Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/4

-Hey pessoal lindo!-Diz Clove.
-E Ai gente?-Diz Katniss.-Bem hoje vamos responder ás perguntas da leitora Isabelle Fuhrman!Glimmer.
Glimmer pega os papeis.
-1°:Cato querido... porque voce não para de enrolar e pede logo a Clove em namoro??!!
-Bem, eu acho que ainda não aconteçeu o momento certo...Sabe eu e a Clove-Diz Cato
-Ah não, nem vem com um discurso sobre amor!Pela Santa Mãe de Deus vai logo pra segunda pergunta.-Diz Johanna cortando Cato.
-2°:Johanna, se voce tivesse que ficar com uma pessoa do programa (que não seria o maquiador) com quem voce ficaria??
-Eu ficaria com...o chão vale?-Pergunta Johanna.
-NÃO!-Diz Marvel.
-TO NEM AI SE EU QUERO QUE SEJA O CHÃO...-Ela faz uma pausa.-VAI SER O CHÃO!!!
Marvel se encolhe em sua cadeira com medo.
-Nossa véi, nossa.-Diz ele.
-3°:Clove, onde voce conheceu o Cato? Como ele era? 
-Eu me lembro como se fosse ontem!-Diz Clove.-Eu e Cato nos conhecemos no Centro de Treinamento!Ele era chato, irritante, arrogante, tarado, já disse idiota?Ele (ainda é) sem noção otário...
-Acho que ela já entendeu...-Diz Cato.
-ADEUS POVO LINDO!BOM 27 DE DEZEMBRO PRA VCS SEUS LINDOS!-Grita Katniss.
-Velho ela bebeu.-Diz Finnick.
-Não é seu ser natural.-Diz Thresh.
-Será que a gente deve chamar os médicos?-Diz Rue olhando Katniss mandar milhares de beijos para a câmera.
-Acho que sim.-Diz Foxface.
-Não vamos deixar ela assim por mais algum tempo.-Diz Marvel.
-Talvez se a gente jogasse ela da janela o impacto fizesse ela voltar ao normal...-Diz Johanna.
-NÃO!-Diz Peeta.
-Só falando...-Responde Johanna.
-Tá bom Katniss já chega né...-Diz Clove segurando os braços de Katniss.
-NÃO MEUS FÃS PRECISAM SABER QUE EU AMO ELES!-Grita Katniss.
-Tá bom agora que eles sabem, tchau gente!-Diz Glimmer.
-Foi bom pessoal!Vamos esperar mais perguntas e quando tivermos chamaremos vocês.-Diz Seneca.-Ah esqueci, CORTA!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.