Katniss!!!!!!!!Arrebenta!!!!-Grita Peeta.
-Não só estou pensando no que você disse, porque não posso mais?-Diz Katniss.
-Isso ai Katniss!-Grita Glimmer, Peeta e Annie.
-Vai Gale!!!-Grita Marvel,Cato e Thresh.
-Se você não percebeu eu estava falando sozinho então você não tinha nada onde se intrometer.-Fala Gale.
-Ai Gale!!!!!-Team Gale grita.(Cato, Thresh e Marvel)
-Bem vamos voltar as perguntas antes que eles se matem...-Diz Rue apavorada.
Como ninguém escuta além de Foxface e Clove, Clove se levanta e empurra o banco de Cato que cai no chão fazendo com que todos parem,inclusive Finnick que mandava beijos pra câmera.
-Aiiiiiiii!Por que você fez isso!-Grita Cato se levantando.
-Pra todo mundo calar a boca e pelo o que você disse sobre as admiradoras.-Clove dá um meio sorriso e se senta de novo.
-4°:Peeta você largaria a Katniss?
-É amor responde.-Diz Katniss raivosa.
-Claro que não né...Katniss é meu amor!-Diz Peeta.
-MENTIROSO!EU APOSTO QUE VOCÊ FICA BEIJANDO A CLOVE NO CAMARIM!!!!-Diz Katniss pulando em cima da Clove.
-AIIIIII!!!EU VO QUERER BEIJAR O PEETA SUA DESMIOLADA!!!--Diz Clove batendo em Katniss.
-VOCÊ BEIJOU A MINHA MULHER!!-Diz Cato pulando em cima do Peeta.
Resumindo:Katniss e Clove ficaram se batendo e Cato e Peeta se matando e o resto assistindo até que...
-ISSO CLOVE ACABA COM ELA!!!
-CALA A BOCA JOHANNA!!-Diz Katniss arregalando os olhos.-JOHANNA!
Derepente todos param.
-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?-Pergunta Gale.
-Eu sou do programa,Dã.-Diz ela se sentando em um dos bancos vazios.
-Mas por que você não apareceu no programa anterior e chegou atrasada nesse?-Pergunta Annie.
-Ah é por que eu tava namorando o maquiador.-Diz Johanna olhando as unhas.
-EU VI ELE PRIMEIRO!-Diz Glimmer pulando em Johanna.
-Ah então Tá né.-Diz Clove e Cato e Peeta começam a se matar de novo seguidos por Clove e Katniss.
-UHHHUUUUUU!!!-Gritava Marvel e Finnick torcendo pelas brigas enquanto Annie e Rue olhavam apavoradas.
-POR QUE EU TO AQUI!!!MÃE SOCORRO!!!!ME TIRA DESSE BANDO DE LOUCOS!!!-Grita Gale chorando ajoelhado no chão.
-Bem esse foi o programa de hoje!-Diz Foxface indo mais pra perto da câmera tentando cobrir as brigas.-ATÉ O PROGRAMA QUE VEM!TCHAU GALERA!
-Corta!!!!
-O que foi aquilo Johanna?-Diz Seneca.-Se você chegar atrasada ou faltar em algum programa de novo você vai ser expulsa!
-Ok diretor...
-Vocês estão dispensados.Vazem.-Diz Seneca.-Vamos 1,2,1,2,1,2,.
Todos saem correndo para seus camarins

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???