Foto de Garota Das Facas
Garota Das Facas
ID: 219038
Cadastro:
  • 14/10/2012


  • Oi Cambada :D

    Antes de começar eu só queria falar uma coisa: NICO IS MINE BITCH!

    Sim, eu sou possessiva, mas é só não encostar no meu marido que não vou usar os meus poderes super malignos contra você!!! O.o

    Eu sou, como vocês podem ver, semi-deusa ( filha de Zeus, mas na verdade eu gosto muito de todos os deuses, então fico com um pouco de dúvida em relação a isso), sou Tributo (e não, não sou aquele "fã" que só viu os filmes e se acha um tributo, eu sou realmente fanática por essa trilogia), gosto muito de Harry Potter, mas ainda não li todos os livros, mas pretendo fazer isso nas férias :)

    Minha série favorita é The Vampire Dieries, e Delena é o MELHOR CASAL DO MUNDO!

    Perdendo para Percabeth e euNico BUT...

    Pensem em Bianca Di Angelo, pensaram?Bem, essa sou eu.Para quem não conhece a Bianca, pense na Bella de Crepúsculo.Você não conhece a Bella?Bem, eu sou uma garota com a pele branca, até demais, olhos marrom chocolate e cabelos castanhos claros com cachos separados.

    Minhas armas em especiais são as facas, mas me dou bem com espadas e arco-e-flecha, você vai me encontrar no Chalé 1 / Distrito 2 / Corvinal, mas se eu não estiver em nenhum desses locais eu provavelmente vou estar no Chalé 13 dando uns pegas em um certo filho de Hades...

    Gente como eu estou maliciosa hoje!

    Para mim o Acampamento Meio-Sangue não é um simples acampamento na qual eu posso treinar e viver com meus colegas semideuses, é o meu refugio.O local em que eu estou com a minha família, com a minha origem.

    Vocês vão me achar idiota ou sei lá o que mas eu ainda espero a presença de Luke, Thalia, Grover, Clarisse e todos os outros personagens de Percy Jackson em Os Heróis do Olimpo, eu sei que o Luke está morto, mas eu ainda me cago de curiosidade para saber se ele esta no Elísio!

    Eu shippo Peeniss ( Hmmm malícia ;) Everlark é melhor para a minha mente inocente), Fannie, Clato, Percabeth, Thaluke, euNico, euLeo, euPercy, euLuke, euJason, euFrank, euFinnick, euPeeta, euCato, euGale e euDamon.

    E mais uma vez vocês vão me chamar de idiota mas eu shippo Pernico, problem?

    Tenho uma observação muito revelante:

    O FINNICK TÁ MUITO GOSTOSO EM "EM CHAMAS"!!!!!!!

    Ok, parei.

    Tenho apenas um fanfic ativa, pois tenho uma agenda meio lotada e não consigo lidar com muitas fics no momento, mas pretendo fazer uma de Percy Jackson.

    Everdeens x Mellark. - Todas as terças

    Fic do Percy Jackson quer eu ainda vou criar - Todas as quintas.

    Foi comPercy, Annabeth, Thalia, Luke, Nico, Bianca, Silena, Charlie, Clarisse, Rachel, e muitos outros personagens que aprendemos o significado da palavraherói.

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico, cole isso no seu perfil.

    (Eu não teria só aulas, Hehe)

    - Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    - Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile.

    Frases:

    "Família Luke, você prometeu." - Thalia Grace : Percy Jackson e a Maldição do Titã. (Choro litros nessa parte)

    "Quer um cubo de açúcar?" -Finnick : Em Chamas.

    "Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisasnão acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia.Mas agora nos estamos vivos.E nesse momento, eu juro.Nós somos infinitos."- Charlie : As Vantagens de Ser Invisível.

    "Nos Jogos Vorazes, mesmo quando estava tudo Em Chamas eu nunca perdi A Esperança."- Não sei quem inventou.

    "Eu pensei que ficaríamos seguros para sempre, mas o para sempre não é tão longo como imaginava"- Bella : Amanhecer Parte 2.

    "Nunca pensei em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece uma boa idéa."-Bella : Crepúsculo

    "Uma vez na arena, o resto do mundo se torna distante. Todas as pessoas e coisas que você gostava ou amava praticamente deixam de existir. O céu róseo e os monstros na selva e os tributos que querem seu sangue se tornam sua realidade última, a única que jamais importou em sua vida. Por pior que você se sinta em relação a isso, você vai ter de matar, por que na arena, você só consegue um único desejo. E custa muito caro, custa tudo o que você é...- Peeta : A Esperança.

    "A Esperança é a única coisa mais forte que o medo.Pouca Esperança é eficaz, muita é perigoso."- Snow : Jogos Vorazes.